Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou-me a babar todo com a possibilidade de ver o Capel e Jeffren ao mesmo tempo.

Somos dois.

E a minha equipa é exactamente a mesma do DanielDesario, excepto que colocaria o Izma no lugar do A. Santos. De resto tudo igualzinho, e creio que temos aí uma equipa bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando tão fartinho do Postiga, irra!! O Besiktas que o venha buscar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença disso para um 4-4-2, na prática?

Tens os extremos sem funções defensivas e os laterais a subir menos. Já sem falar das inerentes diferenças entre um médio e um avançado.

Mas adiante, para mim desde que veja o André Santos no meio-campo já me dou por descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois.

E a minha equipa é exactamente a mesma do DanielDesario, excepto que colocaria o Izma no lugar do A. Santos. De resto tudo igualzinho, e creio que temos aí uma equipa bem razoável.

Infelizmente quando fiz o 11 nem me lembrei do Izma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já tiveste 4-2-4 em campo e não deu grande resultado.

:\

LOL @ bold

Wait, é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

[sobre os assobios a Yannick, que começaram ainda antes do apito inicial] «Falei com o Yannick antes do jogo, e perguntei-lhe qual era o problema que ele tinha. Ele sente que não tem o carinho dos adeptos. A solução é ele acreditar, e saber que tem de fazer muito para voltar a ter o carinho dos adeptos. E eu sou o treinador dele, trabalho todos os dias com ele, e ele não vai jogar ou deixar de jogar pela pressão de quem está de fora. Eu, como jogador, não gostava que me fizessem isso. Confio nos meus jogadores, confio no Yannick.»

Sobre os assobios a Yannick Djaló:

«Os adeptos têm dois caminhos: ou assobiam ou deixam de assobiar. E o Yannick também tem dois caminhos: ou se mete num buraco ou vai para a frente. Eu continuo a mandá-lo para a frente, enquanto trabalhar bem continua a mercer a minha confiança, e não é pelos assobios que vou tirá-lo.»

@ MaisFutebol

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

So vi o jogo a espaços, mas o Djalo até teve umas boas arrancadas...Jogou mal? confuso.gif

Melhor em campo

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

[sobre os assobios a Yannick, que começaram ainda antes do apito inicial] «Falei com o Yannick antes do jogo, e perguntei-lhe qual era o problema que ele tinha. Ele sente que não tem o carinho dos adeptos. A solução é ele acreditar, e saber que tem de fazer muito para voltar a ter o carinho dos adeptos. E eu sou o treinador dele, trabalho todos os dias com ele, e ele não vai jogar ou deixar de jogar pela pressão de quem está de fora. Eu, como jogador, não gostava que me fizessem isso. Confio nos meus jogadores, confio no Yannick.»

@ MaisFutebol

Sou só eu que não me lembro do Domingos dizer isto? E já o resto das frases também não foram nem parecidas, creio. (A menos que não tenha sido a pergunta feita na flash.)

Sobre o jogo, já escrevo qualquer coisa.

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Yannick, melhor em campo? :lol: não foi, mas esteve bastante bem, principalmente pela irreverência.

eu volto a dizer, o Yannick tem tudo nos pés, excepto o primeiro toque. É rápido que dói, tem uma boa finta longa, não tem medo de arriscar, tem um remate potente. Depois o problema está na cabeça. A nível de decisões e de critério de passe é mediocre.

Mas ao contrário do Postiga, pode vir a ser muito útil neste Sporting. Além de que é um jogador cujo estilo o Domingos aprecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Yannick, melhor em campo? :lol: não foi, mas esteve bastante bem, principalmente pela irreverência.

eu volto a dizer, o Yannick tem tudo nos pés, excepto o primeiro toque. É rápido que dói, tem uma boa finta longa, não tem medo de arriscar, tem um remate potente. Depois o problema está na cabeça. A nível de decisões e de critério de passe é mediocre.

Mas ao contrário do Postiga, pode vir a ser muito útil neste Sporting. Além de que é um jogador cujo estilo o Domingos aprecia.

Tava a ser irónico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

So vi o jogo a espaços, mas o Djalo até teve umas boas arrancadas...Jogou mal? confuso.gif

O problema do Yannick hoje foi a raiva acumulada dos jogos anteriores. Ele hoje até esteve bem, nem percebo o porquê dos assobios. E gostei da atitude do Domingos face à situação do Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Um autocarro é um autocarro. Baseiam-se todos na mesma ideia; tudo cá atrás, não deixar passar nada e bater as bolas lá para a frente que pode ser que apareça alguém rápido que a ganhe.

E não é por não termos jogadores em geral, tens de pensar também no estilo de jogo que eles e o treinador têm. Nenhum dos nossos médios é sequer semelhante ao Xavi.

Não temos é um avançado que as meta lá dentro. Postiga? LOL.

E precisas de um jogador semelhante ao Xavi para quê? Para trocar a bola de pé para pé, para fazer tabelas, para os jogadores funcionarem como um todo, é preciso ter Xavis, Iniestas e Messis? Isso até a Briosa fazia no tempo do Villas-Boas e o Domingos não o consegue fazer com os jogadores do Sporting?

Sobre o avançado, mais uma ideia ultrapassada. Uma equipa que funcione como um todo não precisa de um jogador para marcar golos, consegue que vários jogadores apareçam em zona de finalização para marcar. Hoje o André Santos fez isso e não precisámos de Postigas para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto alguns comentários, dá para chegar à conclusão do quanto era desnecessária a "guerra" que para aí andou sobre quem devia jogar, Rinaudo ou André Santos, quando na verdade têm que jogar os dois, o Schaars está num momento horrível.

Continua a não existir fio de jogo e não consigo perceber aquele meio-campo, o André Santos era o único homem que vinha buscar jogo, tanto o Schaars como o Izmailov pareceram-me bastante distantes do elemento mais recuado do meio-campo, o que faz com que exista um grande buraco e as únicas soluções sejam ou um pontapé para a frente ou uma correria do lateral (desapoiado) com a bola. Ainda assim o Izma apoiava bem os homens da frente mas nota-se que ainda não está bem.

O Polga anda a fazer uns jogos bem jeitosos mas a defesa ainda não foi colocada realmente à prova em jogos oficiais.

O André Santos, não vejo nele um jogador de excelência (um craque) mas é um jogador inteligente e de nível posicional muito bom, dá-me gosto vê-lo jogar. Não acho que o passe seja uma boa característica dele, gosto de o ver a jogar curtinho.

O Yannick hoje não esteve mal, não me lembro de ter feito grandes correrias à toa contra o mundo, penso que falhou poucos passes, teve um/dois remates desnecessários talvez mas foi um erro cometido por vários jogadores.

O Capel é o gajo que mais desequilibra individualmente mas tem o grave defeito de meter os olhos no chão, tenho ideia que há uma jogada em que ele arranca da direita da área e vai parar ao lado esquerdo sem passar a bola a ninguém por causa disso mesmo, ele não vê! Precisa primeiro de se libertar um pouco para levantar a cabeça. Mas o rapaz pode render muito.

Por fim, gostei muito da presença e da postura do Bojinov, aquela bola de cabeça merecia entrar.

Espero que esta vitória seja a primeira de muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto alguns comentários, dá para chegar à conclusão do quanto era desnecessária a "guerra" que para aí andou sobre quem devia jogar, Rinaudo ou André Santos, quando na verdade têm que jogar os dois, o Schaars está num momento horrível.

Continua a não existir fio de jogo e não consigo perceber aquele meio-campo, o André Santos era o único homem que vinha buscar jogo, tanto o Schaars como o Izmailov pareceram-me bastante distantes do elemento mais recuado do meio-campo, o que faz com que exista um grande buraco e as únicas soluções sejam ou um pontapé para a frente ou uma correria do lateral (desapoiado) com a bola. Ainda assim o Izma apoiava bem os homens da frente mas nota-se que ainda não está bem.

O Polga anda a fazer uns jogos bem jeitosos mas a defesa ainda não foi colocada realmente à prova em jogos oficiais.

O André Santos, não vejo nele um jogador de excelência (um craque) mas é um jogador inteligente e de nível posicional muito bom, dá-me gosto vê-lo jogar. Não acho que o passe seja uma boa característica dele, gosto de o ver a jogar curtinho.

O Yannick hoje não esteve mal, não me lembro de ter feito grandes correrias à toa contra o mundo, penso que falhou poucos passes, teve um/dois remates desnecessários talvez mas foi um erro cometido por vários jogadores.

O Capel é o gajo que mais desequilibra individualmente mas tem o grave defeito de meter os olhos no chão, tenho ideia que há uma jogada em que ele arranca da direita da área e vai parar ao lado esquerdo sem passar a bola a ninguém por causa disso mesmo, ele não vê! Precisa primeiro de se libertar um pouco para levantar a cabeça. Mas o rapaz pode render muito.

Por fim, gostei muito da presença e da postura do Bojinov, aquela bola de cabeça merecia entrar.

Espero que esta vitória seja a primeira de muitas.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló hoje até fez um bom jogo, não estava nada há espera, foi uma aposta ganha do Domingos para este jogo, mas o problema agora é dar continuidade. O Postiga é que...fds já não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Djalo é como o Domingos disse (ou perguntaram), um jogador ser assobiado no aquecimento, ou quando faz um remate à baliza.........

Só mesmo no Sporting.

Acho que ninguém no seu trabalho gosta que o patrão lhe grite e chame nomes quando entrega um relatório ou o que quer que seja.

Mas é o normal, os adeptos sportinguistas têm sempre o que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto quando ouço assobios ao nosso treinador ou à nossa equipa, mas o Djaló não se pode desculpar com isso, ele mesmo que ninguém o assobie o mais certo é que passe despercebido na partida como tem sido habitual, hoje foi assobiado e curiosamente esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eydQm-1.jpg

PARA TODOS OS SPORTINGUISTAS, ESTA ERA...JÁ ERA!

Esta é a NOSSA campanha...de todos nós. E é através do que vai sendo anunciado e dos vossos contributos que iremos encher o estádio e recolocar todos em sentido, antes de mencionarem "Sporting Clube de Portugal"!

Campanha Sportinguista "JÁ ERA" a favor da ISENÇÃO E VERDADE DESPORTIVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS

Em (http://www.facebook.com/pages/JÁ-ERA-Campanha-Sportinguista-a-favor-da-Verdade-Desportiva/137529103007462?sk=info)

Vitimas da nossa performance desportiva que esperamos ver melhorar já neste domingo mas, agora com maior clarividência perante todos, vítimas de um vil e cobarde ataque por parte de um determinado sector da arbitragem que entende ter mais força que o Sporting Clube de Portugal!

Há mais de dez anos que vêm brincando e “gozando” com o clube e com os sportinguistas, coadjuvados com a tradicional postura institucional expressa no "somos diferentes".

Esqueceram-se, porém, dos quatro milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal...da força e do contributo deste clube centenário no desenvolvimento desportivo do país. Da importância deste clube na vida desportiva de cada português. Na luta que todos os sportinguistas se revêem e acreditam na prossecução da verdade desportiva, da isenção, da competência e responsabilização.

Equivocaram-se quando não contemplaram a realidade dos quatro milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal serem igualmente consumidores de diversos produtos e serviços no seu quotidiano.

Produtos e serviços, que alguns patrocinadores da Liga oferecem...

É importante a clareza de solidariedade entre todos os sportinguistas este momento crucial. A capacidade de reacção e pró-actividade de cada sportinguista colocada ao serviço do clube, de forma aglutinadora e sentida.

Nesta luta pela verdade que colocará de cócoras, não o Sporting Clube de Portugal, mas todos aqueles que têm, e tiveram, a veleidade de nos afrontar.

O tempo do leão adormecido...JÁ ERA!

O tempo do conformismo em Alvalade...JÁ ERA!

O tempo de respeitar quem não nos respeita, em Alvalade...JÁ ERA!

O tempo da vida facilitada em Alvalade para árbitros e adversários...JÁ ERA!

O tempo das cadeiras vazias em Alvalade...Já ERA!

Este Domingo tem uma cadeira à sua espera em Alvalade! Solidarize-se apoiando a equipa e corra para ocupar o seu lugar no Estádio!

Se perder muito tempo...Já ERA!

Sporting SEMPRE!

Associação de Adeptos Sportinguistas

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o Santos sabe passar uma bola. É dos melhores que tá no plantel a fazer a bola rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o Santos sabe passar uma bola. É dos melhores que tá no plantel a fazer a bola rolar.

Penso que o Knuck queria dizer em termos de passes longos, dai ele dizer que gosta de o ver a jogar "curtinho". :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...