Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2011 Se na actual primeira fila, vês pessimamente, não imagino mais abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Novembro 2011 Se na actual primeira fila, vês pessimamente, não imagino mais abaixo. Vês? Nunca vi na primeira fila de outro estádio, mas não que se veja mal. Onde sê vê mal é ao pé dos bancos de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2011 os lugares da primeira fila no futebol (ao contrario do basquete) é mais pelo ambiente proximo dos jogadores, que por ver o jogo. alias la fora, tipo inglaterra, ha gente na fila da frente porque os lugares esgotam ehehe Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 eu estou quatro filas acima e não vejo mal, bem pelo contrário. obviamente que no meio se vê melhor Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2011 O que se passou com o Sporting e os comentadores desportivos?? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2011 O que se passou com o Sporting e os comentadores desportivos?? :?: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Novembro 2011 E o da RTPN também falou qualquer coisa, o moderador perguntou se ele estava afectado e ele disse que não, não apanhou as conversas ao inicio... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2011 Amanhã em directo na Sporttv1 ás 18h00 Angola - Sporting Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Novembro 2011 Não me admiraria se, hipoteticamente, o van Wolfswinkel fosse o melhor marcador do campeonato, muitos saíssem das suas jaulas a proclamar que metade dos golos dele foram de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2011 Não me admiraria se, hipoteticamente, o van Wolfswinkel fosse o melhor marcador do campeonato, muitos saíssem das suas jaulas a proclamar que metade dos golos dele foram de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2011 Ainda bem que dá na TV. Vou deixar a gravar e vejo na sexta. Quem daqui vai à luz? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Novembro 2011 f*da-SE VOU À LUZ AINDA NEM ACREDITO crl!!!!!!! SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Novembro 2011 Estimo que venhas da Luz com um melão do crl. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Novembro 2011 Ele é um gajo honesto, nao o iria rouba a um benfiquista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Novembro 2011 Vi no facebook do Sporting Apoio e achei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2011 (editado) Toda a gente sabe que já devíamos estar em primeiro, mas isto é o que temos no nosso futebolzinho... EDIT: Quem são esses ***? Editado 9 Novembro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Novembro 2011 Essa gaja é que merecia ir para o fosso juntamente com Leões esfaimados. Aí ela ia querer que o fosso saísse do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Novembro 2011 Não me vou pronunciar sobre esse vídeo que já tenho 75% de alerta... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2011 Não me vou pronunciar sobre esse vídeo que já tenho 75% de alerta... Eu pensei o mesmo devido aos meus bonitos 50%. Mas isso é um nojo e espero apenas, ou pelo menos apenas aqui exprimo isso, que esses dois sujeitos estejam desempregados o mais rapidamente possível e que passem muito mal. f*da-se, como é possível haver gentalha dessa :\ Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2011 Acefalia ftw. Esse canal deve ser irmão do canal do fifica onde existem pessoas sem massa encefálica na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2011 (editado) Eu acho que aquilo é um programa de humor (ou pelo menos a intenção é essa). Mas de humor aquilo não tem nada, é pura estupidez e parvoíce. Editado 9 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Novembro 2011 É o canal Q, julgo que é exclusivo da meo. Tem cenas engraçadas até. Mas esse vídeo é humor negro da pior espécie, gozar com os rapazes que caíram ao fosso...enfim. Compartilhar este post Link para o post