Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essa da venda do torsi não lembra ninguém, aliás era importante até voltar a te-lo em Janeiro. Bem trabalhado penso que se pode tornar num belissimo central, ainda por cima canhoto, o que é muito raro nos dias de hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Renato Neto já disse adeus ao Cercle
Possante médio brasileiro vai ser reforço da equipa de Domingos

Renato Neto vai ser integrado na equipa principal do Sporting, depois de temporada e meia emprestado ao Cercle Brugge, já esta quarta-feira quando a equipa de Domingos Paciência regressar ao trabalho para dar início à preparação do jogo com o Rio Ave, o primeiro da fase de grupos da Taça da Liga, marcado para o próximo dia 2.

Na segunda-feira passada, o médio brasileiro despediu-se da equipa belga, depois de ter realizado o último jogo frente ao Genk (2-4), levantando a camisola no final do jogo: «Obrigado Cercle», leu-se na mensagem escrita que o jogador mostrou aos adeptos no adeus.

«Estou contente por voltar ao Sporting, é o clube do meu coração, onde cresci. Mas também estou triste. Custa-me deixar o Cercle», destacou Renato Neto à imprensa belga no final da sua última partida com o emblema flamengo. O possante médio brasileiro, com 1,86m, agradeceu depois aos «adeptos, equipa técnica e direcção».

Renato Neto, médio defensivo, brasileiro, vinte anos, chegou a ser campeão júnior pelo Sporting, esteve uma temporada e meia emprestado ao Cercle, a par do central Nuno Reis e do avançado Amido Baldé, somando 51 jogos e um golo.

Renato Neto vai ter uma separação pouco «dolorosa» da sua antiga equipa, uma vez que o Cercle, no âmbito do acordo que tem com o Sporting, vem estagiar à Academia de Alcochete a partir do próximo dia 3 de Janeiro. O médio brasileiro vai, assim, continuar a treinar, pelo menos por alguns dias, a pouca distância dos antigos companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Posso jogar em várias posições no meio-campo» – Renato Neto

O médio brasileiro Renato Neto, que estava cedido ao Cercle Brugges, chegou esta tarde a Lisboa e revelou uma vontade enorme de ajudar a equipa a conquistar títulos.

«Estou muito feliz com este regresso ao Sporting. Fui apanhado de surpresa com a notícia que iria integrar o plantel do Sporting», começou por dizer Renato Neto.

O jovem médio defensivo quer deixar a sua marca no Sporting: «Vou fazer o máximo para deixar os adeptos felizes. Vou trabalhar ao mais alto nível».

Sobre o que pode oferecer ao clube de Alvalade: «Ainda tenho muito que aprender e quero ajudar a equipa. Posso jogar em várias posições no meio-campo».

Renato Neto não tem dúvidas das capacidades do Sporting para lutar pelo título e ser campeão: «Claro que o Sporting pode chegar ao título. Tem uma grande equipa e está a fazer um bom campeonato».

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Neto tem sido titular quase indiscutível desde que ali chegou e esta temporada foi eleito para o onze ideal do campeonato e considerado melhor médio da prova.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

«Peço que as lesões me respeitem para mostrar quem sou»

Espero bem que sim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Neto deve ser dos gajos que mais melhorou. Ninguém dava um tusto por ele a não ser o rótulo de "só tem força".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Renato Neto já disse adeus ao Cercle

Possante médio brasileiro vai ser reforço da equipa de Domingos

Renato Neto vai ser integrado na equipa principal do Sporting, depois de temporada e meia emprestado ao Cercle Brugge, já esta quarta-feira quando a equipa de Domingos Paciência regressar ao trabalho para dar início à preparação do jogo com o Rio Ave, o primeiro da fase de grupos da Taça da Liga, marcado para o próximo dia 2.

Na segunda-feira passada, o médio brasileiro despediu-se da equipa belga, depois de ter realizado o último jogo frente ao Genk (2-4), levantando a camisola no final do jogo: «Obrigado Cercle», leu-se na mensagem escrita que o jogador mostrou aos adeptos no adeus.

«Estou contente por voltar ao Sporting, é o clube do meu coração, onde cresci. Mas também estou triste. Custa-me deixar o Cercle», destacou Renato Neto à imprensa belga no final da sua última partida com o emblema flamengo. O possante médio brasileiro, com 1,86m, agradeceu depois aos «adeptos, equipa técnica e direcção».

Renato Neto, médio defensivo, brasileiro, vinte anos, chegou a ser campeão júnior pelo Sporting, esteve uma temporada e meia emprestado ao Cercle, a par do central Nuno Reis e do avançado Amido Baldé, somando 51 jogos e um golo.

Renato Neto vai ter uma separação pouco «dolorosa» da sua antiga equipa, uma vez que o Cercle, no âmbito do acordo que tem com o Sporting, vem estagiar à Academia de Alcochete a partir do próximo dia 3 de Janeiro. O médio brasileiro vai, assim, continuar a treinar, pelo menos por alguns dias, a pouca distância dos antigos companheiros.

qual a música? alguém sabe? Alta malha!

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter o Torsi no plantel do que o Rodriguez...

Também eu ! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Neto deve ser dos gajos que mais melhorou. Ninguém dava um tusto por ele a não ser o rótulo de "só tem força".

É verdade, os jogos que fez pela equipa A, não se via nenhum atributo para além do físico para um miúdo de 18 anos. Mas soube crescer com cabeça e poderá ser um optimo médio defensivo.

Que seja um novo Vidigal e que façamos uma época igual à de 99.

Que a vitória sobre o Porto seja a primeira de 15/16 para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passou por aqui mas:

Elías: "El Sporting es un club muy superior al Atlético"

El jugador fue descartado del Atlético cuando apenas quedaba tiempo para que se cerrara el mercado de fichajes este verano

El centrocampista brasileño Elías Mendes se lamentó de su paso por el Atlético de Madrid la pasada temporada y consideró que la estructura de su actual equipo, el Sporting de Lisboa, es "muy superior" a la del club rojiblanco.

"El Atlético fue para mí una experiencia negativa, desde tener que jugar en otra posición hasta tener problemas fuera del campo o incluso hacerme jugar en Europa para después decirme que no contaban conmigo", criticó el futbolista, de 26 años, en una entrevista divulgada por el periódico luso "A Bola".

El jugador fue descartado del Atlético cuando apenas quedaba tiempo para que se cerrara el mercado de fichajes este verano, debido al exceso de extra comunitarios en la plantilla.

Importante traspaso

El Sporting acordó su fichaje por 8,8 millones de euros pese a Elías no puede participar con su nueva camiseta en la Liga Europa debido a que ya jugó con el Atlético esa misma competición, en la eliminatoria previa jugada contra el Vitória de Guimaraes.

Elías insistió en que un gran club "tiene estructura, salarios al día, gente fuera del campo que haga lo imposible para que el jugador rinda", algo que no encontró en el equipo madrileño.

"El Sporting es un club muy superior al Atlético, sin duda alguna, me siento en uno de los mejores clubes de Europa, intentando jugar mi mejor fútbol, pero también siento el cariño de la afición, lo cual es importante para mí después de mi buena experiencia en el Corinthians", resaltó.

Titular indiscutible

El centrocampista, convertido en titular indiscutible en el conjunto lisboeta desde su llegada este verano -el último día del período de fichajes-, señaló su paso por el Atlético como "una lección".

Además, Elías consideró que ya ha cumplido los tres principales objetivos de su carrera: jugar en un "grande" de Brasil, debutar en la "canarinha" y hacerse un hueco en un "gran club de Europa" como el Sporting.

@ MARCA.com

Compartilhar este post

Link para o post

Já que retornamos o Neto, não seria boa ideia fazer o mesmo com o Reis? Não quero repetir-me, mas não estamos muito abastados a nível de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá estar o rapaz, que joga e aqui seria reserva. Para isso temos o Ilori que pode safar uma vez ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá estar o rapaz, que joga e aqui seria reserva. Para isso temos o Ilori que pode safar uma vez ou outra.

A questão é que ele não safa só enterra, por enquanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que retornamos o Neto, não seria boa ideia fazer o mesmo com o Reis? Não quero repetir-me, mas não estamos muito abastados a nível de centrais.

Rodríguez pode voltar de lesão, Ilori, CARRIÇO, Polga e Onyweu. Não, o Sporting está bom o suficiente de centrais. A vinda do Neto já é má o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

é para encher.

já agora, do vídeo aí do Renato vejo muito pouco de trinco.

e se vem para MC, mais vale ficar por lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o regresso do miúdo...

Mais valia ter ficado lá que era titular e podia crescer.

Já nos chega ter o André Santos encostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

cheira-me a vendas

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda por cima, para a próxima época há também o Adrien :lol: se contratam agora um trinco também, não há espaço para o Adrien pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

queres o Adrien a trinco? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...