Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já agora, alguem explica-me o que se passou com o Insua?

A festejar pontapeou a bola para a bancada e viu amarelo. Depois espetou com o braço nas fuças do gajo da Lazio e viu outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º amarelo compreendo mas penso que o arbitro exagerou.

O 2º é bem mostrado. Não é agressão mas o amarelo parece-me correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

wolfswinkel, schaars e o rinaudo(foi pena aquele amarelo...) jogaram muito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tive 5 minutos a rever o lance, e não tem culpa nenhuma no golo.

Alias é o unico gajo que acompanha os avançados.

Quem deixa os outros sozinhos é (para nao variar) o J. Pereira e julgo que o Ricky..

E a expulsão para mim foi esforçadissima. Aquele berro gay, dá logo meia cana para o teatro..

Tendo em conta que na primeira parte nao mostra nada ao gajo que entra por tras ao cheers, e depois nao expulsa o Cissé..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que praticamente todos jogaram bem, claro que houve quem jogou melhor. mas estiveram mais seguros e isso é bom.

o Schaars tava é com falta do amiguinho a titular. sentia-se sozinho em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º é bem mostrado. Não é agressão mas o amarelo parece-me correcto.

Eu acho que não é intencional, portanto não me parece haver motivo para amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A festejar pontapeou a bola para a bancada e viu amarelo. Depois espetou com o braço nas fuças do gajo da Lazio e viu outro.

Ainda estou para perceber porque é que festejar assim dá amarelo. Isso e tirar a camisola. Mas se está nas regras os jogadores deviam saber e ter mais cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o que eu julgo que o Insúa deve ter pensado é que o árbitro ia acabar a primeira parte logo ali. Até porque andava para ali tudo de um lado para o outro e até fiquei com ideia de que havia gente a chegar-se ao túnel. Mas enfim, é sempre uma burrice. São duas coisas simples, não atirar bolas para a bancada nem tirar a camisola, não me parece muito complicado de cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Carriço bem longe de Alvalade... fds a equipa com a corda na garganta cheia de garra a tentar sacar os 3 pontos e aquela besta vai-me puxar o gajo da Lazio dentro de área... e o Evaldo é outro bastou entrar pa fazer merd*, errar um passe no lado esquerdo da defesa que quase dava o golo do empate...

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim era crucificá-lo e pô-lo à entrada da academia para servir como exemplo. O Sporting hoje se não sofreu mais golos foi mais por azelhice da Lazio do que pelo desempenho dos centrais.

Por falar no Onyewu: http://yfrog.com/keovrqgj

Gosto é do título "Me and Mr. White Chocolate". :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim era crucificá-lo e pô-lo à entrada da academia para servir como exemplo. O Sporting hoje se não sofreu mais golos foi mais por azelhice da Lazio do que pelo desempenho dos centrais.

Por falar no Onyewu: http://yfrog.com/keovrqgj

Gosto é do título "Me and Mr. White Chocolate". :lol:

Ate parece que os centrais jogaram mal. O Capitão America limpou aquilo de uma forma incrivel, e o Polga este como á muito que não se via.

E quanto ao dispensar o Carriço...Bem... icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@ Facebook do Sporting Clube de Portugal

Ah e hoje vou acabar por ver um ídolo, Klose :heart:

Tenho a camisola desse gajo, dada por ele!

O matias jogou alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu foi convocado pelo Klinsmann para a selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Ate parece que os centrais jogaram mal. O Capitão America limpou aquilo de uma forma incrivel, e o Polga este como á muito que não se via.

E quanto ao dispensar o Carriço...Bem... icon_facepalm.gif

A ti não te dou conversa. Lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Carriço bem longe de Alvalade... fds a equipa com a corda na garganta cheia de garra a tentar sacar os 3 pontos e aquela besta vai-me puxar o gajo da Lazio dentro de área... e o Evaldo é outro bastou entrar pa fazer merd*, errar um passe no lado esquerdo da defesa que quase dava o golo do empate...

Com menos exagero, concordo com a parte do Carriço. Erro muito básico e infantil, teve sorte que o árbitro entendeu que foi simulação, mesmo que o gajo estivesse em posição irregular (e estava mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

E foi mesmo simulação. Lá pelo Carriço ir lá fazer borrada nao quer dizer que o italiano nao tenha simulado.

E para mim o Polga jogou mal, na primeira parte entao foi só tremer com o Klose, o Polga esteve sempre a ser comido.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do golo achei estranho foi o JP não estar lá pelo que não acho que o Polga tenha feito um mau jogo, pelo contrário.

O Carriço fez uma burrice do caraças mas tb anda sem jogar e pode ter falta de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro lado da barricada: http://www.gazzetta.it/Calcio/Squadre/Lazio/29-09-2011/alla-lazio-non-basta-klose-803093845020.shtml

Dizem que a Lazio merecia o empate, mas falhou clamorosamente. Destacam o Carrilo, Schaars, RvW e o Capel, que dizem ter passado incompreensivelmente ao lado dos tubarões europeus. Depois têm uma engraçada, dizem que o árbitro é gatuno porque o segundo golo do Sporting foi maracado ao 1'23", quando o árbitro só tinha dado um minuto de compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro lado da barricada: http://www.gazzetta.it/Calcio/Squadre/Lazio/29-09-2011/alla-lazio-non-basta-klose-803093845020.shtml

Dizem que a Lazio merecia o empate, mas falhou clamorosamente. Destacam o Carrilo, Schaars, RvW e o Capel, que dizem ter passado incompreensivelmente ao lado dos tubarões europeus. Depois têm uma engraçada, dizem que o árbitro é gatuno porque o segundo golo do Sporting foi maracado ao 1'23", quando o árbitro só tinha dado um minuto de compensação.

Foi o que 'levou' à expulsão do treinador deles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...