SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 Já agora, alguem explica-me o que se passou com o Insua? A festejar pontapeou a bola para a bancada e viu amarelo. Depois espetou com o braço nas fuças do gajo da Lazio e viu outro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 O lance do vermelho foi longissimo e como estava na fila 10 nem percebi bem. E nem reparei que tinha levado amarelo quando marcou golo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 O 1º amarelo compreendo mas penso que o arbitro exagerou. O 2º é bem mostrado. Não é agressão mas o amarelo parece-me correcto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Setembro 2011 wolfswinkel, schaars e o rinaudo(foi pena aquele amarelo...) jogaram muito Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Setembro 2011 Tive 5 minutos a rever o lance, e não tem culpa nenhuma no golo. Alias é o unico gajo que acompanha os avançados. Quem deixa os outros sozinhos é (para nao variar) o J. Pereira e julgo que o Ricky.. E a expulsão para mim foi esforçadissima. Aquele berro gay, dá logo meia cana para o teatro.. Tendo em conta que na primeira parte nao mostra nada ao gajo que entra por tras ao cheers, e depois nao expulsa o Cissé.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Em condiçoes normais nao era bola para o Patricio? O rapaz ja começava a sair mais dos postes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2011 acho que praticamente todos jogaram bem, claro que houve quem jogou melhor. mas estiveram mais seguros e isso é bom. o Schaars tava é com falta do amiguinho a titular. sentia-se sozinho em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Setembro 2011 O 2º é bem mostrado. Não é agressão mas o amarelo parece-me correcto. Eu acho que não é intencional, portanto não me parece haver motivo para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Setembro 2011 A festejar pontapeou a bola para a bancada e viu amarelo. Depois espetou com o braço nas fuças do gajo da Lazio e viu outro. Ainda estou para perceber porque é que festejar assim dá amarelo. Isso e tirar a camisola. Mas se está nas regras os jogadores deviam saber e ter mais cuidado... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 Sinceramente, o que eu julgo que o Insúa deve ter pensado é que o árbitro ia acabar a primeira parte logo ali. Até porque andava para ali tudo de um lado para o outro e até fiquei com ideia de que havia gente a chegar-se ao túnel. Mas enfim, é sempre uma burrice. São duas coisas simples, não atirar bolas para a bancada nem tirar a camisola, não me parece muito complicado de cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Setembro 2011 Eu quero é ver o Carriço bem longe de Alvalade... fds a equipa com a corda na garganta cheia de garra a tentar sacar os 3 pontos e aquela besta vai-me puxar o gajo da Lazio dentro de área... e o Evaldo é outro bastou entrar pa fazer merd*, errar um passe no lado esquerdo da defesa que quase dava o golo do empate... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2011 carriço longe de alvalde...ora aí está a mentalidade típica. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Setembro 2011 ya desejar a saída de um jogador = mentalidade típica ok Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Cá para mim era crucificá-lo e pô-lo à entrada da academia para servir como exemplo. O Sporting hoje se não sofreu mais golos foi mais por azelhice da Lazio do que pelo desempenho dos centrais. Por falar no Onyewu: http://yfrog.com/keovrqgj Gosto é do título "Me and Mr. White Chocolate". :lol: Editado 30 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 30 Setembro 2011 Cá para mim era crucificá-lo e pô-lo à entrada da academia para servir como exemplo. O Sporting hoje se não sofreu mais golos foi mais por azelhice da Lazio do que pelo desempenho dos centrais. Por falar no Onyewu: http://yfrog.com/keovrqgj Gosto é do título "Me and Mr. White Chocolate". :lol: Ate parece que os centrais jogaram mal. O Capitão America limpou aquilo de uma forma incrivel, e o Polga este como á muito que não se via. E quanto ao dispensar o Carriço...Bem... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Setembro 2011 Não eras tu que depositavas 50€ na conta de alguém se o Carriço não fosse titular nos 5 primeiros jogos da época? Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 30 Setembro 2011 @ Facebook do Sporting Clube de Portugal Ah e hoje vou acabar por ver um ídolo, Klose :heart: Tenho a camisola desse gajo, dada por ele! O matias jogou alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Setembro 2011 2 golos a nascerem de cruzamentos... este Sporting é sempre a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 O Onyewu foi convocado pelo Klinsmann para a selecção Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 Ate parece que os centrais jogaram mal. O Capitão America limpou aquilo de uma forma incrivel, e o Polga este como á muito que não se via. E quanto ao dispensar o Carriço...Bem... A ti não te dou conversa. Lamento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 Eu quero é ver o Carriço bem longe de Alvalade... fds a equipa com a corda na garganta cheia de garra a tentar sacar os 3 pontos e aquela besta vai-me puxar o gajo da Lazio dentro de área... e o Evaldo é outro bastou entrar pa fazer merd*, errar um passe no lado esquerdo da defesa que quase dava o golo do empate... Com menos exagero, concordo com a parte do Carriço. Erro muito básico e infantil, teve sorte que o árbitro entendeu que foi simulação, mesmo que o gajo estivesse em posição irregular (e estava mesmo). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2011 E foi mesmo simulação. Lá pelo Carriço ir lá fazer borrada nao quer dizer que o italiano nao tenha simulado. E para mim o Polga jogou mal, na primeira parte entao foi só tremer com o Klose, o Polga esteve sempre a ser comido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 No lance do golo achei estranho foi o JP não estar lá pelo que não acho que o Polga tenha feito um mau jogo, pelo contrário. O Carriço fez uma burrice do caraças mas tb anda sem jogar e pode ter falta de ritmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 O outro lado da barricada: http://www.gazzetta.it/Calcio/Squadre/Lazio/29-09-2011/alla-lazio-non-basta-klose-803093845020.shtml Dizem que a Lazio merecia o empate, mas falhou clamorosamente. Destacam o Carrilo, Schaars, RvW e o Capel, que dizem ter passado incompreensivelmente ao lado dos tubarões europeus. Depois têm uma engraçada, dizem que o árbitro é gatuno porque o segundo golo do Sporting foi maracado ao 1'23", quando o árbitro só tinha dado um minuto de compensação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2011 O outro lado da barricada: http://www.gazzetta.it/Calcio/Squadre/Lazio/29-09-2011/alla-lazio-non-basta-klose-803093845020.shtml Dizem que a Lazio merecia o empate, mas falhou clamorosamente. Destacam o Carrilo, Schaars, RvW e o Capel, que dizem ter passado incompreensivelmente ao lado dos tubarões europeus. Depois têm uma engraçada, dizem que o árbitro é gatuno porque o segundo golo do Sporting foi maracado ao 1'23", quando o árbitro só tinha dado um minuto de compensação. Foi o que 'levou' à expulsão do treinador deles Compartilhar este post Link para o post