Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas são golos que não podem acontecer ao Sporting, é por causa destes golos , que facilmente seriam resolvidos que o Sporting anda sempre no quase!

Neste momento o mal do Sporting é... Não marcar! Por mim até podiamos sofrer 10 golos, desde que marcassemos 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Babb e o Cruz tinham ambos 1,82. O problema não é a altura.

o Babb tinha alto poder de impulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o mal do Sporting é... Não marcar! Por mim até podiamos sofrer 10 golos, desde que marcassemos 11.

Marcamos 2 contra o Maritimo, sofremos 3! Quero ver, do Benfica e do Porto quem sofre 3 golos em casa oom o Maritimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Babb tinha alto poder de impulsão.

Até o João V. Pinto nos cantos fazia melhor figura que os nossos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

- Carriço é o nosso melhor central de longe. Rápido, inteligente, joga bastante bem na antecipação. Contudo é fraco no jogo aéreo e tem pouco poder de antecipação.

what

the

fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Carriço até já é mais lento que o Polga. :lol:

"Agora"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me interessa se é mais lento, mais rápido, ou se vira salsichas melhor que o Polga. Ele é pior. E já estou farto dos erros sucessivos dele. Banco. Eu nestas coisas aprecio muito o secador de cabelo do Sir Alex. Simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o acho pior, mas neste caso não tem mesmo nada a ver com isso. Pelos vistos teve piada que eu dissesse que o acho mais lento que o Polga, quando é algo que sempre achei, mesmo quando achava que o Carriço era melhor do que realmente é. E a falta de velocidade é um defeito que se pode atenuar com um posicionamento exemplar, e nisso os nossos dois centrais (os do ano passado) são também fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Schaars chamado à selecção da Holanda

O médio Stijn Schaars, do Sporting, foi chamado à selecção da Holanda para render Van der Vaart, que se lesionou este fim-de-semana ao serviço do Tottenham.

Schaars não entrou na lista definitiva do seleccionador Bert van Marwijk, mas acabou por ser chamado à última da hora para os encontros de apuramento para o Euro-2012 com São Marino e Finlândia, agendados para 2 e 6 de Setembro, respectivamente.

Pelos últimos jogos não têm merecido, mas ainda bem que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabem o que lhes espera :lol:

sim, porque o Schaars é um cepo de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fez parte dos 23 vice-campeões mundiais nem nada. Será uma tremenda surpresa para o treinador que o convoca desde que assumiu o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando é que será a tal apresentação dos 2 reforços? Até amanhã, não?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me faz ter esperança de que o Schaars é jogador para muito mais do que aquilo que tem mostrado. Não é por acaso que é vice-campeão mundial e que era capitão do AZ.

A questão é que, para termos sentido a necessidade de gastar mais 3,5M (segundo se diz) por um jogador que deve vir ocupar a posição dele, é porque realmente o rendimento dele não é o esperado e os responsáveis do Sporting (sejam eles quem forem, já nem sei...) não estão à espera de ver grandes melhorias em relação a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...