Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Temos mais do que obrigação de ganhar a uma equipa que está a ver a vida negra para se manter na primeira divisão e que não ganha um jogo desde Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu o ano passado não pedia nenhum Capel, pedia dois centrais, dois laterais, um médio, dois extremos e um ponta-de-lança :mrgreen:

Eu sou a pessoa menos indicada para falar do Capel porque me irrito facilmente com ele, mas chateia-me que o homem faça (quase) sempre o mesmo. Acho-o muito básico, demasiado para uma equipa que deveria ser mais versátil, mais capaz de enfrentar diferentes desafios a cada jogo.

Eu quando disse aquilo foi no sentido de ser alguém que desequilibra que leva a bola lá para a frente, um "abre-latas", mas agora que penso nisso se calhar é mais o Carrillo que ele :-k

Calhou o Nacional: ainda bem, é uma das equipas que pode dar problemas e, assim, fica já pelo caminho.

Isto, se bem que a Académica não é pêra doce. Prefiro jogar com o Nacional agora a duas mãos do que no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que falei: é melhor enfrentar o Nacional em duas mãos (havendo a hipótese de fazermos um jogo menos conseguido) e rezar para que a Académica tropece. No entanto, até gostava de defrontar os Estudantes na final: temos um empate aqui atravessado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que falei: é melhor enfrentar o Nacional em duas mãos (havendo a hipótese de fazermos um jogo menos conseguido) e rezar para que a Académica tropece. No entanto, até gostava de defrontar os Estudantes na final: temos um empate aqui atravessado :funny:

A minha perspectiva era que se defrontássemos agora o Nacional ou a Académica, tínhamos mais probabilidades de jogar com os 2 adversários teoricamente mais fortes, se jogássemos com a Oliveirense, ao menos tínhamos uma eliminatória mais facilitada, agora se a Oliveirense ultrapassar a Académica, este sorteio foi o melhor que houve :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não era o Alan dum lado e o Mossoró doutro?

O Mossoró jogava quase sempre no meio, penso eu.

Paulo César, maior parte das vezes

Eu sei. Mas é o Paulo César que é um extremo mais interior?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio.

Relembro que estes próximos meses vão ser bem puxados com vários jogos para várias competições. Só no inicio de Janeiro temos dia 2, jogo contra o Rio Ave, dia 7, jogo contra o Porto e dia 11, jogo contra o Nacional.

Agora na taça de Portugal as meias-finais disputam-se a duas mãos. Alguém sabe dizer-me se começamos a jogar a primeira mão em casa ou fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio.

Relembro que estes próximos meses vão ser bem puxados com vários jogos para várias competições. Só no inicio de Janeiro temos dia 2, jogo contra o Rio Ave, dia 7, jogo contra o Porto e dia 11, jogo contra o Nacional.

Agora na taça de Portugal as meias-finais disputam-se a duas mãos. Alguém sabe dizer-me se começamos a jogar a primeira mão em casa ou fora?

Primeiro em casa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Em casa, depois na choupana

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio.

Primeira mão é em Alvalade :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos preterido pelo Adrien e pelo André Martins...

:lol: ó jovem, o Santos é para ser vendido. Ele e o Carriço!

Compartilhar este post

Link para o post

ah e chorar pela venda do Torsi e ser apologista da venda do Carriço dá que pensar. Fosse ele Daniel Carrizo e talvez tivesse mais valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro em casa ;)

Em casa, depois na choupana

Primeira mão é em Alvalade :wink:

Obrigado. Preferia jogar primeiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu também preferia, mas não sendo esse o caso é pra resolver a eliminatória logo na 1ª mão

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivesse calhado agora a Académica, por ser menos fácil e por termos mais bilhetes disponíveis para o Jamor, desse modo. Mas pronto, não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia, mas não sendo esse o caso é pra resolver a eliminatória logo na 1ª mão

:arrow:

Esmagar logo na primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Renato Neto integrado

Ao abrigo do acordo de parceria com o Cercle Brugge, o Sporting decidiu resgatar o jogador Renato Neto, depois de 18 meses em regime de cedência.

O médio, que integra os quadros do clube desde a temporada 2007/2008, completou os testes médicos esta manhã, passando a integrar de imediato, o plantel profissional do clube.

A inscrição de Renato Neto será formalizada na Liga Portuguesa de Futebol Profissional no início de 2012.

Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

o Martins, para começar, deve ser emprestado. O Neto idem. O Izmailov deverá, assim como o Matías, ser considerado para a ala. é a ideia que depreendo de haver tanto jogador.

187888_167359756658519_526647_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiam ir à Madeira entre jogo com o Porto e ida a Braga? Ainda bem que é primeiro cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui pôr também. Este está excelente. Adoro a relação Damas vs Ru1, e ri-me bué com a cena do Ricky :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Quando cai um leão, outro se levanta! Rei Patrício :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Por cada leão que cair, outro se levantará."

António Oliveira

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...