Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qualquer um desses três seria capaz de fazer melhor que o Djaló, nem que tivessem com gesso em uma das pernas.

Mas agora deixando as hipérboles de parte, a lesão do Jeffrén não pode servir como desculpa para a insistência na(s) mesma(s) tecla(s).

concordo mas o que está feito está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando o Jeffren recuperar, ele e o Capel sejam os extremos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opção para treinador nunca seria o Domingos, sempre preferi alguém estrangeiro, com ideias diferentes, com uma personalidade diferente e muita experiência. Mas não venho aqui dizer "eu avisei!!" quando as coisas estão mal, porque sinceramente sei que o Domingos já demonstrou competência suficiente para ganhar ao Olhanense, aos outros dinamarqueses de nome esquisito e ao Beira-Mar. O que me preocupa nesta altura nem são os três maus resultados, porque nunca tive grandes expectativas em relação a esta época, é a cara de agonia do Domingos ao ver a equipa completamente perdida em campo como quem pensa "mas o que é que me deu para me vir meter aqui?".

O Sporting tem jogadores razoáveis e uma equipa técnica com um mínimo de experiência, algo de muito estranho se deve passar lá dentro para a equipa pura e simplesmente não ser capaz de jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos está muito apreensivo. Não está a conseguir transmitir o que quer à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos oficiais 3 empates, 1 golo.

Quinta feira se empatarem vão co crlo. Nem quero pensar nisso e acredito que vamos ganhar e fds, jogar bem!

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos está muito apreensivo. Não está a conseguir transmitir o que quer à equipa.

Eu não faço a mínima ideia do que seja treinar uma equipa. Mas os jogadores do Sporting não são amadores nem iniciados, estão com a equipa técnica todos os dias. O Domingos com certeza que não lhes está a pedir para jogarem à Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em campo acabou por ser o árbitro.

Alguém arrume o Yannick e o Postiga pf. E espero que o Domingos tenha percebido que é precisamente contra estas equipas que defendem com 11 que se deve jogar com dois avançados, como fez durante a pré-época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu talvez vos ilumine. O vosso plantel não é assim tão bom como pensam e a verdade é que estão a pedir resultados imediatos a uma equipa que precisa claramente de ganhar a sua própria identidade e que também tem jogadores que estão claramente a mais no Sporting e outros que ainda se estão a adaptar.

O Sporting neste momento é uma equipa no máximo dos máximos razoável. Aliás, são poucos os jogadores a quem eu daria aval para que fizessem parte do plantel do Benfica.

Mas sempre podem apontar o dedo ao treinador e voltar a começar do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é do Domingos. Ele no início da época falou e falou bem. É preciso, primeiro que tudo, construir uma equipa, construir um seio familiar, de entre-ajuda. Formar uma equipa coesa.

E o Sporting até agora é tudo menos isso. Sectores desligados, futebol atabalhoado, por aí..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu talvez vos ilumine.
A sério que o plantel do Sporting é inferior ao do Benfica e do Porto? Ena pá, ainda bem que nos avisas! O que faríamos nós aqui sem ti para além de nos rirmos menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir comprar uma lâmpada porque não acho o plantel muito inferior ao dos outros dois.

Tem é ainda muitas rotinas para ganhar e desenvolver alguns jovens jogadores.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir comprar uma lâmpada porque não acho o plantel muito inferior ao dos outros dois.

Deixa lá que têm que ser sempre assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o plantel do Sporting é inferior ao do Benfica e do Porto? Ena pá, ainda bem que nos avisas! O que faríamos nós aqui sem ti para além de nos rirmos menos?

Estamos de igual. Rio-me sempre também com as tuas tiradas à Rui Santos, por isso continua que eu agradeço. :laugh:

É assim tão difícil de perceber que aquela tirada foi só dirigida para os que apontaram o dedo unicamente ao Domingos? Mas sempre podem pedir a cabeça do homem e suplicar por um novo treinador.

Mas é normal que aconteça esta súbita iluminação após os primeiros resultados negativos.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu talvez vos ilumine. O vosso plantel não é assim tão bom como pensam e a verdade é que estão a pedir resultados imediatos a uma equipa que precisa claramente de ganhar a sua própria identidade e que também tem jogadores que estão claramente a mais no Sporting e outros que ainda se estão a adaptar.

O Sporting neste momento é uma equipa no máximo dos máximos razoável. Aliás, são poucos os jogadores a quem eu daria aval para que fizessem parte do plantel do Benfica.

Mas sempre podem apontar o dedo ao treinador e voltar a começar do zero.

E essa razoabilidade do plantel não é suficiente para montar uma equipa que vença o Olhanense, o Beira-Mar e os dinamarqueses que talvez nem na Zon Sagres se aguentassem? Com Jeffren, Matias, Schaars, André Santos, Izmailov, não se consegue montar uma equipa capaz de jogar bem? É que nem se pede algo estilo Barcelona, não se pede que ganhem a Liga dos Campeões, pede-se que consigam ganhar a equipas muito inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa razoabilidade do plantel não é suficiente para montar uma equipa que vença o Olhanense, o Beira-Mar e os dinamarqueses que talvez nem na Zon Sagres se aguentassem? Com Jeffren, Matias, Schaars, André Santos, Izmailov, não se consegue montar uma equipa capaz de jogar bem? É que nem se pede algo estilo Barcelona, não se pede que ganhem a Liga dos Campeões, pede-se que consigam ganhar a equipas muito inferiores.

Primeiro tens de tirar o Postiga e o Djaló dali. Senão não conta.

E logo, hoje quando pensei que o Djalo ia sair e ia entrar alguém a sério, entra o Postiga. Estamos tramados...BESIKTAS! POR FAVOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Já me dou por "satisfeito" por não ter tirado e queimado o Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Para 5ª feira gostava de ver este onze, em 4-4-2: Rui Patricio; João Pereira, Polga, Rodriguez, Evaldo; Rinaudo, Schaars, Jeffren, Capel; Wolfswinkel, Rubio.

Na 2ª parte tivémos melhor, mas nota-se claramente falta de entrosamento entre os sectores, e isso vai aparecer mais rapidamente, se aparecer a 1ª vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse também ainda não está adaptado, tadinho. 5,4M para o galheiro. Pode ser que seja um bom jogador ainda.

É. No primeiro jogo oficial onde a equipa jogou mal e porcamente ele devia era ter metido um hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma com o Ricky. Em Portugal joga-se de forma diferente ao que ele está habituado. E também tem de se habituar às ideias do treinador e aos companheiros de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio de uma época com uma equipa que ainda precisa de tempo, a prioridade é vencer, nada mais. E ganha-se, marcando golos. Tocando no exemplo do Benfica, ainda não fizemos uma exibição propriamente boa, mas temos individualidades com qualidade suficiente para superar os lapsos do jogo colectivo. Temos o Nolito, o Cardozo, o Aimar e por aí fora. O Sporting tem quem? O Postiga? O Djálo? É isso que falta ao Sporting, individualidades de qualidade, especialmente no ataque.

Frente ao Olhanense, tiveram oportunidades mais que suficientes para que a vitória ficasse em casa e frente aos dinamarqueses faltou também algum acerto na finalização. Nem sempre se joga bem, principalmente numa equipa com estas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Posição Atacante / Defesa Central

Na página da Wiki do Postiga :mrgreen:

:lol:

É. No primeiro jogo oficial onde a equipa jogou mal e porcamente ele devia era ter metido um hattrick.

Mas devia ter feito mais. Já nos jogos amigáveis mais duros não fez a ponta de um corno.

Tenham calma com o Ricky. Em Portugal joga-se de forma diferente ao que ele está habituado. E também tem de se habituar às ideias do treinador e aos companheiros de equipa.

Dou-lhe o desconto, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos está a desiludir-me seriamente. Nem é tanto o facto de jogarmos mal per se, mas sim o facto de ele pouco ou nada tentar fazer para mudar isso.

(Hoje até lhe dou uma abébia, porque mexeu relativamente bem nas duas primeiras substituições e a terceira foi forçada.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...