André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Duvidas? Se dizes que achavas porco eu acredito, mas não podes dizer que ele teria muita muita gente a aplaudir tal gesto. Muitos dos que chamam porco ao Rinaudo agora. Eu falo por mim. Não achava piada, mesmo que fosse irónico ou em jeito de brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 btw agora lembrei-me disto e vou fazer o papel de alcoviteira , já repararam que o rinaudo passa os 90'min. todo arrumadinho? Camisola sempre dentro dos calções, meia sempre bem esticadinha, etc :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Claro que não é. O que não impede que o Javi seja um porco de primeira. Não, o Javi não é um porco de primeira. Porco de primeira é o Paulinho Santos. O Rinaudo é agressivo, assim como o Javi. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Não, o Javi não é um porco de primeira. Porco de primeira é o Paulinho Santos. O Rinaudo é agressivo, assim como o Javi. As cotoveladas dele são de porco. Não há outra forma de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 As cotoveladas dele são de porco. Não há outra forma de o dizer. Por essa ordem de ideias, as entradas do Rinaudo também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 O que acontece nos outros jogos não me interessa. E a mim não me interessa o que o Rinaudo diz, em tom de brincadeira, sobre um jogo que ainda está longe. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Outubro 2011 Rinaudo: «Se tiver que dar uma patada no Gaitán [colega na selecção argentina] dia 27 Novembro [jogo com o benfica], dou sem problema...se não der eu dá o Insúa [risos]» Teve piada . Se há jogador que estou a gostar no Sporting é este rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2011 Honestamente, não achei nada de especial essas declarações, dado o contexto. Em relação ao Rinaudo, não é porco assim como não é o Javi. São jogadores bastante agressivos, mas ainda têm que comer muita sopa para chegarem ao nível de um Bruno Alves ou de um Paulinho Santos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Outubro 2011 Sempre que se fala em Rinaudo, aparecem sempre para o usar para defenderem o Javi. Caguem nisso gente. Deixem os ser agressivos. Se abusarem eles têm as devidas sanções. ( Rinaudo / Javi) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2011 Eu falo por mim. Não achava piada, mesmo que fosse irónico ou em jeito de brincadeira. Eu não achava piada se fosse a sério. Em jeito de brincadeira há coisas piores para se dizer :wink: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Outubro 2011 o rinaudo da cacetada a tentar tirar a bola, o javi da cacetada para para os contra ataqes e nao se preocupa com a bola.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Por essa ordem de ideias, as entradas do Rinaudo também. "As entradas"... Esta foi a mais dura, e mesmo assim não era para vermelho. É mesmo para ir ver a quantidade de vermelhos que o Javi não viu? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Eu não acho o Rinaudo porco. E até escrevi isto noutro sítio: "O Rinaudo, como pessoa, parece-me um tipo impecável. Não sei explicar porquê, mas dá a ideia de ser um tipo bastante certinho". Na volta até é pelo que o Jone disse. Só acho piada à coerência. Fosse um jogador de um rival e já não era rei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Por essa ordem de ideias, as entradas do Rinaudo também. As cotoveladas são propositadas. Ainda não vi o Rinaudo aleijar ninguém ou tentar de propósito, Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 "As entradas"... Esta foi a mais dura, e mesmo assim não era para vermelho. É mesmo para ir ver a quantidade de vermelhos que o Javi não viu? Sim, vai. Depois passa por aqui. As cotoveladas são propositadas. Ainda não vi o Rinaudo aleijar ninguém ou tentar de propósito, São propositadas? Epá, eu não vejo o Javi a espetar uma cotovelada de propósito em alguém, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 São propositadas? Epá, eu não vejo o Javi a espetar uma cotovelada de propósito em alguém, para ser sincero. Sempre que disputa uma bola aérea está la o belo do cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Sempre que disputa uma bola aérea está la o belo do cotovelo. Sempre como quem diz. O Cardozo já o vi dar de propósito, o Javi não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2011 (editado) As cotoveladas ocorrem no momento de ganhar posição, nada mais. Uma coisa é dares uma cotovelada sem bola, outra é utilizares os braços para ganhares posição e no movimento dares uma cotovelada no adversário. Se fores bastante agressivo, como tem sido este ano o Javi, isso irá acontecer demasiadas vezes. São coisas bem diferentes. Editado 9 Outubro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Outubro 2011 o rinaudo da cacetada a tentar tirar a bola, o javi da cacetada para para os contra ataqes e nao se preocupa com a bola.. .... Se dá cacetada para parar os contra-ataques é porque se preocupa com a bola. E o Rinaudo por dar cacetada a tentar tirar a bola deixa de ser cacetada? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 As cotoveladas ocorrem no momento de ganhar posição, nada mais. Uma coisa é dares uma cotovelada sem bola, outra é utilizares os braços para ganhares posição e no movimento dares uma cotovelada no adversário. Se fores bastante agressivo, como tem sido este ano o Javi, isso irá acontecer demasiadas vezes. São coisas bem diferentes. Uma cotovelada é uma cotovelada e em qualquer caso é agressão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Eu não acho o Javi caceteiro. É um gajo duro, às vezes dá pela calada. Mas todos os jogadores dão, mesmo os mais betinhos. O pessoal repara no Javi e puxa um bocado porque é preciso chamar caceteiro a alguém. Assim como todos os grandes têm sempre um que sofre dessa perseguição. Editado 9 Outubro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Sim, vai. Depois passa por aqui. No can do, amanhã entro cedo e não quero ir para as aulas de directa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Só para deixar claro que um jogador porco =/= mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 No can do, amanhã entro cedo e não quero ir para as aulas de directa. Então pronto, fica para outro dia. Já podes ir embora agora. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Outubro 2011 .... Se dá cacetada para parar os contra-ataques é porque se preocupa com a bola. E o Rinaudo por dar cacetada a tentar tirar a bola deixa de ser cacetada? nao e isso mas ja vi o javi num contra ataque mesmo quando o jogador adversario ja ele ir la com a mao puxar lhe a camisola, agora o rinaudo nao faz isso... Compartilhar este post Link para o post