Tio Hans Publicado 22 Junho 2012 O SCP tem a receber 25% de mais valia somente por um negocio superior a 11M€. Portanto..se o Chelsea quiser, leva o Hulk e o Moutinho por 100M€, declara 90 do Hulk e somente 10 do Moutinho, o SCP não vê nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (intrujamodeoff) Deves achar que os tipos do Sporting comem gelados com a testa... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2012 O Celta devia era marcar o amigável com o Benfas... :mrgreen: Desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Junho 2012 Desnecessário Não o disse com um teor ofensivo. Foi só na brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=8xzMu08FNJQ&feature=player_embedded#! :prayer: :prayer: :prayer: Lindo :prayer: http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/sporting-celta-de-vigo-fc-porto-paco-herrera-pre-temporada-pre-epoca/1357009-1486.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Celta de Vigo <3 O Celta sempre foi um dos meus clubes preferidos, mesmo antes da goleada ao benfica já gostava deles (até tenho uma camisola do clube), espero que joguem contra o Porto e que seja perto para ir ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Entrevista ao melhor jogador da seleção nacional, na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2012 Entrevista ao melhor jogador da seleção nacional, na TVI24. Preferia que fosse ao Moutinho, mas ao Varela não fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Junho 2012 Preferia que fosse ao Moutinho, mas ao Varela não fica mal. Acho que também fizeram ao Moutinho, pelos vídeos que puseram no maisfutebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Preferia que fosse ao Moutinho, mas ao Varela não fica mal. É mesmo ao Moutinho. :mrgreen: Esteve a dar uma parte, e a seguir vai dar na íntegra. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Junho 2012 (editado) Deves achar que os tipos do Sporting comem gelados com a testa... Não sei..mas pela gestão deles já não digo nada :confuso: Em todo o caso, em que modelo válido é avaliado o valor do passe de um jogador? Sinceramente não sei :-k Editado 22 Junho 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2012 Bem, pelas palavras do PDC , podem contar com o Hulk para a próxima época. Só saem pela cláusula, e não me parece que alguém pague 100M Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Junho 2012 Villas-Boas diz que o FC Porto «teve um sucesso tremendo com Vítor Pereira» O FC Porto foi campeão em maio, mas ainda hoje é notícia. Isso mesmo. É que André Villas-Boas lembrou, esta sexta-feira, a conquista do campeonato para o reino azul e branco. Villas-Boas elogiou o técnico Vítor Pereira, seu antigo adjunto. «Uma só derrota, uma Supertaça e um campeonato», resumiu assim André Villas-Boas. O antigo treinador portista concretizou: «Trata-se de um feito enorme e de uma época satisfatória. O sucesso desportivo foi atingido e isso é que conta. O Vítor foi dando os passos certos e, no final, isso traduziu-se num sucesso tremendo para o clube». Quanto ao seu futuro, André Villas-Boas não adiante novidades. «As coisas estão como estavam quando saí do Chelsea. Aguardo um projecto certo, tenho jogado com o tempo», disse o treinador português, em declarações, esta sexta-feira, no Porto. Villas-Boas, que conquistou tudo (menos a Taça da Liga) no Dragão assumiu que pretende um projeto «como no FC Porto». «O Chelsea não foi gratificante em termos desportivos e o próximo passo quero que seja a continuação do que tive no FC Porto». @ZZ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Junho 2012 Mas ele cumpriu o projecto que o Porto tinha para ele? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2012 Cheira-me que está a ver se arranja tacho. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Junho 2012 Desnecessário Qual é o mal de dizer Benfas? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Junho 2012 Deves achar que os tipos do Sporting comem gelados com a testa... Com a testa sabe melhor, pá! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Junho 2012 (editado) Villas-boas aprovou trabalho de Vítor Pereira Fez balanço positivo do atual técnico portista e garantiu que ainda não tem clube, desmentindo o Tottenham André Villas-Boas foi uma das figuras retratadas na obra de Veríssimo Dias, lançada ontem, e aproveitou para voltar ao convívio com o mundo portista, aceitando comentar o percurso de Vítor Pereira: "Com uma Supertaça na mão e um Campeonato é muito satisfatório, os números falam por si. Acho que é isso que apoia o Vítor neste novo ano que vai começar". Mais adiante, o técnico garantiu não ter clube e desmentiu a abordagem do Tottenham: "Não há nada, é mentira". Vamos ser cabeças-de-série na Liga dos Campeões. Editado 23 Junho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2012 Como já disse, á uns dias, cada vez mais acho, que o Hulk não sai. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2012 (editado) Como já disse, á uns dias, cada vez mais acho, que o Hulk não sai. :) x2, e ainda melhor. Citação do jornal "A Bola" online Kelvin e André Pinto desejados A Direção do Olhanense, presidida por Isidoro Sousa, deverá deslocar-se ao Dragão na próxima semana para avaliar a disponibilidade do FC Porto num possível empréstimo de André Pinto e Kelvin. O defesa-central, que na última temporada esteve em Olhão, e o avançado, que se destacou no Rio Ave, são dois alvos de Sérgio Conceição para o reforço do plantel. Resta, porém, saber quais os planos portistas para o duo, sendo certo, que, para já, o Olhanense está na linha da frente para receber alguns dos jogadores que não entram nos planos de Vítor Pereira, devido à transferência do guarda-redes, Fabiano Freitas. O André Pinto vai continuar emprestado até acabar contrato? O Kelvin por mim pode voltar a ser emprestado, acho que precisa de evoluir mais. Editado 23 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2012 Como já disse, á uns dias, cada vez mais acho, que o Hulk não sai. :) Para mim está tão certo como a vinda do Jackson. Ainda estou a ver o Moutinho a sair :( Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Junho 2012 Não vejo é nada sobre o Rolando e o Álvaro e quanto mais cedo saírem melhor! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2012 Qual é o mal de dizer Benfas? Pá, é daquelas coisa lol tipo o porto/Benfica, ou benfica/Sporting. Ou o lampiões, lagartos e tripeiros. Há sempre quem leve a mal, se sinta picado e pode haver molho por uma coisa tão simples lol só isso. Não custa nada dizer de forma direita e ficam todos contentes. E até é assim um picanço básico, sinceramente... :lol: anyways, Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2012 Estou com muito medo do que possa vir daí depois do europeu que o Moutinho está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2012 Eu por acaso acho que o Hulk vai acabar por sair esta época e por valores que não me vão deixar feliz. Em relação ao Moutinho acho que vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2012 Pinto da Costa: «Não conheço Jackson Martínez» Jackson Martínez tem sido apontado ao FC Porto e as negociações entre os azuis e brancos e o Jaguares, clube atual do avançado, estão avançadas. No entanto, Pinto da Costa não abre o jogo sobre a contratação do colombiano e diz que não conhece o jogador. «Sinceramente, não conheço o jogador, por isso não posso dizer se gosto ou não», afirmou o presidente dos bicampeões nacionais, não confirmando, assim, o ingresso de Jackson Martínez no Dragão. Contudo, o mais provável é que o internacional colombiano fixe mesmo contrato com o FC Porto e reforce a equipa orientada por Vítor Pereira na próxima época, juntando-se a Marc Janko e Kléber. YES YES YES Compartilhar este post Link para o post