La Flame Publicado 10 Janeiro 2012 Abdoulaye, Sereno, Ukra, Atsu, Kelvin na equipa B? éh bicho O Abdoulaye duvido que tenha mercado, a não ser cá em Portugal, mas ele pode preferir ficar na equipa B. O Sereno ainda te dou o benefício, pois é um jogador mais experiente e mais bem cotado no mercado. O Ukra depois das lesões que teve perdeu muito ritmo, aliás acho que ainda está a recuperar. E ele disse que gostava de ficar no Porto. Quem sabe se não faz grandes jogos na equipa B e salta para a 1ª. Os outros 2 achas que vão sair do Porto, ou que vão para a equipa principal ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Janeiro 2012 O Sereno tem mais que lugar no plantel principal lol, nunca na vida vai para a equipa B. O Ukra igual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) O Sereno tem mais que lugar no plantel principal lol, nunca na vida vai para a equipa B. O Ukra igual. Mas o Sereno para ter sido emprestado é porque o treinador não conta com ele. Mas acredito que ele fique lá pela Alemanha. E o Ukra não sei se tem. E também meti lá alguns jogadores mais experientes para transmitir essa mesma experiência aos mais novos. Editado 10 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Janeiro 2012 Não. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/sereno-fc-porto-colonia-maisfutebol-futebol-iol/1285412-1304.html E o Ukra, tendo em conta que o Varela ainda não fez nada esta época e o Cebola só acordou há um par de jogos, tinha mais que lugar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2012 Não. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/sereno-fc-porto-colonia-maisfutebol-futebol-iol/1285412-1304.html E o Ukra, tendo em conta que o Varela ainda não fez nada esta época e o Cebola só acordou há um par de jogos, tinha mais que lugar. Fds, não sabia dessa notícia. :( E as lesões do Ukra ? Era menino para jogar ao nível do Varela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2012 O Abdoulaye duvido que tenha mercado, a não ser cá em Portugal, mas ele pode preferir ficar na equipa B. O Sereno ainda te dou o benefício, pois é um jogador mais experiente e mais bem cotado no mercado. O Ukra depois das lesões que teve perdeu muito ritmo, aliás acho que ainda está a recuperar. E ele disse que gostava de ficar no Porto. Quem sabe se não faz grandes jogos na equipa B e salta para a 1ª. Os outros 2 achas que vão sair do Porto, ou que vão para a equipa principal ? Sereno tem jogado bem esta epoca. Abdoulaye e Ukra na equipa B para ver o que dão Kelvin e Atsu ou na equipa principal ou emprestados, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 O André Pinto quando andava pelos Açores era um senhor central, apesar de na altura ter 18 ou 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2012 E o André Pinto? lol Está na lista, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Janeiro 2012 Coloquei isto noutro lado quando foram aprovadas as equipas B: GR: Éloi DD: Ivo Pinto (21 anos, União de Leiria) e David (19 anos, Trofense) DC: Abdoulaye (20 anos, Académica), Tiago Ferreira, Gil Dias, André Teixeira e Hugo Basto DE: Addy (21 anos, Panetolikos) MDC: Sérgio Oliveira (19 anos, Mechelen), Soares (22 anos, Recreativo), Mikel e Paulo Jorge MC: Pedro Moreira (22 anos, Gil Vicente), Edú (19 anos, Trofense) e Ricardo Alves MO: To Zé e Ebo EXT: Kelvin (18 anos, Rio Ave) e Fábio Martins PL: Vion e Lupeta Pegando nos jogadores que temos emprestados e nos júniores que para a próxima época deixarão de o ser dá algo do género disto. Não conheço suficientemente bem todos os sub19 para saber quem deve ficar ou não, mas mesmo deixando alguns ir às suas vidas e retirando jogadores, como o Kelvin, Addy, Pedro Moreira, etc., que actualmente jogam no primeiro escalão e provavelmente não constaram na equipa B, já se tem uma base interessante, não serão necessárias muitas contratações. Acrescentar o Rafa e o Sebá ou Sabá ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) 5 centrais ? E o Soares disse em tempos que estava em processo de rescisão com o Porto. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-soares-huelva/1313293-1304.html btw, lembrei-me agora do M'Bohla ou lá o crl do nome do gajo. Sempre vem ? É que se vier é quase certo que vai para lá. Editado 10 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2012 Está na lista, Diogo. Mas ele tem mais que qualidade para ficar no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Janeiro 2012 Estão aí todos os júniores de 2º ano desta época, daí os 5 centrais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2012 Hoje é a apresentação do Júlio no Porto Canal, fui lá almoçar perto, já vi um man da TSF e tal. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Se o Fucile quiser saber...É só apitar :mrgreen: Mas ele sabe, perfeitamente até. Queres desenvolver pf? Editado 10 Janeiro 2012 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2012 É certo que jogaram contra o Benfica mas parece-me que o Ivo Pinto tem mais mania e estilo que qualidade nos pés, foi impressão minha ou é mesmo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Hoje é a apresentação do Júlio no Porto Canal, fui lá almoçar perto, já vi um man da TSF e tal. O Porto Canal apresentou o ponta de lança. Já só falta o Porto (:mrgreen:). Sim, já foi a apresentação e o JM disse que era um sonho para ele. Já agora, podem esclarecer-me se o Porto Canal vai funcionar como um canal do FC Porto? (do género Chelsea TV, Benfica TV, Real Madrid TV etc) Editado 10 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2012 O Porto Canal apresentou o ponta de lança. Já só falta o Porto (:mrgreen:). Sim, já foi a apresentação e o JM disse que era um sonho para ele. Já agora, podem esclarecer-me se o Porto Canal vai funcionar como um canal do FC Porto? (do género Chelsea TV, Benfica TV, Real Madrid TV etc) Segundo ouvi não, aliás, o JM disse que se funcionasse assim nunca teria aceite o convite, no entanto não estou muito por dentro do assunto, alguém poderá explicar-te melhor. :happy: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2012 Mas ele tem mais que qualidade para ficar no plantel principal. Para te ser sincero, não sei. Nunca o vi jogar. Apenas parti do princípio que como ele está emprestado não deve ficar na equipa A, ainda para mais tendo em conta a concorrência. O Porto Canal apresentou o ponta de lança. Já só falta o Porto (:mrgreen:). Sim, já foi a apresentação e o JM disse que era um sonho para ele. Já agora, podem esclarecer-me se o Porto Canal vai funcionar como um canal do FC Porto? (do género Chelsea TV, Benfica TV, Real Madrid TV etc) Não. O canal funciona quase de igual modo como funcionava antes de ser do FCP. Apenas dão muito mais destaque ao Clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 «É uma mentira total, completa, não tem o mínimo de fundamento. Nunca tivemos qualquer contacto com o Djaló nem com qualquer representante», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas ao Porto Canal. :medinho: F.C. Porto encerra duas bancadas na Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 Para a semana está vestidinho de azul Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Segundo abola, o Sapunaru está à procura de novo clube. :-| Editado 11 Janeiro 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 lolol “Estranho as notícias dos últimos dias, porque não tenho qualquer representante e ninguém pode falar por mim. Acho estranho que surjam pessoas a pretenderem falar em possíveis propostas que eu desconheço para se promoverem utilizando o meu nome e o do FC Porto”, afirmou. O lateral diz que é feliz no clube e que não pensa deixar o campeão nacional: “Qualquer convite ou proposta que eventualmente surja será sempre encaminhada por mim para o FC Porto, visto eu não ter empresário.", reforçou. Fácil. O FC Porto está desesperadamente à procura de um avançado nesta reabertura de mercado. Os principais objetivos passam pela aquisição de um de dois colombianos, concretamente, Téo Gutierrez ou Jackson Martinez, mas o Racing da Argentina e os Jaguares do México, respetivamente, pediram muitos milhões, tendo, para já, inviabilizado a hipótese de qualquer negócio. Perante isto, sabe o DN, os dragões entraram em contacto com a Académica para garantirem desde já o ingresso do internacional sub-23 português, algo que dificilmente acontecerá também devido aos valores exigidos pelos estudantes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) apagado porque era fake :p Editado 11 Janeiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Janeiro 2012 Era mau de mais mesmo. Principalmente a parte do James. Ter que levar com o Varela, o Djalma e o CR10 até ao fim do ano :medinho: Compartilhar este post Link para o post