Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Eu não desgosto, mas precisávamos de alguém melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Gostava bastante que fosse o Almeida. Não gostava era de ver o Carriço sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 O Almeida era um verdadeiro upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2011 Upgrade do caraças, trocar o Postiga pelo Almeida. Era como deixar a dieta e passar só a comer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Agosto 2011 um blog chamado fonte segura :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 almeida seria ridículo. seria gajo para andar sempre a titular a passear em campo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Hugo Almeida é melhor que o Postiga para o Sporting por várias razões Remate Altura Bolas Paradas defensivas e atacantes Referência no ataque Editado 31 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Era muito melhor que o Postiga mas não gosto sequer muito dele, apesar de ele ser leão, e não o acho grande coisa. Mas é o mais provável, caso vamos mesmo buscar alguém. Mas viste isso onde, Ghelthon? tbm no fonte segura? Editado 31 Agosto 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 Era muito melhor que o Postiga mas não gosto sequer muito dele, apesar de ele ser leão, e não o acho grande coisa. Mas é o mais provável, caso vamos mesmo buscar alguém. Mas viste isso onde, Ghelthon? tbm no fonte segura? No ultimo comentario aparece la um rapaz a dizer : Hugo Almeida.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 É só por isso? :lol: Suponho que tenha sido por isso lol, porque naquele site não há mais indícios de Hugo Almeida.. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Agosto 2011 Upgrade do caraças, trocar o Postiga pelo Almeida. Era como deixar a dieta e passar só a comer m*rda. x2 E o Carriço não sai. Alguma vez iamos ficar com 3 centrais? A vir mais alguém será um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 O Hugo Almeida? Para isso mais valia ficar com o Postiga porra. E estou mesmo a ver que vamos ficar com o Postiga, com o Djalo e que não vem ninguém. Nunca mais se ouve nada Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2011 Eu até gosto do Hugo Almeida, é capaz de fazer muito melhor do que o Postiga. E com aqueles cruzamentos do Capel, já estou a ver tudo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Aparentemente o Ulche foi contratado pelo Villareal, que por sua vez o emprestou ao Granada. E segundo a Bola Branca (acabei de ouvir na emissão), não vem mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Também ouvi agora. fds :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Prefiro que não venha ninguém do que venha alguém contratado à pressa por balúrdios. Pongolle V2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Bela m*rda, tenho a dizer. Esperava um matador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2011 Mais que típico, deixar tudo para as últimas. O que vale é que não ficamos mal servidos com os que ficam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Prefiro perder Postiga e Djaló e não vir ninguém do que ficarem esses dois. Mas acho que Bojinov, Rubio e Wolfswinkel é insuficiente, e isso vai-se ver durante a época. Vai Elias, matador! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Sendo que já compramos 3 PL, era mais ou menos previsível. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Agosto 2011 Prefiro que não venha ninguém do que venha alguém contratado à pressa por balúrdios. Pongolle V2 e a seguir olhas para o rival, e ves como avançados : saviola, nolito, cardozo.... e nós : rubio, djaló, postiga, van woflswinkel ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Prefiro ter o Wolfswinkel ao Nolito lol. Não é por aí, não tem a ver com os rivais. Precisávamos de mais um avançado porque dois são jovens e o outro está sempre lesionado. Acho um erro grande não irmos buscar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Agosto 2011 Prefiro ter o Wolfswinkel ao Nolito lol. Não é por aí, não tem a ver com os rivais. Precisávamos de mais um avançado porque dois são jovens e o outro está sempre lesionado. Acho um erro grande não irmos buscar ninguém. A sério? Porquê ? Fiquei curioso... Compartilhar este post Link para o post