Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tive fora no Sudoeste, como correu o torneio? Jogámos alguma coisa, ou foi mesmo para esquecer?

Mas já vi que o Rubio facturou 3 vezes. :prayer:

Não jogámos grande coisa. A meu ver o grande destaque foi claramente o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive fora no Sudoeste, como correu o torneio? Jogámos alguma coisa, ou foi mesmo para esquecer?

Mas já vi que o Rubio facturou 3 vezes. :prayer:

Do meio campo para a frente mais ou menos, na defesa igual ou pior do que o jogo com o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, gostei do que vi do Carrillo. É um jogador muito vertical, mas é forte no um para um e capaz de ultrapassar o adversário directo várias vezes por jogo. E também procura - ou pelo menos, procurou - espaços interiores, o que o torna menos previsível do que a maioria dos extremos. Quero ver mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, gostei do que vi do Carrillo. É um jogador muito vertical, mas é forte no um para um e capaz de ultrapassar o adversário directo várias vezes por jogo. E também procura - ou pelo menos, procurou - espaços interiores, o que o torna menos previsível do que a maioria dos extremos. Quero ver mais dele.

Também eu. Estou curioso para ver o que ele, André Martins e Rubio vão dar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Domingos insistir no 4-4-2/4-1-3-2, era meter o Carrillo e o Rubio lá na frente, estávamos safos. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Domingos insistir no 4-4-2/4-1-3-2, era meter o Carrillo e o Rubio lá na frente, estávamos safos. True story.

e o holandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se ser paciente com o RVW, ele esta em fase de adaptação e não podemos apressar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

e o holandes?

Para já, do que vi de ambos, parece-me que o Carrillo está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o carrillo tem um potencial muito bom. Rápido,tecnicamente muito forte, além de que parece-me ser um jogador até bastante directo, embora no jogo com o málaga andou a dar baile a alguns defesas deles :mrgreen: .

ghelton o carrillo é extremo e não avançado. Mas penso que ele e o rubio não tarda são titulares na boa., alias o rubio por mim já ganhou o lugar. Mas para o domingos é o falha golos do postiga que calça , está-se mesmo a ver :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje vinha n' aBola que o Matías não parece estar a 100% para o primeiro jogo. Logo devemos comer com um 4x1x3x2, e o seguinte onze:

Patricio

Pereira

Carriço

Rodríguez

Evaldo

Rinaudo

Djaló

Schaars

Capel

van Wolfswinkel

Postiga

Aposto o meu mindinho nesse onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds

Postiga,Djalo,Evaldo :facepalm:

Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ainda não viste um jogo do Sporting nos últimos 3 anos portanto. :)

o que o Aurelio Pereira pensa do Turan :mrgreen:

turanq.jpg

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi o grande hate pelo Postiga.

Até eu, que sempre defendi o Postiga, acho que ele está a perder o comboio para o Ricky e sobretudo para o Rubio. A capacidade de dar sequência às jogadas fora da área, que era um dos seus pontos fortes, parece estar a perder-se cada vez mais. Raramente joga ao primeiro toque, empasta o jogo, demora eternidades a soltar a bola, vira-se para a baliza em vez de jogar de frente...E como não consegue ser útil dentro da grande área, está a ficar para trás.

Mas o mais engraçado é que o pessoal está convencido que ele sempre foi assim, o que não é minimamente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca senti esse ódio enorme pelo Postiga. Aliás, sempre evitei ir nesse comboio das embirrações de morte porque há marés que assolam os sportinguistas que a mim me deixam sempre de pé atrás. O Rui Patrício andou a ser insultado meses e meses quando era claro que o rapaz tinha bastante potencial e qualidade suficiente para fazer um trabalho capaz. Da mesma forma que o Abel servia de bode expiatório para tudo e mais alguma coisa quando sempre o achei no mínimo útil e mais esforçado que muita gente que lá andava.

Claro que há casos, como o do Evaldo, que são exasperantes, aliás aquilo é caso de polícia porque o homem deve andar a chantagear a equipa técnica do Sporting, é a única explicação para sequer sair da bancada na forma miserável em que está há seis meses. Gosto sempre de dar tempo a quem se mostra esforçado, lembro-me muito bem do Vidigal que era a chacota da aldeia e calou toda a gente, da mesma forma que também me lembro do Acosta, que era um gordo velho que ninguém percebia porque é que tinha vindo de tão longe para cá e se transformou num dos melhores avançados da história recente do clube.

O caso do Postiga é diferente, foi goleador uma época na carreira e sempre teve uma estrelinha na selecção, demonstrou inteligência e talento para ser segundo avançado, trequartista, o que lhe quiserem chamar, mas nesta altura do campeonato parece que até já ele desistiu dele próprio. Sem objectividade não tem qualquer utilidade em campo. Não sei se nunca quiseram pegar nele, ou se foi ele que não quis que pegassem nele, mas o homem podia ter dado muito mais ao clube do que deu.

Para mim o Rubio a par do Rui Patrício é o único indiscutível da equipa, tenho fé no rapaz porque ao contrário de muita miudagem que vem da Academia não mostra receio, ansiedade, seja lá o que for, joga com vontade e alegria e isso é meio caminho andado para empregar todo o talento que claramente tem.

Posso estar redondamente enganado, no fundo não percebo muito disto, mas consigo imaginar uma dupla do RvW com o Rubio. O RvW que parece-me ser um caso claro de um miúdo novo que sabe jogar à bola mas que não tem o dinamismo do Rubio para entrar em qualquer equipa e fazer o seu jogo. Tem é que ser forte mentalmente e fazer orelhas moucas os energúmenos que estão desejosos de o assobiar em Alvalade. Há jogadores que precisam de mais atenção e acompanhamento e acho que isso é algo que falta no Sporting, gente que acompanhe e apoie os jogadores mais inseguros.

Compartilhar este post

Link para o post

O RvW que parece-me ser um caso claro de um miúdo novo que sabe jogar à bola mas que não tem o dinamismo do Rubio para entrar em qualquer equipa e fazer o seu jogo. Tem é que ser forte mentalmente e fazer orelhas moucas os energúmenos que estão desejosos de o assobiar em Alvalade. Há jogadores que precisam de mais atenção e acompanhamento e acho que isso é algo que falta no Sporting, gente que acompanhe e apoie os jogadores mais inseguros.

Grande verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hat trick de Bojinov em 20 minutos

Se é verdade que os adeptos pouco ou nada ainda viram de Bojinov, não é menos verdade que, apesar de debilitado fisicamente, de acordo com informação clínica divulgada recentemente e que revelava que o avançado só estaria apto para a competição em Setembro, o jogador já se vai mostrando... à porta fechada.

Foi precisamente isso que aconteceu ontem, na academia dos leões, onde, da parte da manhã, e de acordo com informações recolhidas por A BOLA, o Sporting realizou um particular com o Mafra, que terminou com uma vitória dos leões, por 3-0, sendo que os três golos foram apontados por Bojinov, ele que alinhou apenas durante 20 minutos na segunda parte.

Pouco tempo, enfim, tendo em conta o seu estado físico, mas suficiente para o avançado contratado ao Parma dizer presente e que a equipa pode, de facto, contar com ele.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Mendes a caminho da equipa B do Real Madrid

Está praticamente certa a viagem do jovem defesa-central Pedro Mendes do Sporting para o Real Madrid. Falta apenas limar algumas arestas para o leão viajar para a capital espanhola, onde vai jogar na equipa B merengue, o Real Madrid Castilla.

Pedro Mendes, 20 anos, vai então ser cedido até final da época pelo Sporting, ficando o Real com opção de compra. O jovem leão alinhou ontem de início pela Selecção Nacional sub-21, que empatou 1-1 com a Eslováquia e falou sobre o futuro. Sobre o seu sonho.

«O Real é uma possibilidade», admitiu o central que logo completou: «Mas estou há duas semanas a treinar-me à parte, na Academia, e continuo aqui. Por isso nada mais posso dizer». Mas a vontade de rumar ao Real é muita... «Sei que é uma forte possibilidade mas enquanto nada estiver assinado... Mas é claro que me agradava. É o sonho de qualquer jogador. Vamos ver o que acontece», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já são conhecidos os árbitros da 1ª jornada da Liga Zon Sagres

Lista de nomeações:

12/08 (sexta-feira)

Gil Vicente – Benfica, João Ferreira (AF Setúbal)

13/08 (sábado)

Rio Ave - SC Braga, Duarte Gomes (AF Lisboa)

Sporting - Olhanense , Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

14/08 (domingo)

Marítimo - Beira-Mar, Hugo Miguel (AF Lisboa)

Feirense Nacional, Jorge Sousa (AF Porto)

V. Setúbal - P. Ferreira , João Capela (AF Lisboa)

V. Guimarães - FC Porto, Olegário Benquerença (AF Leiria)

15/08 (segunda-feira)

UD Leiria – Académica, Cosme Machado (AF Braga)

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dá em que canal?

Sporttv1.

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

Gomes Pereira cessa funções no Sporting

Depois de um ciclo de onze anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o director clínico do futebol profissional dr. José Gomes Pereira, cessou por mútuo acordo o contrato que exercia no Clube.Ao dr. José Gomes Pereira, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece a dedicação e empenho nas funções que desempenhou. Entretanto, o Sporting Clube de Portugal informa que passa a desempenhar as funções de director clínico da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, o dr. Frederico Varandas.

Lisboa, 10 de Agosto de 2011

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

http://www.sporting.pt/Noticias/Club...0811_79032.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Gomes Pereira cessa funções no Sporting

Depois de um ciclo de onze anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o director clínico do futebol profissional dr. José Gomes Pereira, cessou por mútuo acordo o contrato que exercia no Clube.Ao dr. José Gomes Pereira, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece a dedicação e empenho nas funções que desempenhou. Entretanto, o Sporting Clube de Portugal informa que passa a desempenhar as funções de director clínico da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, o dr. Frederico Varandas.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

http://www.sporting.pt/Noticias/Club...0811_79032.asp

Havia noticias a uns dias em como ele tinha problemas com o Luis Duque, secalhar eram noticias verídicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SAD anuncia saída do médico Gomes Pereira
APÓS MAIS DE UMA DÉCADA NO CLUBE

O médico Gomes Pereira, que há mais de uma década exercia funções no Sporting, não é mais o diretor clínico do futebol leonino. O anúncio da sua saída foi feito na tarde desta quarta-feira feira através de um comunicado divulgado no site oficial sportinguista.

Na mesma nota, a SAD do Sporting revela que o médico Frederico Varandas vai assumir a função de diretor clínico do futebol profissional do clube.

Eis o comunicado na íntegra:

"Depois de um ciclo de onze anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o director clínico do futebol profissional, dr. José Gomes Pereira, cessou por mútuo acordo o contrato que exercia no Clube.

Ao dr. José Gomes Pereira, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece a dedicação e empenho nas funções que desempenhou. Entretanto, o Sporting Clube de Portugal informa que passa a desempenhar as funções de director clínico da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, o dr. Frederico Varandas.
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD"

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Portugal Fund constituído

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD comunicou à CMVM que o Fundo “SPORTING PORTUGAL FUND”, gerido pela ESAF – Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, S.A., foi constituído no dia 9 de Agosto de 2011, tendo sido integralmente subscrito pelo valor de 15 milhões de euros. A lista de jogadores a incluir no “SPORTING PORTUGAL FUND” será divulgada ao mercado à medida que for concretizado o respectivo investimento.

Sporting.pt

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35139.pdf

Alguém sabe como este fundo vai funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...