Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Opá, até é uma boa atitude, mas ninguém tem que prestar contas nenhumas nem avisar o Figo de que vai utilizar o nº 7 no Sporting. Para isso ligava ao Iorda, que também o usou.

Compartilhar este post

Link para o post

"El Rayo Vallecano ha cerrado la cesión por una temporada de Marco Torsiglieri, central argentino de 23 años procedente del Sporting de Lisboa. El conjunto vallecano habría solicitado también una opción de compra preferencial a final de temporada, pero en este aspecto no hubo acuerdo."

http://www.rayoherald.com/18773-el-rayo-...erra-la-cesion-de-marco-torsiglieri.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Opá, até é uma boa atitude, mas ninguém tem que prestar contas nenhumas nem avisar o Figo de que vai utilizar o nº 7 no Sporting. Para isso ligava ao Iorda, que também o usou.

Isto. É um bocado parvo e uma certa falta de respeito relativamente aqueles que usaram o 7 depois do Figo. De qualquer das formas, se se sente melhor assim, força lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Figo a receber o telefonema e a ficar wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"El Rayo Vallecano ha cerrado la cesión por una temporada de Marco Torsiglieri, central argentino de 23 años procedente del Sporting de Lisboa. El conjunto vallecano habría solicitado también una opción de compra preferencial a final de temporada, pero en este aspecto no hubo acuerdo."

http://www.rayoherald.com/18773-el-rayo-...erra-la-cesion-de-marco-torsiglieri.html

É bem. Não curtia que houvesse uma opção de compra , acho que ele tem valor para integrar o plantel do Sporting num futuro próximo. O empréstimo vai-lhe fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Estou mesmo a ver o Figo a receber o telefonema e a ficar wtf? :lol:

tu bates mal men, tu bates mal... [/reacção do Figo]

Do que me fui lembrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tu bates mal men, tu bates mal... [/reacção do Figo]

Do que me fui lembrar :lol:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bottinelli interessa aos leões
Central argentino do San Lorenzo

O Sporting está interessado na contratação do defesa argentino Jonathan Bottinelli (à esquerda na foto).

O central, de 26 anos, pode estar de saída do San Lorenzo mediante uma proposta no valor de 3 milhões de euros, pois o clube argentino precisa de dinheiro porque deve ainda 1,2 milhões à Sampdoria, antigo clube de Bottinelli, de acordo com o "Olé".

O defesa atuou no futebol italiano em 2008/09 sem sucesso, tendo regressado logo nessa época ao San Lorenzo, clube de onde tinha saído.

Bottinelli foi recentemente colocado na lista do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Porra li Bollateli (?).

Compartilhar este post

Link para o post

Porra li Bollateli (?).

:lol:

Quanto à notícia , se significar a saída do Polga era mel. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Também li Balotelli lol

Se significar a saída do Polga é bem vindo

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o email com o meu nº de sócio :celebracao:

89394 e viva o sporting !

Eu ainda estou ansioso à espera do meu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui ao site do sporting e reparei que está a existir uma operação de subscrição de obirgações da sporting sad.

até aqui tudo bem mas a taxa de juro até 20014 é de 9,25% se não estou a cometer um erro. isto não é um valor extremamente eleveado?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui ao site do sporting e reparei que está a existir uma operação de subscrição de obirgações da sporting sad.

até aqui tudo bem mas a taxa de juro até 20014 é de 9,25% se não estou a cometer um erro. isto não é um valor extremamente eleveado?

até 20014 é na boa, não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Isto deve-se ao facto destas operações serem planeadas e geridas pelos bancos que depois subscrevem estas obrigações. Esta operação é para pagar a anterior e depois hão-de fazer outra para pagar esta, este é o procedimento habitual das empresas falidas. Para o investidor pobrezinho como nós poderá ter algum interesse devido ao alto valor da taxa de juro, mas há que ter em conta que o capital não é garantido e os juros não são capitalizáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É altíssimo, e é o resultado de empréstimos obrigacionistas sucessivos (acho que já é o 4º), sempre para cobrir o anterior e com taxas de juro cada vez maiores. Quando a gestão é má, o resultado é este. Eu acho que é um bom investimento para cada um de nós, e mau para a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estiveram 700 adeptos, num ambiente de euforia, no primeiro treino aberto aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bottinelli interessa aos leões

Central argentino do San Lorenzo

O Sporting está interessado na contratação do defesa argentino Jonathan Bottinelli (à esquerda na foto).

O central, de 26 anos, pode estar de saída do San Lorenzo mediante uma proposta no valor de 3 milhões de euros, pois o clube argentino precisa de dinheiro porque deve ainda 1,2 milhões à Sampdoria, antigo clube de Bottinelli, de acordo com o "Olé".

O defesa atuou no futebol italiano em 2008/09 sem sucesso, tendo regressado logo nessa época ao San Lorenzo, clube de onde tinha saído.

Bottinelli foi recentemente colocado na lista do Benfica.

ng9FDA9B8B-EC5F-42DF-B12B-9B38A5A0E263.jpg?type=big

ZOMBIES ARE COMING

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, ainda não veio e já começa com o vício de agarrar os jogadores do Benfica, sempre a mesma coisa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, ainda não veio e já começa com o vício de agarrar os jogadores do Benfica, sempre a mesma coisa.

:mrgreen:

eish, tão true.. nem tinha visto que era o Ferrari Enzo que ali tava

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida que talvez me possam ajudar..O meu pai é sócio do Sporting, mas deixou de pagar as quotas há cerca de ano e meio..Agora queríamos comprar a gamebox sócio, a dúvida que tenho é se ele pode cancelar esta conta de sócio e fazer uma nova pagando só a inscrição ou se tem de pagar as quotas todas do ultimo ano e meio.

Agradeço desde já a ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode inscrever-se de novo, perde é o número de sócio que tinha e fica com um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode inscrever-se de novo, perde é o número de sócio que tinha e fica com um novo.

E a única desvantagem disso é o facto de não puder votar caso haja eleições no prazo de 1 ano ou existem outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...