Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Chegou á 1hora ao Porto.....

Ai foi ao Porto ? lol, pensei que tinha sido onde está o grupo. Obrigado, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi ao Porto ? lol, pensei que tinha sido onde está o grupo. Obrigado, então.

Vai fazer testes médicos pelo menos nem sei se vai hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Faz amanhã os teste médicos, só depois vai para junto da equipa na Suíça.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

li algures num fórum portista qualquer que, caso o Porto venda o Hulk, já tem o substituto escolhido. talvez nem passe de rumores, né...

f*da-se parti-me a rir

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o único jogador no Tottenham que gostava de ver por cá era o Sandro, mas dúvido muito que o despachem.

O Gio dos Santos não é mau jogador, mas não é aquilo que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio é bom jogador, mas parece-me um jogador algo problemático, para não falar que o salário dele não deve ser nada baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se parti-me a rir

ainda bem que já consegui alegrar o teu dia :'), acho que foi no fcporto.ws, vê por lá...

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

O Porto, nesta altura do defeso, já tem um substituto escolhido para colmatar qql eventual saída... Mau era se não tivesse. Essa "informação" é a mesma coisa que eu dizer que até fim de Agosto vão sair e entrar jogadores. Depois venho aqui fazer quote a dizer que acertei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que já consegui alegrar o teu dia :'), acho que foi no fcporto.ws, vê por lá...

Andas atento aos posts do Branco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto, nesta altura do defeso, já tem um substituto escolhido para colmatar qql eventual saída... Mau era se não tivesse. Essa "informação" é a mesma coisa que eu dizer que até fim de Agosto vão sair e entrar jogadores. Depois venho aqui fazer quote a dizer que acertei. :lol:

Assim como teve do Falcao na época passada

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Pois teve. Conseguir contratá-los é que é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o FCP tente incluir jogadores numa venda do Moutinho, porque parte do dinheiro iria parar ao Sporting.

iria ter de dar na mesma, o Quaresma por exemplo oficialmente para a cmvn(?) rendeu 24M ao Porto qdo na realidade so foi 18M

mesma coisa com o Deco

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi dizer isso, mas talvez nem passe de rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk está preso por detalhes para ir para o Chelsea. Parece que tem tudo a ver com o método de pagamento: o Porto quer a maior parte a pronto; os ingleses querem um pagamento faseado, em 3 anos. Diz-se que na quinta-feira, responsáveis de ambos os clubes vão reunir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

52796.jpg

52792.jpg

52788.jpg

Jackson Martinez aterrou esta segunda-feira à tarde na cidade Invicta e já prestou as primeiras declarações como reforço dos bicampeões nacionais. Em exclusivo ao www.fcporto.pt e Porto Canal, o avançado colombiano mostrou-se “com muitas ganas” para “fazer história no FC Porto”.

Que expectativas tem em relação à sua nova equipa?

As expectativas são grandes. É um sonho poder chegar aqui, é mais um objectivo que cumpro. Sempre tive no coração o sonho de chegar a uma equipa tão grande, de poder chegar e triunfar na Europa. Esta possibilidade de jogar pelo FC Porto é para mim uma bênção. É uma grande oportunidade e estou confiante de que tudo correrá bem.

O que é que já conhece do FC Porto?

É uma grande instituição que está habituada a ganhar, que luta sempre por títulos. Os troféus são importantes para qualquer jogador e sei que aqui se joga para vencer em todas as competições em que participamos. É um grande clube e sei também que tem um grande grupo, pois já falei com alguns colegas da selecção colombiana como o James, o Guarín e o Falcao. Eles deram-me as melhores referências e por isso estou completamente tranquilo. É importante chegar sabendo ao que venho. Tenho uma mentalidade vencedora, quero ganhar o lugar e corresponder rapidamente às expectativas da direcção, dos adeptos, da imprensa... Sei que com muito trabalho vou conseguir atingir estes objectivos.

O sucesso dos companheiros colombianos que referiu é para si um estímulo?

Sim, sem dúvida, mas venho para escrever a minha própria história. Quero ajudar o FC Porto a alcançar grandes feitos. Sou mais um para dar a mão. Unidos vamos conseguir continuar a crescer e levar o FC Porto a mais sucessos.

É verdade que teve outras propostas, que recusou, para vir para o FC Porto?

Sim, tinha outras propostas. O meu representante analisou algumas mas o mais interessante para mim era vir para o FC Porto. Tinha muita vontade de vir para cá, até pelas referências que já me tinham dado. Confiei no que me disseram porque sabia que vinha mesmo para um grande clube.

Habitualmente falam de si como um grande goleador. Que qualidades traz ao ataque dos Dragões?

Venho com as maiores intenções de ajudar o FC Porto e sair-me muito bem por cá. Sei que se tem falado da comparação com Falcao, que, para mim, é um grande jogador e uma grande pessoa. Fez a sua história aqui e no futebol europeu e abriu as portas para que outros jogadores colombianos pudessem chegar à Europa. Não venho com pressão pelo que o Falcao fez no FC Porto, mas chego com os maiores desejos de triunfar com esta camisola.

Presidente deu as boas-vindas ao goleador

“O Jackson Martinez é um jogador de quem esperamos bastante, pois foi muito seguido e era muito desejado pelo treinador. Contamos que amanhã ele já esteja na Suíça junto dos seus novos companheiros. Espero que ele cumpra aqui muitos anos da sua carreira e que marque muitos golos. Quando o contratámos já foi a pensar na utilidade que ele terá para a equipa e nas vitórias que pode ajudar a conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem já viu um jogo completo do Jackson Martínez, seria viável ele jogar numa ala? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles estavam em Madrid, e vieram juntos, pelo menos foi isso que percebi no Porto Canal. btw, ás 00:30H, até ao ultimo dia do estágio, O Porto Canal vai estar em directo de lá, da Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto swag do nosso Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu um jogo completo do Jackson Martínez, seria viável ele jogar numa ala? :-k

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Bigodes Quinta foi com a nossa senhora?

Ainda está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto swag do nosso Pinto.

i've got the moves like swagger 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...