Jimpo Publicado 30 Agosto 2011 Mas são golos que não podem acontecer ao Sporting, é por causa destes golos , que facilmente seriam resolvidos que o Sporting anda sempre no quase! Neste momento o mal do Sporting é... Não marcar! Por mim até podiamos sofrer 10 golos, desde que marcassemos 11. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 O Babb e o Cruz tinham ambos 1,82. O problema não é a altura. o Babb tinha alto poder de impulsão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Neste momento o mal do Sporting é... Não marcar! Por mim até podiamos sofrer 10 golos, desde que marcassemos 11. Marcamos 2 contra o Maritimo, sofremos 3! Quero ver, do Benfica e do Porto quem sofre 3 golos em casa oom o Maritimo! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Agosto 2011 o Babb tinha alto poder de impulsão. Até o João V. Pinto nos cantos fazia melhor figura que os nossos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2011 :estrelas: era poder de impulsão , sorry Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/article739621.ece os 3 comentadores tiveram razão no que disseram Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 - Carriço é o nosso melhor central de longe. Rápido, inteligente, joga bastante bem na antecipação. Contudo é fraco no jogo aéreo e tem pouco poder de antecipação. what the fuck Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 o Carriço lento não é. é talvez só menos rápido que o Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2011 Se vier algum avançado, este não é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 menos rápido que o Polga? err não acho nada. nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 Agora o Carriço até já é mais lento que o Polga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Agora o Carriço até já é mais lento que o Polga. :lol: "Agora"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 Agora o Carriço até já é mais lento que o Polga. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 A mim não me interessa se é mais lento, mais rápido, ou se vira salsichas melhor que o Polga. Ele é pior. E já estou farto dos erros sucessivos dele. Banco. Eu nestas coisas aprecio muito o secador de cabelo do Sir Alex. Simples e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Eu também o acho pior, mas neste caso não tem mesmo nada a ver com isso. Pelos vistos teve piada que eu dissesse que o acho mais lento que o Polga, quando é algo que sempre achei, mesmo quando achava que o Carriço era melhor do que realmente é. E a falta de velocidade é um defeito que se pode atenuar com um posicionamento exemplar, e nisso os nossos dois centrais (os do ano passado) são também fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Agosto 2011 O Carriço nunca na vida é mais lento que o Polga. Que exagero... Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Schaars chamado à selecção da Holanda O médio Stijn Schaars, do Sporting, foi chamado à selecção da Holanda para render Van der Vaart, que se lesionou este fim-de-semana ao serviço do Tottenham. Schaars não entrou na lista definitiva do seleccionador Bert van Marwijk, mas acabou por ser chamado à última da hora para os encontros de apuramento para o Euro-2012 com São Marino e Finlândia, agendados para 2 e 6 de Setembro, respectivamente. Pelos últimos jogos não têm merecido, mas ainda bem que foi. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Nem sabem o que lhes espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 Nem sabem o que lhes espera :lol: sim, porque o Schaars é um cepo de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2011 Também só foi chamado para substituir o Van der Vaart. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Nem fez parte dos 23 vice-campeões mundiais nem nada. Será uma tremenda surpresa para o treinador que o convoca desde que assumiu o lugar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 Btw, quando é que será a tal apresentação dos 2 reforços? Até amanhã, não? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 É isto que me faz ter esperança de que o Schaars é jogador para muito mais do que aquilo que tem mostrado. Não é por acaso que é vice-campeão mundial e que era capitão do AZ. A questão é que, para termos sentido a necessidade de gastar mais 3,5M (segundo se diz) por um jogador que deve vir ocupar a posição dele, é porque realmente o rendimento dele não é o esperado e os responsáveis do Sporting (sejam eles quem forem, já nem sei...) não estão à espera de ver grandes melhorias em relação a isto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 O que acham do Nene do Cagliari que jogou no Nacional? Compartilhar este post Link para o post