smashing_pumpkin Publicado 22 Novembro 2011 A mim preocupa-me o Polga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2011 Eu estou é com um feeling que o Pereirinha vai jogar :( NÃO! Isso era estar a dizer que íamos jogar com menos um. Confio no Domingos, penso que não vai inventar num jogo importante. Esta semana pode preparar o derby à vontade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Novembro 2011 Está lá o Oguchi. O Cardozo não me preocupa. Preocupa-me sim, o Rodrigo ou o Gaitan. Está lá se o Benfica jogar por essa zona. Podem fazer como o Braga que colocou o Lima a ir para cima do Polga, sendo que o americano quase que só teve trabalho nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Novembro 2011 Se calhar o Carriço em vez do Polga não era pior... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Novembro 2011 O Carriço a trinco é a melhor opção. Ficámos com alguém para destruir jogo. Matias , Elias e Schaars , um destes tem de sentar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2011 Tá fddo pro Domingos fazer a equipa (e ainda bem). Mas eu apostava neste mesmo meio-campo. Não vejo que mal é que o Benfica possa fazer no meio-campo, a não ser que jogue com o Bruno César ou Gaitan a 10. O AS pega no Aimar, e depois tanto o Witsel como o Javi não são gajos de fazerem muitos movimentos verticais, portanto o Schaars e o Elias vão aguentar bem o meio-campo. Na defesa é que o JP não pode deixar o Gaitan fazer nada, o Cardozo penso que estará bem marcado, restará o Rodrigo que anda ali no meio entra o Cardozo e o Aimar. Penso até que deveriamos inverter o triângulo do meio-campo, ficando com AS- Schaars, e o Elias mais a frente. Depois é tentar explorar as alas como bem temos feito, com a falta do extremo direito do Benfica através do Insua e Capel, ou aproveitar a fragilidade do Emerson com o JP e o Matias (em grande espero, apesar de não o gostar de ver ali). Mas com isto tudo, penso que quem será mais cagão ainda será o JJ, que irá jogar só com o Cardozo na frente, e que vá meter o Ruben Amorim para dar apoio ao Maxi por causa das subidas do Insua e jogará com Javi, Witsel, Aimar e Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Novembro 2011 (editado) é só cantar isto e rachamos a gaiola a meio Editado 22 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Novembro 2011 O meu 11 para o jogo contra o Benfica: _________Patrício________ JP__Onyewu_Carriço__Insua ________A.Santos________ _________Schaars_______ Carrillo___Matias____Capel __________RVW_________ O 11 que o Domingos vai meter: _________Patrício________ JP__Onyewu__Polga__Insua ________Carriço_________ _________Schaars_______ Matias_____Elias____Capel __________RVW_________ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Novembro 2011 O Carriço a trinco é a melhor opção. Ficámos com alguém para destruir jogo. Matias , Elias e Schaars , um destes tem de sentar. Pareceu-me exactamente isso que o Domingos testou no fim do jogo com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2011 Por acaso, pelo menos por agora, não estou nada confiante na vitória. Mas também não me parece que saiamos de lá derrotados. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Novembro 2011 Lol Andre Santos actual a pegar no Aimar. Eu nem durmo só a pensar no tratamento que o Aimar lhe daria. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Novembro 2011 O que me assusta a sério é que dê diarreia mental ao João Pereira e fiquemos com menos 1... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Novembro 2011 Porra calma lá. O homem tem duas expulsões em 100 jogos, e ambas foram ridículas. O JP até os vai comer. Tem-lhes um pó. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2011 O que me assusta a sério é que dê diarreia mental ao João Pereira e fiquemos com menos 1... Vai ser dos melhores em campo. O Gaitan vai desistir daquela ala e vir para o meio. Porra calma lá. O homem tem duas expulsões em 100 jogos, e ambas foram ridículas. O JP até os vai comer. Tem-lhes um pó. 1 não foi tão ridicula assim. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Novembro 2011 fds já não penso em mais nada. nunca mais é sábado! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Novembro 2011 Vai ser dos melhores em campo. O Gaitan vai desistir daquela ala e vir para o meio. 1 não foi tão ridicula assim. para mim foi durinha, mas um teatro do crl, e logo aos 5 mins.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2011 Sporting Clube de Portugal Sorteio :: Taça de Portugal Sporting Vs Belenenses :: SPOOOOORTING!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Novembro 2011 O Gaitan nem me preocupa nem um bocadinho, preocupa-me muito mais Cardozo, Rodrigo, Aimar, Bruno César/Nolito Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Novembro 2011 fds já não penso em mais nada. nunca mais é sábado! isto, muito isto! e tenho o teste na sexta, mas tá fdd concentrar-me nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2011 fds já não penso em mais nada. nunca mais é sábado! x2. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 22 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZxZnBYSuxMU Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2011 Arrepiante. VAMOS SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2011 Também já só penso em Sábado, felizmente até lá só vou ter de ir ao Estágio amanhã e uma aula na sexta, senão era lixado porque não ia prestar atenção às aulas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Novembro 2011 Também já só penso em Sábado, felizmente até lá só vou ter de ir ao Estágio amanhã e uma aula na sexta, senão era lixado porque não ia prestar atenção às aulas. :lol: Grande exagero :mrgreen: Por acaso o futebol não me perturba o dia-a-dia, mal ia. Mas claro, quando vejo um jogo estou sempre nervoso... Compartilhar este post Link para o post