DanielDesario Publicado 30 Junho 2011 Não referiu o Zezinho... Espero que por esquecimento wtf, Saleiro? Vai ficar? :s O Golas não vai ficar e foi referido, por isso no worries Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 O Golas não vai ficar e foi referido, por isso no worries Ah, true. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 (editado) Calendário 2011/2012: 1ª Volta 14 Ago: Sporting - Olhanense 21 Ago: Beira-Mar - Sporting 28 Ago: Sporting - Marítimo 11 Set: Paços de Ferreira - Sporting 18 Set: Rio Ave - Sporting 25 Set: Sporting - Setubal 02 Out: Guimarães - Sporting 23 Out: Sporting - Gil Vicente 30 Out: Feirense - Sporting 06 Nov: Sporting - Leiria 27 Nov: Benfica - Sporting 11 Dez: Sporting - Nacional 18 Dez: Académica - Sporting 08 Jan: Sporting - Porto 15 Jan: Sp. Braga - Sporting 2ª Volta 22 Jan: Olhanense - Sporting 29 Jan: Sporting - Beira-Mar 12 Fev: Marítimo - Sporting 19 Fev: Sporting - Paços de Ferreira 26 Fev: Sporting - Rio Ave 04 Mar: Setubal - Sporting 11 Mar: Sporting - Guimarães 18 Mar: Gil Vicente - Sporting 25 Mar: Sporting - Feirense 01 Abr: Leiria - Sporting 07 Abr: Sporting - Benfica 22 Abr: Nacional - Sporting 29 Abr: Sporting - Académica 06 Mai: Porto - Sporting 13 Mai: Sporting - Sp. Braga O nosso final de campeonato :medinho: Temos um início fácil, os últimos 5 jogos jogos é que são bem lixados. :medinho: (o da Académica não tanto) Editado 30 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Podem meter o calendário feito à mão que meti na página anterior no primeiro post, se quiserem e não arranjarem um mais bonito :mrgreen: Já juntei ;) (só pro caso do Vuk não ter visto) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Junho 2011 Temos inicio facil, o que é muito bom pode ser que dê confianca para os jogos mais dificeis Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Já juntei ;) (só pro caso do Vuk não ter visto) Tks ;) Primeiro post editado pelo Daniel com o calendário e por mim com o Marcelo, o Golas fica na lista dos jogadores em dúvida e troquei o jogo do Guimarães pelo da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Junho 2011 Temos um calendário porreirito, um início acessível mas uns últimos 5 jogos dificílimos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 Temos um calendário porreirito, um início acessível mas uns últimos 5 jogos dificílimos. Se ganharmos os primeiros jogos vamos com outro tipo de mentalidade para depois enfrentar outro tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Junho 2011 Carlos Freitas desmentiu negociações por Gael Etock, mas não desmentiu Luis Aguiar e Diego Rubio. «Chegarão mais jogadores», confirmou. Btw o Rinaudo fez o último jogo hoje de tarde no Gimnasia, clube que desceu de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2011 conta conta Basicamente, há um mês e pouco houve uma proposta. Isso pode ser provado por umas declarações que ele fez ao Jogo em que diz que recebeu convites de Portugal. Desde então não soube mais nada, até ontem, em que me disseram que não houve acordo porque o Sporting não estava disposto a oferecer o que o gajo pedia. Ele deve ter aberto a boca, pois sei que a proposta era boa. Para além disso, soube que o Jesualdo tb o quer. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2011 Bem os últimos 5 jogos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 Basicamente, há um mês e pouco houve uma proposta. Isso pode ser provado por umas declarações que ele fez ao Jogo em que diz que recebeu convites de Portugal. Desde então não soube mais nada, até ontem, em que me disseram que não houve acordo porque o Sporting não estava disposto a oferecer o que o gajo pedia. Ele deve ter aberto a boca, pois sei que a proposta era boa. Para além disso, soube que o Jesualdo tb o quer. YAY boa notícia sem dúvida. Mariano que vá ter com o tio Juju masé. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Junho 2011 O Luís Aguiar vem para substituir o Valdés? Deixem-se de ideias parvas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2011 O Luís Aguiar vem para substituir o Valdés? Deixem-se de ideias parvas. É para substituir o Zapater... Tens de estar atento ao tópico Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 É para substituir o Zapater... Tens de estar atento ao tópico Como é que um médio ofensivo ( aguiar ) vem substituir o zapater ( medio defensivo ) :confuso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2011 Como é que um médio ofensivo ( aguiar ) vem substituir o zapater ( medio defensivo ) :confuso: Pergunta aos users que o disseram... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Junho 2011 É para substituir o Zapater... Tens de estar atento ao tópico Isso ainda consegue ser mais estúpido. A Bola diz que a vinda do Luís Aguiar significa a dispensa do Valdés Em que ficamos afinal? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2011 Isso ainda consegue ser mais estúpido. Em que ficamos afinal? Aquilo foi um post irónico, pq tanto aqui como no post da noticia do Luís Aguiar dizem que a vinda dele significa a dispensa do Zapater, absurdo. O Domingos não ia abdicar de um médio defensivo por um 10, mas para alguns users sim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 Acho que ficamos na parte em que o Godinho vai mandar um baile a todos e não vai contratar o LA. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Junho 2011 Aquilo foi um post irónico, pq tanto aqui como no post da noticia do Luís Aguiar dizem que a vinda dele significa a dispensa do Zapater, absurdo. O Domingos não ia abdicar de um médio defensivo por um 10, mas para alguns users sim Desculpa, não tinha percebido. De qualquer modo, não sei se será assim tão absurdo quanto isso, porque o Luís Aguiar chegou a jogar várias vezes como médio mais recuado no 4-2-3-1 do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2011 Desculpa, não tinha percebido. De qualquer modo, não sei se será assim tão absurdo quanto isso, porque o Luís Aguiar chegou a jogar várias vezes como médio mais recuado no 4-2-3-1 do Domingos. Mas sinceramente neste momento, considero mais importante ao plantel o Zapater, que é um médio certinho, bom profissional, esforçado e que dá boa cobertura aos médios titulares do que vir o Luis Aguiar que significa muito provavelmente a deslocação do Valdés para uma das alas, onde ele rende menos. Em último caso pode mesmo significar a dispensa do Valdés. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2011 O Luís Aguiar vem para substituir o Valdés? Deixem-se de ideias parvas. Para mim torna-se é óbvio que o Sporting considera o Valdés um extremo. E portanto temos Valdés, Izmailov, Yannick, pelo que há uma vaga para preencher. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 O Marcelo Boeck já foi apresentado. E confirma-se as camisolas de GR do Sporting. Também deve haver uma laranja e uma em verde. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Junho 2011 Iguais às dos Spurs, portanto. Me likes. Compartilhar este post Link para o post