Victarion Publicado 29 Julho 2011 O Freitas só é bom porque tem o Duque a controlar. 2 wrongs don't make a right. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2011 ó jovem, tás no Sporting, calma, podes sorrir. O tipo chama-se Atila. Se tivesse sorrido é que me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Julho 2011 Soube hoje por pessoas próximas do Jorge Mendes que o Rui Patrício esteve com um pé e meio no Besiktas. Esteve tudo certo entre os dois clubes e, numa primeira fase, até com o jogador, que entretanto roeu a corda porque pensou melhor e decidiu que prefere esperar por outra oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2011 talvez o escândalo lá do sítio não tenha ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Julho 2011 Alvalade ao rubro O Sporting está de volta e apresenta-se aos sócios e adeptos este sábado em Alvalade. A festa inicia-se pelas 18h30, com um conjunto de iniciativas surpresa e irá contar com a presença dos ex-campeões de futebol Augusto Inácio, Carvalho, Costinha, Mário Lino, Pedro Gomes, Caló, Virgílio, Beto, André Cruz, Hilário, Marinho, José Eduardo, Fernando Mendes, Oceano, Iordanov, Vidigal, Figueiredo, Fernando Peres, Dominguez, Dinis, Dani, Manuel Fernandes, Oliveira Duarte, Freire, Delfim e o sócio número um do Clube, João Salvador Marques, entre outros. Os sportinguistas irão viver momentos inesquecíveis que culminarão com o jogo de apresentação frente à equipa espanhola do Valência, que se inicia pelas 20h30. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2011 Soube hoje por pessoas próximas do Jorge Mendes que o Rui Patrício esteve com um pé e meio no Besiktas. Esteve tudo certo entre os dois clubes e, numa primeira fase, até com o jogador, que entretanto roeu a corda porque pensou melhor e decidiu que prefere esperar por outra oportunidade. Isso seria a pior escolha da carreira dele. A meu ver fez bem em esperar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Julho 2011 Soube hoje por pessoas próximas do Jorge Mendes que o Rui Patrício esteve com um pé e meio no Besiktas. Esteve tudo certo entre os dois clubes e, numa primeira fase, até com o jogador, que entretanto roeu a corda porque pensou melhor e decidiu que prefere esperar por outra oportunidade. Ia fazendo cagada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 O Rui Patricio ia matando a carreira :lol: e btw, ainda é cedo para saber se o Carlos Freitas esteve bem. Há algumas contratações que me parecem não deixar duvidas das mais-valias a curto, médio-prazo (Capel, Schaars, Rinaudo, Ricky), mas as restantes suscitam duvidas por uma razão ou outra. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Julho 2011 Iordanov e André Cruz já estão em Lisboa para apoiar os «leões» Iordanov e André Cruz vão participar na festa de apresentação do plantel de futebol profissional que vai representar o Sporting na época de 2011/2012. As portas do Estádio José Alvalade abrem-se pelas 18h30 e a festa está prevista começar pelas 19h30. Sábado é dia de grande fervor sportinguista, por isso, não deixe de conviver com os «campeões leoninos» que vieram de propósito para apoiar os novos «leões». Eram 15 horas quando Iordanov e André Cruz subiram ao piso 3 do Estádio José Alvalade. Ali esperava-os o presidente do Conselho Directivo, Luis Godinho Lopes, juntamente com o presidente da Federação Angolana de Futebol, General Pedro Neto. Pelo caminho foram muitos os funcionários que aproveitaram para cumprimentar aqueles que sempre foram os seus ídolos. Godinho Lopes, muito amavelmente, fez questão de agradecer a André Cruz o “apoio dado no decorrer das eleições” e a Iordanov pediu “para que apoiasse o novo jogador do Clube, também ele búlgaro, Bojinov”. E referiu: “Entendo que é importante convidarem-se antigos jogadores para as iniciativas do Clube. Convidámos também o Augusto Inácio, que foi campeão como treinador, para mostrar o seu apoio a Domingos Paciência. Os Clubes têm história e esta faz-se de muitas vitórias do passado. Faz-se de muito trabalho do presente e lutasse muito pelo futuro. São conquistas que não se podem esquecer. Por isso, fizemos questão de convidar muitos daqueles que no Sporting já fizeram história”. Seguiu-se uma visita a outros espaços do Clube. Paulo Pereira Cristóvão (vice-presidente do Conselho Directivo) e Pedro da Cunha Ferreira (vogal do Conselho Directivo) guiaram os ex-jogadores à tribuna presidencial, aos balneários e ao relvado do Estádio José Alvalade. A grandeza do Clube era a conversa de ordem. André Cruz e Iordanov tiveram oportunidade de jogar neste Estádio na época passada, no jogo de homenagem ao búlgaro, mas as infra-estruturas do Clubes mereciam rasgados elogios. No Hall Vip esperava-os Mário Casquilho para os encaminhar ao Museu Mundo Sporting, onde se encontram expostas as Taças que Iordanov e André Cruz conquistaram, bem com fotos alusivas aos momentos vividos. André Cruz e Iordanov mostravam-se impressionados com a beleza do Museu, com as memórias ali tão bem identificadas e, por entre momentos de nostalgia, ecoaram ainda muitas outras gargalhadas de histórias contadas na primeira pessoa. No Museu Mundo Sporting juntaram-se a André Cruz e Iordanov os atletas «leoninos» da natação adaptada. Para estes jovens «leões» conhecerem os seus ídolos foi algo que jamais esquecerão. Do Museu, André Cruz e Iordanov deslocaram-se à Loja Verde do Estádio José Alvalade e ao Centro de Atendimento do Clube. Foi uma agradável surpresa para os muitos e muitos sócios e adeptos que ali se encontravam para adquirirem os seus produtos. Foram momentos de muito sportinguismo, onde o amor aos atletas e aos feitos que conquistaram ficou bem patente. sporting.pt Beto Acosta deseja felicidades Beto Acosta foi convidado para participar na festa de apresentação do plantel «leonino» para a época de 2011/2012. Contudo, por motivos pessoais, o jogador não conseguiu viajar para Lisboa. Deixou, no entanto, uma mensagem aos sócios e adeptos do Clube que transcrevemos: “Lamentavelmente não pude viajar. Tive muito pouco tempo para organizar a viagem. Quero agradecer aos dirigentes do Sporting por este convite e espero poder estar em Alvalade noutra oportunidade. Muito obrigado e felicidades para todos”. sporting.pt Iordanov: “Espero ver o Estádio cheio de sócios e adeptos” Iordanov espera uma época em pleno e vai apoiar os «leões» em cada jornada. No dia de apresentação dos sportinguistas aos sócios e adeptos, o ex-futebolista e campeão do Sporting estará em Alvalade para, também ele, demonstrar o seu apoio ao grupo de trabalho. Referiu: “Quando entro neste Estádio fico sempre emocionado. Sempre disse que o Sporting é o Clube do meu coração. Aqui passei muitos anos e aqui fiz muitos amigos. O Sporting é uma família para mim. Portanto, participar na festa de apresentação do plantel do Sporting para esta temporada é um motivo de orgulho. Espero ver amanhã (sábado, dia 30) o Estádio completamente cheio de sócios e adeptos a apoiarem os nossos jogadores. Espero que essa paixão depois continue ao longo da época. Apoiando os nossos jogadores, as vitórias são mais fáceis de conquistar. Eles contam com o carinho de todos nós, por isso, cá estaremos para o demonstrar”. sporting.pt André Cruz: “Jogadores esperam por si” O antigo defesa central e campeão pelo Sporting, André Cruz, também se deslocou a Lisboa para apoiar a equipa de Alvalade no dia de apresentação do plantel aos sócios e adeptos sportinguistas. André Cruz desejou muitos sucessos para os «leões» e para os dirigentes que tudo fazem por um Sporting feliz. André disse esperar ver o Estádio cheio. “Amanhã (sábado, dia 30) espero ver o Estádio José Alvalade completamente lotado de sportinguistas a apoiarem o grupo de trabalho. O Sporting tem uma nova direcção, que tem feito uma grande esforço, muitas contratações, enfim, está a fazer tudo para que o Clube regresse às vitórias. Esta direcção mostra que quer conquistar títulos e, para isso, é importante o apoio de todos os sportinguistas. Esperamos ver o Estádio completamente cheio. Depois, é importante que continuem a apoiar o grupo, ao longo de toda a época. Os jogadores esperam por si”. sporting.pt Jogo de apresentação: Mais de 42 mil já garantiram lugar Estão já confirmados 42.522 títulos válidos – entre gamebox e bilhetes vendidos – para o encontro com o Valência, a pouco mais de 24 horas do apito inicial do encontro de apresentação do plantel profissional de futebol 2011/12. As bancadas superior A e Lateral A já se encontram esgotadas, restando os outros sectores do estádio disponíveis para quem ainda não comprou o seu bilhete ou adquiriu gamebox. As bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem pelas 9h30 do dia de jogo, estando em funcionamento até ao final da primeira parte. Os bilhetes para os não sócios têm um agravamento em dia de jogo de dois euros por ingresso. sporting.pt André Carrillo, Alberto Rodriguez e Atila Turan já fizeram o primeiro treino. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2011 (editado) Só o jogo é que vai ser dar na televisão? Era para ir ao estádio mas não vou poder ir e queria ver as cenas pré-jogo... :( Editado 29 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2011 Dois deuses leoninos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Julho 2011 O Rui Patricio ia matando a carreira :lol: e btw, ainda é cedo para saber se o Carlos Freitas esteve bem. Há algumas contratações que me parecem não deixar duvidas das mais-valias a curto, médio-prazo (Capel, Schaars, Rinaudo, Ricky), mas as restantes suscitam duvidas por uma razão ou outra. O que já viste do Ricky e do Capel para dizer que não deixam dúvidas? >.< Para mim os únicos que já meio provaram que têm qualidade foi o Schars e o Rinaudo...o resto para mim não lhes vi nada de "jeito" ou que confirme a tal mais valia a curto prazo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Julho 2011 Só o jogo é que vai ser dar na televisão? Era para ir ao estádio mas não vou poder ir e queria ver as cenas pré-jogo... :( Em principio só dará o jogo na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 O que já viste do Ricky e do Capel para dizer que não deixam dúvidas? >.< Para mim os únicos que já meio provaram que têm qualidade foi o Schars e o Rinaudo...o resto para mim não lhes vi nada de "jeito" ou que confirme a tal mais valia a curto prazo :confuso: O Ricky a curto/médio prazo vai-se impor. Embora não tenha marcado muito na pré-temporada, arrisco-me a dizer que é daqueles que não engana. É um ponta de lança, com todas as palavras. Talvez não garanta os golos que o Falcão e o Cardozo garantem, mas garante mais que o Postiga, e isso é um bom começo. E para dizer que o Capel deixa dúvidas, deves ter andado debaixo duma pedra durante 6 anos, não? Já o viste a jogar pelo Sevilha e pela selecção? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Julho 2011 Amanhã vai ser LINDO. Há quanto tempo já não tínhamos tanta gente e este ambiente e esperança toda... A onda verde começa amanhã, e se arranca bem não vai parar! Vamos ter mais gente do que o Benfica, claramente, e quem sabe mais do que os 40k que a equipa que foi campeã nacional, campeã da Liga Europa e vencedora de duas taças meteu no estádio no seu jogo de apresentação. Diria muito do que são os Sportinguistas quando devidamente motivados, mesmo após duas épocas de terror autêntico. Tudo a Alvalade amanhã crl :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2011 Amanhã vai ser LINDO. Há quanto tempo já não tínhamos tanta gente e este ambiente e esperança toda... A onda verde começa amanhã, e se arranca bem não vai parar! Vamos ter mais gente do que o Benfica, claramente, e quem sabe mais do que os 40k que a equipa que foi campeã nacional, campeã da Liga Europa e vencedora de duas taças meteu no estádio no seu jogo de apresentação. Diria muito do que são os Sportinguistas quando devidamente motivados, mesmo após duas épocas de terror autêntico. Tudo a Alvalade amanhã crl :) Tão escusado.... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Julho 2011 Ah? Mas não se pode nunca fazer comparações com os rivais, em nada? Já no outro dia havia uma coisa qualquer sobre a nossa história que acho que picava o Benfica e houve algumas pessoas a dizer que era escusado. Eu não consigo mesmo entender o porquê, até porque nem estou a provocar ninguém. Para mim é um motivo de orgulho, um dos poucos que nos têm dado nos últimos 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Julho 2011 Ah? Mas não se pode nunca fazer comparações com os rivais, em nada? Já no outro dia havia uma coisa qualquer sobre a nossa história que acho que picava o Benfica e houve algumas pessoas a dizer que era escusado. Eu não consigo mesmo entender o porquê, até porque nem estou a provocar ninguém. Para mim é um motivo de orgulho, um dos poucos que nos têm dado nos últimos 2 ou 3 anos. Foste muito incorrecto. Devias ter dito que arriscamos a ter mais gente na apresentação que eles na festa do titulo lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2011 Para mim é um motivo de orgulho, um dos poucos que nos têm dado nos últimos 2 ou 3 anos. Para mim motivo de orgulho é ter lá muita gente, cheio se possivel... não é ter mais que equipa A ou B Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Julho 2011 A partir do momento que ter mais adeptos no estádio do que o rival é motivo de orgulho...andamos com moral muito baixa, com qlq coisa serve para motivo de orgulho. Temos é que nos preocupar connosco. Não ganhamos nada por lá ter mais adeptos. Só se for para encher o ego... Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Julho 2011 Para mim motivo de orgulho é ter lá muita gente, cheio se possivel... não é ter mais que equipa A ou B Isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 Para mim motivo de orgulho é ter lá muita gente, cheio se possivel... não é ter mais que equipa A ou B Isto. É um pouco picuinhas o que o Vukcevic disse (olá Sousa 8)), mas até se compreende que possa ter sido num momento de euforia. Eu adorava ir lá amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2011 (editado) A comparação é perfeita para encher o ego dos mais distraídos, especialmente quando se fala do Benfica. O Sporting Clube de Portugal irá fazer a sua apresentação ao fim-de-semana, dia de descanso para uma grande fatia dos portugueses e consequentemente de alguns dos adeptos do Sporting. Enquanto, o jogo do Benfica foi realizado a meio de uma semana de trabalho, 20 de Julho, logo dia de trabalho também para alguns dos deptos e sócios do clube. A comparação é eficaz quando dizes que o SCP pode meter mais gente que o SLB, facto que poderá vir a acontecer e algo que pode encher de alegria os adeptos sportinguistas. Porém, o dia em que ambos os jogos foram/serão realizados são bem distintos e afectam directamente a comparação. Ademais, ainda podemos dizer que o jogo do SCP já apanha o período de férias de muitos portugueses, fim-de-semana que antecede o início do mês de Agosto, mês onde os portugueses gozam mais férias. Editado 29 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post