Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 Ò Malaiko, responde lá sff. Não Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Novembro 2011 Ri-me com os 11-0, vêm cá visitar-nos? Então tomem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Hoje o Record fala deste jogador: http://www.bresciaoggi.it/stories/Sport/303410__anche_salamon_piace_allo_sporting/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 "O Sporting está interessado e fez uma oferta. Há outras equipas, como o Milan ou o Man. United, mas o Sporting foi mais rápido." LOOOOOOOOL :lol: Mas isto cabe na cabeça de alguém? Estes empresários são ridículos. Mas pela conversa dele parece que há mesmo conversas e interesse, é capaz de vir. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Não acredito que venha, este empresário fala demais Editado 6 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 Não Pois, bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2011 Eu trinco tu trincas André Santos não trinca nós trincamos vós trincais eles trincam qual é a dúvida? trinco é trinco, trinco é Rinaudo, Javi e Fernando médio centro é médio centro, médio centro é André Santos, Moutinho e Witsel raça e qualidade, entenda-se.já há muito tempo que o Sporting não tinha um gajo assim e sinceramente era o que faltava, um lavrador de terra com alguns pézinhos e pulmão, bastante pulmão O Redondo e o Pirlo, só como pequenos exemplos, riram-se imenso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Atenção que por exemplo o Pirlo levava quase sempre com jogadores como Gattuso ou Ambrosini ao lado ou ligeiramente mais avançados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2011 E nós temos por exemplo o Elias que também é bastante raçudo. É por se achar que o trinco tem de recuperar a bola e correr muito - em vez de ser a equipa colectivamente a fazê-lo - que agora estamos como estamos. Se fosse a equipa e não apenas o trinco o responsável por recuperar a bola, neste momento não tínhamos o problema que temos em mãos. Isto é trabalho de equipa, parem de dizer que o trinco é o responsável por recuperar a bola e tem de correr dezenas de quilómetros. Ou então olhem para o Barça e vão lá ver se é o Busquets que o faz ou se é toda a equipa que colectivamente faz o seu trabalho. Outra coisa que me chateia é dizerem que "trinco tem de ser raçudo, meter o pé" e mais uns clichés dignos de quando o Mário Reis era treinador. Isso é o mesmo que dizer que avançado tem alto e bom cabeceador como o Jardel, extremo tem de ser rápido como o Overmars, número 10 tem de ser individualista e desinteressado na defesa, central tem de ser alto e caceteiro, bla bla bla. Eu ia jurar que uma equipa tem de ser formada pelos jogadores que tem e não pelo que queremos que eles sejam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Volto a dizer. O André Santos ainda vai calar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2011 O André Santos, quanto a mim só sabe construir. Tem boa qualidade de passe e visão de jogo, mas é um jogador mais estático que o Rinaudo, e um trinco tem como principais funções destruir jogadas adversárias e fazer compensações. Depende do modelo de jogo. o SAS lá em cima já respondeu por mim trinco na verdadeira ascenção da palavra não é Mas qual verdadeira acepção da palavra? Aqui não há verdadeira nem meio verdadeira, isto não é uma doutrina. Existem vários tipos de médios defensivos, que servem para diferentes tipos de modelos de jogo. Por alguma razão, o Mascherano, o tal trinco que suja as unhas de terra e que era titularíssimo no Liverpool, só calça no Barcelona a central. É difícil perceber isso? Rinaudo > Petit mas bem melhor Rinaudo > qualquer médio defensivo à face da Terra. No mínimo. Porque sim. Até o Barcelona Boa, boa, manda mais. Se fosse a equipa e não apenas o trinco o responsável por recuperar a bola, neste momento não tínhamos o problema que temos em mãos. Isto é trabalho de equipa Parece que está difícil de perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Rinaudo > qualquer médio defensivo à face da Terra. Refufu, és mesmo tu que estás a teclar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Era bonito hoje ao minuto 21 fazer-se qualquer coisa de incentivo ao nosso leão temporariamente caído, do género de um cântico entoado durante o minuto inteiro pelas 3 claques em simultâneo ou uma tarja, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Era bonito hoje ao minuto 21 fazer-se qualquer coisa de incentivo ao nosso leão temporariamente caído, do género de um cântico entoado durante o minuto inteiro pelas 3 claques em simultâneo ou uma tarja, por exemplo. Era muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Novembro 2011 Isso era muito fixe mesmo :o Hoje temos de ganhar mesmo. Nem que seja por 1/4 de golo a zero. As próximas jornadas vão ser decisivas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2011 Tinha ideia que estávamos bem. Perdeste o trinco e deixaste de estar, porque não temos nenhum capaz de fazer o estilo de jogo que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Novembro 2011 Têm esse hábito em Espanha, Vuk. Por exemplo, os adeptos do Espanyol ao 21' de cada jogo aplaudem o minuto inteiro porque o 21 era o número do Dani Jarque, que morreu. E o ano passado, aplaudiram ao minuto 8, no jogo com o Barcelona porque o Iniesta estava lesionado e como sabem o Iniesta dedicou o golo do Mundial ao Dani Jarque. E são rivais. Era o mesmo que o Sporting fazer isso a um jogador do Benfica ou ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Têm esse hábito em Espanha, Vuk. Por exemplo, os adeptos do Espanyol ao 21' de cada jogo aplaudem o minuto inteiro porque o 21 era o número do Dani Jarque, que morreu. E o ano passado, aplaudiram ao minuto 8, no jogo com o Barcelona porque o Iniesta estava lesionado e como sabem o Iniesta dedicou o golo do Mundial ao Dani Jarque. E são rivais. Era o mesmo que o Sporting fazer isso a um jogador do Benfica ou ao contrário. Eu sei, até me lembrei disso quando dei a ideia agora :compinchas: era bonito. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Rinaudo com visita especialDomingos Paciência foi dar abraço a argentino ao final da manhã. Conversa durou cerca de meia hora. Médico também presente. Domingos Paciência deslocou-se ontem à unidade hospitalar onde Rinaudo está a recuperar de uma intervenção cirúrgica para dar um forte abraço e uma palavra de conforto ao internacional argentino, pelo infortúnio que viveu no recente jogo com o Vaslui. A lesão do jogador, elemento imprescindível para o treinador no meio-campo, não deixou indiferente ninguém directamente ligado ao futebol profissional.Rinaudo já deixou hospitalRinaudo já recebeu alta hospitalar, depois de anteontem ter sido operado ao tornozelo esquerdo.Às 12.15 horas, o jogador do Sporting deixou a CUF da Infante Santo, em Lisboa, onde na sexta-feira foi submetido a uma cirurgia, devido a uma fractura do maleolo externo que, de acordo com o departamento médico leonino, o impedirá de competir nas próximas 12 semanas.À saída do hospital, Rinaudo estava visivelmente bem-disposto e sorridente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 :prayer: :prayer: GUERREIRO RINAUDO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Já tem música e tudo! Acredito que hoje vão cantar bem pelo nosso guerreiro. E já decidi o nome que vou colocar na camisola da próx. vez que for a Alvalade! Andava indeciso entre não pôr nenhum ou entre Capel e Rinaudo. O Capel que me perdoe, fica para o ano! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 Era bonito hoje ao minuto 21 fazer-se qualquer coisa de incentivo ao nosso leão temporariamente caído, do género de um cântico entoado durante o minuto inteiro pelas 3 claques em simultâneo ou uma tarja, por exemplo. era do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Já tem música e tudo! Acredito que hoje vão cantar bem pelo nosso guerreiro. E já decidi o nome que vou colocar na camisola da próx. vez que for a Alvalade! Andava indeciso entre não pôr nenhum ou entre Capel e Rinaudo. O Capel que me perdoe, fica para o ano! A camisa que comprar terá o nome dele também. Rinaudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 EU lá para o fim da época decidirei. Mas sim, o Rinaudo leva vantagem sobre todos os outros, com o Capel a vir logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post