João Castro Publicado 27 Março 2012 esse texto até pode ser muito bonito, mas falar assim dos jogadores e do treinador, a dizer q o Moutinho tava no 5º lugar qdo é dos unicos que joga como deve ser ali, o Rolando na 2º, e enxovalhar o nosso melhor jogador a dizer q ele estaria no Japao a chutar para a bancada é ridiculo. ah e sem falar no descrédito ao Kleber, sim, vai ser mesmo esse texto que vai motivar tanto os jogadores como os treinadores a lutarem pelo titulo... No fundo tem uma certa razão, o Moutinho no Sporting era onde estava, e o Rolando no Belenenses também, um pouco exagerado mas contundente. E em relação ao Hulk, verdade seja que ninguém o conhecia até cá chegar, e o Kléber se não começar a acertar o passo, credo... É um desabafo pessoal, e eu até concordo com muita coisa especialmente o pedido final, que joguem pelos adeptos pelo menos já que não querem jogar por mais ninguém, isso é limpo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2012 A grande novidade do primeiro treino de preparação para o jogo contra o Olhanense (sábado, 19h00) foi o regresso de Danilo e Djalma ao trabalho de campo, ainda que de forma condicionada. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreino_270312_67952.asp voltem meninos :( O Janko tá a levar porrada de todo o lado, btw. Para além dos comentários no fb/twitter, agora também o Bock e o Jacques (ex-jogador nosso) mandaram umas bocas lol O homem já respondeu, no entanto, «Li os comentários críticos, dizendo que o Porto não seria tão dominante comigo, etc. É uma luta contra moinhos de vento, por assim dizer, não quero participar nisso. Mesmo numa situação destas, conseguem encontrar o lado negativo. É uma luta inglória», começou por dizer. O autríaco lembrou o seu registo no Twente. «Em 69 jogos, marquei 35 golos no Twente. Reconheçam os factos! Digo isto com todo o respeito pelas opiniões de outros», acrescentou Janko, à imprensa do seu país. Marc Janko falou até do legado de Radamel Falcao. «Claro que a pressão existe e as expetativas são enormes. A minha missão acaba até por ser mais honrosa, se conseguir seguir as pisadas de Falcao. Mas sei que o ar é muito fino», rematou o ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Março 2012 Confesso que esperava mais do Janko, sinceramente, mas esses 2 não tinham nada de dizer isso. E, no ultimo jogo, contra o Paços, o LFL utilizou uma expressão que me deixou meio confuso, mas acaba por fazer sentido, pelo menos naquele jogo. 'Olhar para Janko é olhar para o sofrimento'. Deve ter sido a pior exibição dele desde que cá está. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Março 2012 Mas sei que o ar é muito fino», rematou o ponta-de-lança. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Março 2012 Concordo, confesso que o Janko também me "desiludiu" um pouco, face aquilo que eu estava à espera. Danilo (principalmente), faz falta :| Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Março 2012 Alguns membros dos SD com CR10, despedida? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Março 2012 Não sei se postaram no tópico do jogo, foi entregue pelo Hulk aos SD assinado por todos os jogadores. Ser-mos? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Março 2012 Pelos vistos, o AVB esteve cá em portugal num jantar privado com o PdC Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2012 Alguns membros dos SD com CR10, despedida? ~LOL so jagunços Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Março 2012 Pelos vistos, o AVB esteve cá em portugal num jantar privado com o PdC meque sabes? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2012 era o empregado da mesa Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Março 2012 era o empregado da mesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2012 era o empregado da mesa :lol: Maquína Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Março 2012 meque sabes? Um colega meu viu-os. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 Não tinha grandes expectativas sobre o Janko muito sinceramente, nem o conhecia propriamente. Começou por marcar uns golitos e surpreender a malta mas não me parece um avançado tipo do nosso futebol. O Janko é um jogador de primeiro toque e mais nada, o que o safa é o físico dele porque de resto é fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2012 Mesmo o Janko sendo fraquinho acho o melhor ao Kleber. Não gosto mesmo nada de ver o Kleber a jogar. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Março 2012 Não tinha grandes expectativas sobre o Janko muito sinceramente, nem o conhecia propriamente. Começou por marcar uns golitos e surpreender a malta mas não me parece um avançado tipo do nosso futebol. O Janko é um jogador de primeiro toque e mais nada, o que o safa é o físico dele porque de resto é fraquito. É mais avançado de último toque e o que o safa não é o físico, porque ele não é rápido, nem é muito forte nos duelos, quando tem que usar o "físico", o que o safa é o posicionamento dele na área, que está relacionado com a inteligência dele. No entanto, e para um avançado do Porto, e tendo em conta o tipo de jogo que o Porto deve ter, é curto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2012 o Kleber que joga agora não tem nada a ver com o verdadeiro Kleber, ele tá com a moral em baixo, quando entra as coisas não lhe correm bem, é assobiado, ouve\lê estas m*rda na internet e jornais o rapaz foi bem queimado a ser lançado às feras tão cedo, que ele na pré época parecia outro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 o Kleber que joga agora não tem nada a ver com o verdadeiro Kleber, ele tá com a moral em baixo, quando entra as coisas não lhe correm bem, é assobiado, ouve\lê estas m*rda na internet e jornais o rapaz foi bem queimado a ser lançado às feras tão cedo, que ele na pré época parecia outro True. O Kléber desde o jogo com o Shaktar (penso) que está todo desmotivado e nem é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2012 O Kléber ia para ser lançado aos poucos, mas começou logo como titular. Isso queimou-o bem à grande Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 Cristian Rodríguez utilizou ontem a sua página oficial do Facebook e do Twitter para publicar um esclarecimento sobre a sua situação, sublinhando que o uruguaio não treina no FC Porto, porque o clube não o deixa. “Cristian não está a treinar, porque o clube não o permite”, publicou. Esta versão contraria a dos azuis e brancos, que mantêm na página oficial do clube que Rodríguez foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais. “Os motivos não são os expostos nessa informação e que os media têm feito eco. O Cristian não treina porque o clube não o permite”, refere a mesma publicação naquela rede social. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Março 2012 Acordem! Ainda é possível ganhar o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Março 2012 o Kleber que joga agora não tem nada a ver com o verdadeiro Kleber, ele tá com a moral em baixo, quando entra as coisas não lhe correm bem, é assobiado, ouve\lê estas m*rda na internet e jornais o rapaz foi bem queimado a ser lançado às feras tão cedo, que ele na pré época parecia outro Não, o rapaz foi queimado pelo Vitó, que sem motivo aparente, até porque o rapaz estava a marcar, achou melhor por lá o outro obeso ou um tipo que nem sequer joga nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 Pelos vistos, o AVB esteve cá em portugal num jantar privado com o PdC http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=323356 :- Compartilhar este post Link para o post