Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebeste a dica.. lol

fez-se luz agora

Não disse que era o meu, ainda vou a tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao que parece o Godinho foi operado (por isso não tem estado presente) e por esse motivo não deve ir à Luz.

De qualquer maneira, a segurança deles é-me tão importante com do adepto que caiu ao fosso. E no maximo a levarem nos cornos seriam dos ACAB.

Porque dos adeptos do Sporting duvido mesmo muito. Se fossem para levar, todos nós "sabemos" onde eles moram, Godinho included.

Se lá tiverem todos, apoio esta direcção a 100% até á próxima Roquettice.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel divide prémio com o grupo

Capel recebeu, esta quarta-feira, o prémio de melhor jogador de outubro. Na hora fez múltiplos agradecimentos e mostrou-se muito feliz por ter recebido a distinção tão pouco tempo depois da chegada a Portugal.

"Agradeço aos meus companheiros, equipa técnica, adeptos e dirigentes. É um prémio que tenho de dividir com todos. Deixa-me muito orgulhoso e motivado", referiu.

Capel deixou palavras de apoio para Carlos Martins, que atravessa um momento particularmente difícil devido à grave doença do filho Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epah dêem os primeiros as outras equipas, coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o que disseram algures lá para trás? Sinceramente, nem sei quem foi.

Fui eu.

Tendo em conta os últimos jogos , pós lesão do Rinaudo , precisámos de alguém que pelo menos dê alguma liberdade ao Schaars e ao Elias , neste momento o André não dá essa segurança e isso tem-se notado.

Ah , Direcção :prayer: Excelente atitude. :handclap:

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

62589.jpg

Capel :prayer:

Sporting no Grupo A

61704.jpg

O Sporting vai defrontar o Rio Ave, o Gil Vicente e o Moreirense na terceira fase da Bwin Cup, ditou o sorteio realizado no auditório da sede da Liga, no Porto. Os «leões» ficaram inseridos no Grupo A e deslocam-se a Vila do Conde, na primeira jornada, marcada para os dias 2 e 3 de Janeiro de 2012. A 18 de Janeiro recebem, em Alvalade, o Moreirense, e a 4 ou 5 de Fevereiro, na terceira jornada, voltam a jogar em Alvalade, frente ao Gil Vicente.

No Grupo B estão as formações do Benfica, V. Guimarães, Marítimo e Santa Clara, no Grupo C as equipas do Sp. Braga, Nacional, Portimonense e Penafiel, e no Grupo D as formações do FC Porto, Paços de Ferreira, V. Setúbal e Estoril.

Nas meias-finais da Taça da Liga, o vencedor do Grupo B irá defrontar o vencedor do Grupo D e o vencedor do Grupo A jogará com o vencedor do Grupo C.

A final está agendada para o Estádio Cidade de Coimbra, a 14 de Abril de 2012.

sporting.pt

Grupo fácil, obrigatória a passagem.

Beto: ‘Vencer o grupo’

60071.jpg

Beto comentou o resultado do sorteio da terceira fase da Taça da Liga, que colocou o Sporting no grupo A, com Rio Ave, Gil Vicente e Moreirense.

O representante dos «leões» no sorteio considerou que o Sporting é favorito a vencer o grupo. "É um grupo difícil, mas temos a felicidade de jogar em nossa casa, por duas vezes, o que é uma vantagem devido à sobrecarga de jogos. Queremos vencer o grupo. O Sporting tem sempre a ambição de ganhar e quer ir o mais longe possível na competição", afirmou.

sporting.pt

lg_rec.png

Schaars: «O ambiente está tenso»

HOLANDÊS ENTUSIASMADO COM DÉRBI

ng7A196414-718D-4D26-AB7F-E5EA4B2D60E5.jpg?type=big

Em contagem decrescente para a estreia no dérbi de Lisboa, naquela que é a sua primeira época fora do futebol holandês, Stijn Schaars já se deixou conquistar pelo ambiente que (sempre) rodeia os jogos entre Sporting e Benfica.

Em declarações à sua assessoria de imprensa, ontem, o médio holandês mostrava-se impressionado pelo facto de todas as conversas na cidade, nos últimos dias, serem dominadas pelo desafio da Luz, onde espera que os leões possam dar sequência ao bom momento que atravessam, após a qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

“Percebe-se por todo o lado que este é realmente um jogo especial. O próprio ambiente na cidade já começa a ser de alguma tensão. Não se fala de outra coisa”, afirma Schaars, 27 anos, ele que é o único elemento do plantel que participou em todos os 18 encontros oficiais da equipa, até agora, tendo marcado a Rio Ave, V. Setúbal e Feirense.

Do lado dos verde e brancos, a expectativa pelo braço-de-ferro com o Benfica é tanto maior quanto se sabe que uma vitória no sábado permitirá ultrapassar o rival da Segunda Circular na classificação, o que no caso equivale a subir ao 1.º lugar da tabela (ainda que à condição, uma vez que o FC Porto só joga no dia seguinte). “Estou muito entusiasmado com o jogo. Estamos a 1 ponto do Benfica. Seria fantástico se conseguíssemos anular esta desvantagem, ainda para mais por ser em casa do nosso grande rival”, reconhece o camisola 8.

Mais uma

Após dois empates (Olhanense e Beira-Mar) e uma derrota (Marítimo) nas primeiras jornadas da Liga, o Sporting leva sete vitórias consecutivas (Paços de Ferreira, Rio Ave, V. Setúbal, V. Guimarães, Gil Vicente, Feirense e U. Leiria). Schaars quer ir à procura da oitava na Luz. “A equipa está cada vez mais entrosada e isso pode avaliar-se pelos resultados. Espero que esta boa série possa ter continuidade no jogo com o Benfica, no sábado”, declara o ex-AZ Alkmaar.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos recebeu o troféu de cabeça levantada!

é bom ver o Capel a triunfar. ainda me lembro de ter dito que era o único gajo que tinha expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais chega essa m*rda, e eu com teste na sexta (ya já disse isto duas ou 3 vezes) e com grandes problemas em estudar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais chega essa m*rda, e eu com teste na sexta (ya já disse isto duas ou 3 vezes) e com grandes problemas em estudar isto :lol:

x2, apesar de ser um teste da piç* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então imaginem eu que tive para ir ver o jogo ao estádio e hoje soube que nem vou ver o jogo pela TV porque vou estar a trabalhar até as 23h. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muitos nos jornais de um central para o Sporting em janeiro. Para mim era conseguir o emprésimo do savic do city, ele e o oguchi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING TU ES A MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU SEM TI NAO SE VIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER WOOOOOOOOOOOOOWOWOWOWOOWOWOWOWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Derlei: «Polga é dos melhores do Mundo»
Elogios ao central

Derlei não tem dúvidas: Polga é dos melhores defesas-centrais do Mundo.

"É dos melhores que vi na minha vida. Posso pô-lo ao lado do Jorge Costa ou do Ricardo Carvalho. É um dos melhores do Mundo", afirmou à Antena 1 ao fazer a antevisão do dérbi Benfica-Sporting de sábado, às 20 e 15

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Derlei: «Polga é dos melhores do Mundo»

Elogios ao central

Derlei não tem dúvidas: Polga é dos melhores defesas-centrais do Mundo.

"É dos melhores que vi na minha vida. Posso pô-lo ao lado do Jorge Costa ou do Ricardo Carvalho. É um dos melhores do Mundo", afirmou à Antena 1 ao fazer a antevisão do dérbi Benfica-Sporting de sábado, às 20 e 15

:mrgreen:

Não me admiro nada, desde que ouvi na Terça Feira no Trio de Ataque o Rui Oliveira e Costa a dizer que o Postiga era um dos melhores avançados da Europa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muitos nos jornais de um central para o Sporting em janeiro. Para mim era conseguir o emprésimo do savic do city, ele e o oguchi :prayer:

Acho que a Roma já assegurou o empréstimo do Savic agora em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro nada, desde que ouvi na Terça Feira no Trio de Ataque o Rui Oliveira e Costa a dizer que o Postiga era um dos melhores avançados da Europa :lol:

E é, nem sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Roma já assegurou o empréstimo do Savic agora em Janeiro.

Hum isso é que é pior :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor 11 da década (99/00 a 10/11) - Extremos:

Ivone De Franceschi

Pedro Barbosa

Ricardo Quaresma

Cristiano Ronaldo

Nani

Douala

Yannick Djaló

Marat Izmailov

Simon Vukcevic

Pereirinha

LOL

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...