Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, o Turan vai ser apresentado amanha, conforme disse o empresário do jogador ao MaisFutebol. Se tens contactos, diz apenas um coisa. O negócio Bendtner é real, e como está o processo (se existir)?

Não sei :mrgreen: So sei que neste momento não está previsto a apresentação de nenhum jogador até sabado á hora da apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei :mrgreen: So sei que neste momento não está previsto a apresentação de nenhum jogador até sabado á hora da apresentação.

Ok, ficamos na mesma. Pode ser que amanha na conferência de imprensa de apresentação do Atila Turan, o Carlos Freitas diga mais alguma coisa sobre este caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece vamos mesmo começar a época da melhor forma possivel, pois o sector destinado à Juventude Leonina encontra-se completamente esgotado, bem como toda a superior sul, o SPORTING ESTÁ DE VOLTA.

Em tempo de férias de muitos sócios e adeptos do nosso mágico SPORTING é fantástico a dois dias do jogo a Juventude Leonina já ter os bilhetes esgotados, agora a todos os que vão marcar presença só pedimos que começem já a afinar as gargantas no apoio à nossa equipa.

SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA!

@ blog da Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, o sector da JuveLeo já estar esgotado, isto a dois dias do jogo de apresentação.

«Venho com toda a vontade do Mundo» – Carrillo

Apesar de ser um dos mais jovens elementos do actual plantel leonino, André Carrillo, 20 anos regressou a Lisboa com ideias alinhadas com aquelas que trazia Rodríguez para a sua, também, primeira experiência de leão ao peito.

A única diferença é que o experiente central não terá grandes dúvidas quanto à sua titularidade. O mesmo não se passa com o jovem extremo.

«Venho para trabalhar e ganhar um lugar na equipa, sempre com o objectivo de no fim sermos campeões. Vontade? Venho com toda a vontade do Mundo! Sei que sou ainda muito jovem, que tenho de mostrar realmente aquilo que valho e que posso dar à equipa», disse

Leia mais na edição impressa de A BOLA

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com um feeling que este Turan já devia era estar a trabalhar à muito.

Não podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões apresentam reforço dentro de minutos
Tudo indica que será turan

O Sporting vai apresentar dentro de minutos mais um reforço para a temporada 2011/12.

Tudo indica que se tratará de Atila Turan (na foto), esquerdino proveniente do Grenoble.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Turan apresentado às 10.30 horas

O jovem Atila Turan, de 19 anos, será apresentado como jogador do Sporting esta manhã, pelas 10.30 horas.

O clube leonino apenas esperava pela carta de desvinculação do defesa-esquerdo do Grenoble para a assinatura do contrato e a apresentação aos sócios.
Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente nao acredito, mas quero acreditar...

Estou com tanta, tanta fé neste ano.

E sim já afinei: ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO , ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, ESTAMOS SEMPRE CONVOSCOO NAO VOS DEIXAREMOS MAIS FORÇA SPORTING ALLEZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresas até deve haver, agora não são surpresas relacionadas com o plantel.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Brendtner é produção fictícia» - Carlos Freitas

O director-geral para o futebol do Sporting negou, esta sexta-feira, que o dinamarquês Nicklas Bendtner possa ser reforço dos leões para esta temporada, como tem sido avançado por alguma imprensa nacional.

«Não tenho nenhuma justificação para essas notícias. [bendtner] É um jogador que estão tão perto do Sporting como o Higuaín, o Drogba ou o Krkic. São jogadores que estão à mesma distância do Sporting. É uma produção fictícia», afirmou Carlos Freitas aos jornalistas durante a apresentação aos sócios do reforço leonino, Atila Turan, que assinou contrato por cinco temporadas.

O responsável reiterou, depois, que o mercado de transferências só encerra a 31 de Agosto, pelo que até lá está tudo em aberto.

Então o Bendtner ainda pode vir. 8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Turan: «Coentrão é uma referência»
Lateral francês foi apresentado em alvalade

Atila Turan foi esta sexta-feira apresentado como novo reforço do Sporting e, desde logo, mostrou conhecimento sobre o seu novo clube.

“Sei que o Figo e o Cristiano Ronaldo jogaram aqui. Conheço o Domingos, que era treinador do Sp. Braga e é um técnico com muita competência. Tinha outras propostas mas fiquei entusiasmado desde início com o convite do Sporting”, revelou o ex-Grenoble, em conferência de imprensa.

Turan elegeu ainda as suas referências dentro da posição de lateral esquerdo: “Tenho o Fábio Coentrão como referência, mas a maior de todas é o Roberto Carlos”.

Tenho enorme esperança neste jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Turan deve ser bom. Pelo que disse há uns tempos teve propostas de equipas da Ligue 1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece vamos mesmo começar a época da melhor forma possivel, pois o sector destinado à Juventude Leonina encontra-se completamente esgotado, bem como toda a superior sul, o SPORTING ESTÁ DE VOLTA.

Em tempo de férias de muitos sócios e adeptos do nosso mágico SPORTING é fantástico a dois dias do jogo a Juventude Leonina já ter os bilhetes esgotados, agora a todos os que vão marcar presença só pedimos que começem já a afinar as gargantas no apoio à nossa equipa.

SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA!

@ blog da Juve

Topo Sul cheio. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens da Apresentação de Atila Turan:

ng387204C4-382D-4211-A318-50023EBAB88E.jpg

ng507ECD90-6A44-4DC2-9B71-FBD6C3491C7B.jpg

ng932C0B3C-516C-448B-8E3B-A66D42ADFEAE.jpg

turan3.jpg

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

Finamente confirma-se o Turan. Contrato de cinco anos e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Futre: «Fui muitas vezes a Sevilha só para ver jogar Capel»

GARANTE QUE O EXTREMO ESPANHOL IRÁ ENCHER ALVALADE

Paulo Futre é hoje uma figura tão ou mais solicitada do que na sua fase de estrela do futebol mundial. Actualmente, o ex-internacional português, de 45 anos, divide-se entre entrevistas, programas de televisão, telenovelas ou eventos sociais e continua a repartir o seu tempo entre Espanha e Portugal – actualmente o território luso ganha algum protagonismo – mas tantas solicitações não o impediram de vibrar com a contratação de Diego Capel por parte do Sporting.

E se o internacional espanhol não se cansa de sublinhar a admiração por Paulo Futre, o El Português explica a Record que é um fã incondicional do esquerdino que chegou do Sevilha.

“Trata-se de uma contratação espectacular. Para ser sincero, só acreditei que o Capel vinha para o Sporting quando o vi chegar a Lisboa e depois vestir a camisola do Sporting. Nunca esperei que fosse possível um jogador com a dimensão do Capel vir para o Sporting nesta fase”, começou por sublinhar Paulo Futre.

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira.

record.pt

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

O turan parece-me estar com uns quilos a mais, mas pode ser impressão minha.. Amanhã espero um bom jogo por parte da nossa equipa, o nosso estádio cheio a apoiar a equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Avec azeiteiro :lol:

:funny: :funny: Por acaso tem mesmo pinta disso. Mas espero boas coisas dele, dos jovens é a par do Rubio o miudo que estou com feeling que podem render no imediato.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tenho confiança neste plantel. Dito isto não ficava nada chateado se hoje fosse apresentado um central ou um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vão por um meme na cara dele :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tenho confiança neste plantel. Dito isto não ficava nada chateado se hoje fosse apresentado um central ou um avançado.

outro central pra que? ja n chega 4?

avançado pra que?

precisamos é de um extremo direito de raiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...