Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Finalmente o Bojinov foi apresentado.

Detalhes do negócio:

Custou: 2,6 milhões de euros

Passe: 80%

Contrato: 5 anos (até 2016)

Cláusula de rescisão: 25 milhões de euros

Acho um bom negócio. Quem vai para o Parma é o Valdés por empréstimo. Se quiserem compra-lo tem de pagar 1,8 milhões de euros.

Quanto a reforços, o Carlos Freitas disse que o Atila Turan está muito perto de assinar. Este parece-me que já não escapa, mais dia menos dia, até ser apresentado. Disse também que o Sporting está atento ao mercado, e que queria mais uma opção ofensiva.

Equipamentos muito bonitos, não gosto muito é das meias do equipamento alternativo, de resto 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que mandar embora um dos melhores da época passada e ficar com um Luis Aguiar.

E as coisas até pareciam ir no bom caminho.

Ainda falta correr com alguém que tenha tido o dedo do Costinha? Continuamos com uma gestao patética.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o gio dos santos. Izmailov com o 10 meh... o matias é que devia ser o 10 .

Equipamentos estão muito porreiros, o alternativo há muito que não era cool, gosto muito de branco na t-shirt. As meias na televisão pareciam fixe, mas aqui na foto nem por isso.Tenho de ver ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já comentaram isto mas está altamente :prayer:

scpb.jpg

O V Wolf parece aquele gajo da equipa do Dr. House. O resto tá com uma cara de enjoado vai lá vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o gio dos santos. Izmailov com o 10 meh... o matias é que devia ser o 10 .

Equipamentos estão muito porreiros, o alternativo há muito que não era cool, gosto muito de branco na t-shirt. As meias na televisão pareciam fixe, mas aqui na foto nem por isso.Tenho de ver ao vivo.

Matias gosta do 14! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo este vídeo, o equipamento Stromp vai ser o segundo, e o equipamento branco vai ser o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o gio dos santos.

Giovani Dos Santos desea continuar en la Liga española y está convencido de que "saldrá algo bueno. Es bueno que estén interesados en mí, espero que salga lo mejor para mí", ha declarado el mexicano en Argentina.

Tras una buena actuación en la segunda mitad de la pasada temporada con el Racing de Santander, el jugador del Tottenham inglés es codiciado por el propio Racing, aunque los que pujan con más fuerza son el Zaragoza del técnico mexicano Javier Aguirre y el Sevilla de Marcelino García, su preparador en Santander. "La Liga española me gusta, se me da bien, allí me formé, me gustaría volver. Estoy tranquilo, tengo opciones, sé que saldrá algo bueno", señaló la estrella de México en la Copa América, donde el combinado sub 22 reforzado perdió por 2-1 con Chile en la primera jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não quero duvidar da veracidade disso do Stromp (por acaso, até quero mas coise), mas o comentador pareceu totalmente trolha a relatar esse vídeo. "Ah e tal, uma sensação de paz...", epá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que mandar embora um dos melhores da época passada e ficar com um Luis Aguiar.

E as coisas até pareciam ir no bom caminho.

Ainda falta correr com alguém que tenha tido o dedo do Costinha? Continuamos com uma gestao patética.

Um dos melhores, durante 2 ou 3 jogos ? Pareceu ter algumas qualidades mas em muitos jogos parecia que nem se esforçava e aquele lance contra o Porto ainda me está na memória. E quanto ao Luís Aguiar sou a favor já que permite dispensar/vender pessoal do meio campo com ordenado mais chorudo, o que o Sporting precisa e bem. Tanto fica como substituto do Matías como do Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Donnie já me tão a tramar , a pensar que ia ver o gio com a camisola do leão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter respondido a isto, mas eu não acompanho regularmente este tópico: o João Gonçalves e André Martins vão continuar no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não quero duvidar da veracidade disso do Stromp (por acaso, até quero mas coise), mas o comentador pareceu totalmente trolha a relatar esse vídeo. "Ah e tal, uma sensação de paz...", epá. :lol:

Isto.

E até se forem ao site do Sporting, na loja verde aparece o equipamento branco como "Camisola Alternativa PUMA 11/12".

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter respondido a isto, mas eu não acompanho regularmente este tópico: o João Gonçalves e André Martins vão continuar no plantel?

A pré-época farão , se ficam ou não é certo. Se bem que o João é o que tem mais hipóteses de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico acho mau emprestar um jogador de 30 anos, se era para sair saía em definitivo, para o ano estamos com o mesmo problema, e ele já vai ter 31 anos.

Anyway - Eles ao menos pagam na totalidade o salário do Váldes?

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época farão , se ficam ou não é certo. Se bem que o João é o que tem mais hipóteses de ficar.

Ok, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...