Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Eu acho que a questão nem é a falta que o Rinaudo faz.

É a falta que um trinco faz.

Ou o Renato se transcende, ou então vamos penar até o Rinaudo chegar.

Ontem devíamos ter testado o puto João Mário, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a questão nem é a falta que o Rinaudo faz.

É a falta que um trinco faz.

Ou o Renato se transcende, ou então vamos penar até o Rinaudo chegar.

Ontem devíamos ter testado o puto João Mário, outra vez.

Eu sinceramente acho que nunca o vi jogar, mas em algumas análises que já vi pareceu-me ser um jogador muito parecido com o André Santos, será esta a melhor solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era de dizer ao André Santos que se quer a camisola dos adversários, que a peça no final do jogo, estou farto de o ver constantemente a agarrar camisolas...ontem o livre deu golo...que vá à bola. Saudades daqueles cortes do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver com o André Santos. Pensa no Santos como um Pirlo e no Neto como num Gattuso. Não em qualidade mas nas características que aplicam em campo.

e não tem nada a ver com trinco. é tudo do domingos. não sabe meter a equipa a jogar, e é o 4º treinador seguido a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver com o André Santos. Pensa no Santos como um Pirlo e no Neto como num Gattuso. Não em qualidade mas nas características que aplicam em campo.

e não tem nada a ver com trinco. é tudo do domingos. não sabe meter a equipa a jogar, e é o 4º treinador seguido a fazê-lo.

Se assim for, poderá ser um jogador importante, na ausência de Rinaudo não temos ninguém no meio-campo com raça para recuperar bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome não me é estranho, mas não me lembro de o ver jogar a esse Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post

True, sempre foi a ideia que tive do A. Santos como uma versão portuguesa do Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Sporting é que se esqueceram de contratar um treinador. Fácil.

Sim, pois. Arrisco-me a dizer que não há nenhum treinador que o Sporting pudesse contratar que com tantos reforços novos e tantos contratempos (lesões e arbitragens) conseguisse fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em quem apostam para serem os jogadores apresentados amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria do Sporting se não houvesse uma desculpa.

Já agora em quem apostam para serem os jogadores apresentados amanhã?

Neto e Xandão.

e agora que penso, ainda bem que vem o Xandão, é menos minutos para o Carriço. E o Neto é para ele também não ter minutos com o regresso de Rinaudo, Carriço/Santos a rodarem a trinco, regresso de gajos que podem jogar no meio...boa gestão. E do Rubio nunca mais se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vislumbro um único treinador dentro das possibilidades reais do Sporting que, em Janeiro, com 16 novos reforços (+ 2 ou 3 a vir agora), com tantas lesões cruciais e com pontos importantíssimos perdidos por razões externas logo no início, conseguisse fazer com que fossemos o único clube português ainda em 4 competições e com esperança de conquista em todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pois. Arrisco-me a dizer que não há nenhum treinador que o Sporting pudesse contratar que com tantos reforços novos e tantos contratempos (lesões e arbitragens) conseguisse fazer melhor.

Boas desculpas. Certamente são as arbitragens que obrigam os médios do Sporting a jogarem como múmias, a nunca os deixarem criar jogo desde trás, ou que instruem os centrais para pontapearem a bola para a bandeirola de canto. Talvez sejam as lesões que obriguem o João Pereira a fintar dentro da sua própria grande área, coisa que ele faz todos os jogos e não parece ser grande preocupação para o Domingos, ou que não deixem os médios fazerem tabelas ou terem a bola na zona frontal da área. E deve ser por serem muitos os jogadores novos que, entre outras coisas, os médios não se movimentam para dar linhas de passe aos laterais ou aos extremos.

É isso, não há nenhum treinador que se pudesse contratar capaz de resolver estes problemas. Vão-se iludindo, se quiserem. Só temos o que merecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Sporting é que se esqueceram de contratar um treinador. Fácil.

É o que tenho dito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero outro treinador agora. é tóxico para o clube mudar de treinador agora, quando ainda está em 4 competições. é gerir a coisa para tirar o máximo possível de bons resultados, mas obviamente não tenho esperanças de muito com o Domingos.

se haviam melhores treinadores para o Sporting? Haviam. Só o B. Carvalho tinha um.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha preocupação com o clube actualmente se centrasse em torno da produção futebolística da equipa estava neste momento bem descansadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, não há nenhum treinador que se pudesse contratar capaz de resolver estes problemas. Vão-se iludindo, se quiserem. Só temos o que merecemos.

Se há aqui alguém iludido não sou eu. Preocupa-me o facto de não estarmos a jogar muito, mas o factode ter sido para uma competição da treta depois da paragem de Natal atenua um bocado a situação. Se estavam à espera do melhor futebol que viram nos últimos anos com todas as circunstâncias que já referi, aí sim é que se podiam falar de ilusões. O DP não tem culpa que o RvW já não queira marcar mais, nem que outros artistas se exibam a um nível vergonhoso como tem vindo a ser hábito, nem dos habituais roubos nas alturas mais importantes.

Se a minha preocupação com o clube actualmente se centrasse em torno da produção futebolística da equipa estava neste momento bem descansadinho.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Se há aqui alguém iludido não sou eu. Preocupa-me o facto de não estarmos a jogar muito, mas o factode ter sido para uma competição da treta depois da paragem de Natal atenua um bocado a situação. Se estavam à espera do melhor futebol que viram nos últimos anos com todas as circunstâncias que já referi, aí sim é que se podiam falar de ilusões. O DP não tem culpa que o RvW já não queira marcar mais, nem que outros artistas se exibam a um nível vergonhoso como tem vindo a ser hábito, nem dos habituais roubos nas alturas mais importantes.

Ou seja, bastou que dois ou três jogadores tenham deixado de resolver individualmente o que a equipa não faz colectivamente e, surpresa das surpresas, passámos a sofrer. Basicamente está a acontecer o que eu previ há um mês e tal atrás: disse eu na altura que estávamos a ganhar os nossos jogos tão à justa que haveria algum momento em que o Ricky não marcasse golo na sua primeira ocasião, ou que o Rui Patrício não fizesse um milagre, ou que um remate entrasse em vez de passar próximo do poste, e nós deixávamos de ganhar. Ta-ram!!!

Mas devo ser eu que ando iludido. Só andamos a jogar mal há quase quatro meses, ganhando graças a milagres do Rui Patrício e alguns falhanços incríveis dos avançados rivais. Não deveria esperar mais do melhor plantel do Sporting dos últimos anos, claro.

isto

Também não é a minha principal preocupação na vida. Mas futebolisticamente falando, temos uma equipa que tem nota negativa na produção futebolística. Se essa não é a vossa principal preocupação relativamente ao futebol do Sporting, pergunto-me qual será.

Compartilhar este post

Link para o post

4 meses é exagero. Eu acho é que parte do bom que se fez foi devido à produção individual. Mas quando um falha, quando o outro tá em dia não...a coisa não encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

4 meses é exagero. Eu acho é que parte do bom que se fez foi devido à produção individual. Mas quando um falha, quando o outro tá em dia não...a coisa não encaixa.

Sim, pois é :mrgreen:

Mas o resto é bem verdade, só não vê quem não quer, de tão óbvio que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se há-de-fazer? Por enquanto apesar destas más exibições estamos em todas as frentes e o Domingos é m*rdoso e tudo isso. O que é certo é que estamos na 1/2 da taça, em boa perspectiva do mesmo na taça da liga (lol também mal não o seria), no campeonato estamos perto dos primeiros e na Liga Europa já havia qualificação garantida em 3 jornadas.

Se é para julgar um trabalho dum treinador, vamos julgar depois da época não é no meio dela com muito futebol para jogar ainda.

Podemos melhorar e vamos melhorar, espero eu. Vamos ver como vai ser a época e no fim falamos dela

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...