Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sei é como não partiram o centro de treino todo

Compartilhar este post

Link para o post
O Elias tem vindo a baixar um pouco de forma.

No entanto tanto ele como o Schaars produzem mas sem o Matias em campo, infelizmente.

E sinceramente não me parece que o ASantos a MD vá impedir freepass's ali no miolo. Anda tão macio o rapaz que enerva.

Sei que me vão cair em cima, mas gostava de ver no jogo com Angola ou Braga, Polga e Oneywu na defesa, e Carriço a MD.

Dando MUITA liberdade ao Arias e ao Insua, para colocar em sentido o pendor atacante do Maxi e aproveitar a noobice do Emerson.

O Carriço ontem subiu muitas vezes com a bola à imagem do Rinaudo, e poderá dar uma estabilidade defensiva que o ASantos não dá.

O ASantos a jogar deverá sempre fazer o lugar do Schaars. Não há volta a dar. A não ser que ganhe uma garra e agressividade imensa a jogar.

Mas por mim outra tatica será bem vinda, se ganharmos.

Isso faz sentido até porque essa posição de novo líbero parece estar a ficar na moda, mas o Sporting não se pode dar ao luxo de operar mudanças radicais a meio de Novembro.

Onyewu:

1.2206445TS1289290619279_slot100slotWide75ArticleFull.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma discussão extremamente interessante (a do libero). Em Portugal já se vê disso e especialmente no Benfica, é uma situação recorrente. Permite ao central entrar com bola no pé no meio-campo adversário baralhando as referencia de pressão e dá maior liberdade aos laterais para se integrarem no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é como não partiram o centro de treino todo

gattuso+11.jpg

eu não deixei, bro.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello estava hoje no Corte Inglés, alguém sabe o que é que ele poderá andar a fazer por Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello estava hoje no Corte Inglés, alguém sabe o que é que ele poderá andar a fazer por Lisboa?

a passear para o contrato

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

"Labyad na mira dos leões

EXTREMO DO PSV EINDHOVEN EM FIM DE CONTRATO" no Record, era mesmo um grande reforço, mas não creio que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que não seja porque o JP vai ser castigado e bem, e o Arias vai ter de jogar uns 2/3 jogos.

Que quero o Pereirinha longe de Alvalade.

Normalmente um castigo assim que não foi visto pelo árbitro, só aparece passado uns 2 meses, vamos lá ver se desta vez vai ser rápido. Mas até pode nem ser castigado, não estou a ver a castigarem o Edson do Leiria que também pisou o RVW

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Clube assegura despesas médicas dos adeptos que caíram ao fosso

Em comunicado, o Sporting assegurou que vai custear todas as despesas médicas aos adeptos que caíram ao fosso do Estádio de Alvalade após o jogo do passado domingo com o UD Leiria.

Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente para a área do património, esteve esta manhã no Hospital de Santa Maria para se inteirar do estado de saúde dos dois adeptos leoninos.

«Em relação ao primeiro, teve alta do Hospital Santa Maria durante a noite, e voltou no dia seguinte para fazer exames complementares. O segundo foi transferido na segunda-feira para o Hospital Amadora-Sintra, foi operado esta manhã (terça-feira) e correu tudo bem, pelo que irá iniciar-se agora a fase da recuperação. O Sporting está solidário com os dois jovens e respectivas famílias e deseja-lhes rápidas melhoras», afirmou o dirigente citado pelo site oficial do clube.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes quer acabar com fosso

Godinho Lopes, que marcou presença esta manhã na assinatura do protocolo de cooperação que irá permitir a utilização do Multiusos de Odivelas nos jogos dos leões na ronda de Elite da UEFA futsal Cup, reiterou a intenção de retirar o fosso do Estádio de Alvalade.

«Aproveito para deixar uma palavra de apreço aos dois adeptos que caíram no fosso ao tentar apanhar uma camisola do nosso jogador, Diego Capel, que continua emocionado com este incidente. Felizmente não foi nada de muito grave, um sofreu uma luxação, enquanto o segundo adepto encontra-se agora a ser operado a um braço no Hospital Amadora/Sintra», disse o presidente dos leões, que garantiu alterações para breve:

«Acabar com o fosso é uma decisão que foi tomada anteriormente. Fizemos um inquérito sobre as melhorias a fazer no estádio e algumas estão feitas como por exemplo pintar o recinto e torná-lo mais verde. O fosso é um investimento de maior montante, mas estamos a procurar soluções», finalizou o dirigente.

Muito bem. Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Focinho Lopes diz que quer acabar com o fosso durante o mandato ou seja durante estes 4 anos o que deve acontecer la para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O fosso que tu mandaste construir, enquanto responsável pela construção do estádio :handclap: Muito beeeem

Compartilhar este post

Link para o post

ponto a) querem fazer com que "acabar com o fosso" devesse soar como algo que o Godinho devia fazer primeiro. Nah, não lhe dêem tempo, ele tem de fazer tudo JÁ! onde já se viu haver problemas com o já.

ponto b) se ele está a emendar um erro já é bom. ao menos isso.

não sou apologista dele, mas há que entender situações e por de lado essa irracionalidade toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Irracionalidade? Não me viste criticar esta direcção uma única vez desde que a época começou. Fi-lo agora, em tom de gozo, não por ser algo de muito relevante, mas sim porque acho piada a esta noção de "já tínhamos tudo pensado para acabar com o fosso", mas assumir o erro e o fracasso que foi a ideia... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a altura? Assim de repente, parecem entre 4 a 6 metros.

Olhando para o banco dos suplentes que deve ter à volta de 2 metros, não me parece que tenha mais que 4

Compartilhar este post

Link para o post

Irracionalidade? Não me viste criticar esta direcção uma única vez desde que a época começou. Fi-lo agora, em tom de gozo, não por ser algo de muito relevante, mas sim porque acho piada a esta noção de "já tínhamos tudo pensado para acabar com o fosso", mas assumir o erro e o fracasso que foi a ideia... não.

Mas alguma vez o Godinho ia admitir isso? o Godinho Lopes? u crazy

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a altura? Assim de repente, parecem entre 4 a 6 metros.

O fosso é uma especie de tunel de cimento sem tecto lol.

É tal e qual como está na imagem e até há janelas dos balnearios para o fosso! Deve ser uma vista espectacular :mrgreen:

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também não é assim.

São 8 anos de jogos. Já deve ter passado a marca dos 500 jogos em casa. E só houve este incidente. (não houve um adepto que também caiu de uma bancada superior num estadio nacional? )

Em termos de segurança não há falhas nenhumas. Assim como não há falhas na A1 e se a tentar atravessar e levar com um carro, elas não passam a existir.

O fosso deve ser tapado unicamente por motivos estéticos, aproximação com os jogadores e relvado.

O lado funcional da coisa sempre foi elogiado. A ambulância está a 1 metro do relvado. O escoamento de pessoas em caso de catástrofe pelo fosso esta inteligentemente conseguido. (se o estádio/ cobertura caísse, o fosso seria o local mais seguro do estádio e que aguentaria melhor o abalo)

Isto em nada teve a ver com o a queda do varadim, que se apurou que estaria em mau estado. Aqui foi pura e simplesmente, negligencia dos adeptos.

Mas sim, espero que fechem o fosso. Mas que não se lembrem de meter cadeiras. A não ser que haja 10 mil adeptos que curtem estar em cima do relvado a mandar bocas e a nao ver o jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, espero que fechem o fosso. Mas que não se lembrem de meter cadeiras. A não ser que haja 10 mil adeptos que curtem estar em cima do relvado a mandar bocas e a nao ver o jogo lol

Ao estilo inglês, gostava de ver daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...