Victarion Publicado 7 Janeiro 2012 Eu acho que o Wolfs talvez rendesse mais se tivesse lá outra pessoa na frente. Acho que valia a pena experimentar. não. mudar a táctica agora não era bom, especialmente com um plantel que está construído para outra coisa. o problema do Ricky são as jogadas e como a bola lhe chega. Isto é, é do Domingos. O Domingos CONSEGUE meter a equipa a jogar, mas ou não quer ou está a ser ignorante. Extremamente ignorante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Janeiro 2012 Eu acho que o Wolfs talvez rendesse mais se tivesse lá outra pessoa na frente. Acho que valia a pena experimentar. Precisa de mais apoio, só. Ele fica sozinho lá no meio dos defesas na maior parte das vezes.. O Cap merece mesmo outro parceiro na defesa Isto. Que centralão! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2012 Mais do mesmo, ainda para mais num jogo em que o FCP não se mostrou especialmente ofensivo não se podia esperar outra coisa. O Domingos pode dizer o que quiser mas com estas patetices do Carriço e agora do Renato Neto a médio mais recuado só mostra que não confia na equipa. De resto tudo igual à excepção que o Capel desapareceu por completo e o Wolfswinkel parece ter esquecido como se marca golos. Pelos vistos era por aqui que o Sporting ganhava os jogos, já que o Schaars e o Elias, por algum insondável motivo, continuam apenas com movimentos básicos em campo. E o Matías é realmente de outro campeonato, não há ninguém naquele plantel que lhe chegue aos calcanhares, à excepção do Izmailov, mas esse é bom que comece a pensar em resolver a vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 já que se estava a falar disso no outro tópico e trazendo essa conversa para aqui... eu compreendi as críticas em coimbra, achei que ele foi realmente perdulário, mas em certos jogos não entendo. a não ser que estejam à espera que o homem tenha 100% eficácia. ele trabalha muito, disputa a bola, segura a bola, dá a bola jogável aos colegas, tabela MUITO bem, oferece linha de passe... se a bola não lhe chega em condições não se pode pedir muito mais que isto. Subscrevo totalmente. Hoje, por exemplo, não teve apoio quase nenhum, teve que lutar contra os centrais do Porto sozinho. Mas está a confirmar-se aquilo que eu disse do Ricky no início da época - ele não é, nem nunca foi um finalizador extraordinário. Não é mau, mas também não é excelente. O que, obviamente, não significa nada, porque todo o trabalho de apoio que faz é notável. Para mim, é um dos jogadores mais importantes da equipa. Quanto ao jogo de hoje, muito, muito pobre. Mas também não esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2012 O Matias? O Matias tirando a jogada em que assiste o Ricky e o Izmailov, que falham de forma escandalosa, não fez nada, nadinha de jeito no jogo. Estar em campo ou não era exactamente a mesma coisa. Não me lembro de acertar um passe, de fazer uma movimentação inteligente, de nada... Nem parecia o mesmo, foi igual a Vila do Conde. Por sua vez, gostei bastante do Izma. É pena que esteja outra vez lesionado, isto não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 7 Janeiro 2012 O Matias? O Matias tirando a jogada em que assiste o Ricky e o Izmailov, que falham de forma escandalosa, não fez nada, nadinha de jeito no jogo. Estar em campo ou não era exactamente a mesma coisa. Não me lembro de acertar um passe, de fazer uma movimentação inteligente, de nada... Nem parecia o mesmo, foi igual a Vila do Conde. Por sua vez, gostei bastante do Izma. É pena que esteja outra vez lesionado, isto não dá mesmo. O izma só dá para jogar meia parte por ano....e contra o porto lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Janeiro 2012 O Izmailov faz lá um passe do meio-campo para a desmarcação do Wolfswinkel que é duma perfeição... Caraças. E se só por si o passe foi genial, o mesmo veio no seguimento dum controlo de bola também ele do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 O Izmailov, tecnicamente, é espantoso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2012 O Ricky só falhou mesmo em Coimbra. De resto, tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 O Matias? O Matias tirando a jogada em que assiste o Ricky e o Izmailov, que falham de forma escandalosa, não fez nada, nadinha de jeito no jogo. Estar em campo ou não era exactamente a mesma coisa. Não me lembro de acertar um passe, de fazer uma movimentação inteligente, de nada... Nem parecia o mesmo, foi igual a Vila do Conde. Por sua vez, gostei bastante do Izma. É pena que esteja outra vez lesionado, isto não dá mesmo. até concordo +- mas ele até esteve interventivo no jogo e a participar na ofensiva. nota-se que tá fora de ritmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2012 O Matias? O Matias tirando a jogada em que assiste o Ricky e o Izmailov, que falham de forma escandalosa, não fez nada, nadinha de jeito no jogo. Estar em campo ou não era exactamente a mesma coisa. Não me lembro de acertar um passe, de fazer uma movimentação inteligente, de nada... Nem parecia o mesmo, foi igual a Vila do Conde. Por sua vez, gostei bastante do Izma. É pena que esteja outra vez lesionado, isto não dá mesmo. Primeiro obviamente que fez mais que isso, e não, não vou estar a recapitular o jogo. Segundo, com essa jogada fez mais que o resto do meio-campo do Sporting em 90 minutos. Deu um golo de bandeja a dois jogadores que quase inacreditavelmente não conseguiram concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2012 Primeiro obviamente que fez mais que isso, e não, não vou estar a recapitular o jogo. Segundo, com essa jogada fez mais que o resto do meio-campo do Sporting em 90 minutos. Deu um golo de bandeja a dois jogadores que quase inacreditavelmente não conseguiram concretizar. O que não invalida que tenha sido horrível. E não é preciso recapitular o jogo, esteve mal em praticamente todos os outros lances. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2012 Ainda assim, o joelho todo fdd do Izmailov tem um QI mais alto que o do João Pereira. Que abécula, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2012 O Matias? O Matias tirando a jogada em que assiste o Ricky e o Izmailov, que falham de forma escandalosa, não fez nada, nadinha de jeito no jogo. Eish oh Vuk, tu vê lá as coisas porque isso está mesmo mau... O rapaz fez movimentações sem bola que mais ninguém fez, ofereceu linhas de passe, passava simples para o lado e procurava o espaço para receber novamente a bola. Tu quando vês o jogo só olhas para a bola? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 O que não invalida que tenha sido horrível. E não é preciso recapitular o jogo, esteve mal em praticamente todos os outros lances. Exageras pouco tu...A par do Izmailov, é o único jogador do plantel com ideias. Está preso de movimentos, falta-lhe agilidade e por isso perde alguns duelos individuais, mas não esteve horrível. Ainda assim, o joelho todo fdd do Izmailov tem um QI mais alto que o do João Pereira. Que abécula, hoje. Lol, hoje... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2012 Lol, hoje... Hoje foi especialmente irritante, estragou jogada atrás de jogadas. E a defender não esteve muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2012 Eish oh Vuk, tu vê lá as coisas porque isso está mesmo mau... O rapaz fez movimentações sem bola que mais ninguém fez, ofereceu linhas de passe, passava simples para o lado e procurava o espaço para receber novamente a bola. Tu quando vês o jogo só olhas para a bola? A resposta: Não me lembro de acertar um passe, de fazer uma movimentação inteligente, de nada... Nem parecia o mesmo, foi igual a Vila do Conde. Eu falei precisamente nas movimentações. Não o vi fazer uma única que pudesse ser útil. Aliás, houve duas em que se meteu em posição de fora de jogo, tornando completamente inviável que a jogada passasse por ele. Foi terrível. E eu gosto imenso dele. Mas se querem mascarar mais uma exibição sofrível só por ser quem é... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2012 Já agora, uma palavra sobre o Domingos, já que tenho sido dos maiores críticos ultimamente. Como disse no tópico do jogo, acho lamentável a opção pelo Renato Neto acabado de chegar. No início da época não mereceu confiança sequer para ficar no plantel, seis meses depois chega após estar numa equipa menor da Bélgica, faz dois ou três treinos e é titular num dos jogos mais importantes do ano, contra o campeão em título. A ideia que me dá é que o Domingos já não sabe o que fazer para resolver o problema que tem em mãos, anda ali perdido a inventar e, como bom português que é, está à espera que uma dessas invenções resulte. O meu computador há uns tempos não entrava no Windows, bloqueava na janela em que está a detectar o hardware. Eu, como não sabia resolver isso, reiniciei o computador vezes sem conta até que, eventualmente, o Windows iniciou. Assim é o Domingos, não sabe como resolver a questão do trinco e então vai insistindo em jogadores diferentes na esperança que um deles resulte. Cheira-me que este, ao contrário de mim, não vai ter sorte e vai precisar mesmo de apoio técnico. A resposta: Eu falei precisamente nas movimentações. Não o vi fazer uma única que pudesse ser útil. Aliás, houve duas em que se meteu em posição de fora de jogo, tornando completamente inviável que a jogada passasse por ele. Foi terrível. E eu gosto imenso dele. Mas se querem mascarar mais uma exibição sofrível só por ser quem é... Então vimos jogos diferentes, porque o Matias no meu esteve muito dinâmico e sempre à procura de oferecer linhas de passe. Falhou dois ou três passes, uma ou outra finta, mas não fez nenhum jogo miserável ou sofrível. Fez mais a nível ofensivo, por exemplo, que Capel, Elias e Schaars juntos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 O melhor treinador para mim é aquele que não inventa, é aquele que nos problemas mais difíceis usa a solução mais simples, e o Domingos não faz isso bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2012 Cheguei agora do estádio, desalentado por um empate que mais soube a derrota. Algumas notas sobre o jogo: Antes demais esteve um ambiente excelente, com uma óptima moldura humana. Foi um jogo muito intenso, mas mal jogado. Não existiu o meio-campo em nenhum lado, a bola seguia dos centrais para os avançados e era fé nos dois homens da frente. Depois, não percebo o porque de um jogador com 1 semana de treinos, actuar a titular numa posição fulcral no nosso sistema, mas isso o sábio Domingos conseguirá explicar, de certeza. O Capel, horrível, secado por um Maicon que esteve bem. O Polga, meu deus... Usa e abusa dos lançamentos longos (maior parte sem grande sucesso) e maior parte das vezes deixou-se ser antecipado pelo Hulk, o que causava o pânico. O Onyewu, muito bem. Muito concentrado, com poucos erros, gostei. O Ricky atravessa uma notória crise de confiança, hoje devia ter marcado na cara do Hélton, pode ser bom para o jogo ofensivo da equipa, mas ao avançado exige-se golos e ele não os marca quando tem oportunidade para tal. O Matías, entra e revoluciona o futebol ofensivo da equipa, tem de ser o titular e pronto. Para mim este foi o adeus ao título. Os confrontos entre os grandes vão definir este campeonato, e nós não conseguimos vencer qualquer um dos que foram disputados até agora Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 Hoje foi especialmente irritante, estragou jogada atrás de jogadas. E a defender não esteve muito melhor. Pá, foi o mesmo de sempre. Mas se querem mascarar mais uma exibição sofrível só por ser quem é... Ainda bem que falaste nisso, porque, basicamente, é o que tu andas a fazer com outros jogadores de quem gostas. O João Pereira é o exemplo mais gritante. Ainda não te ouvi criticá-lo uma única vez, apesar do rapaz estar a fazer um campeonato ridículo e de já ter feito vários jogos péssimos. Hoje, por exemplo, que achaste da exibição dele? Se o Matías esteve horrível, gostava de saber qual será o adjectivo para o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2012 Vuk, podes gostar muito dele, mas isso é claramente embirração tua. É como com o André Santos. Nas entrevistas da SIC Notícias após o jogo fartei-me de rir com um sujeito a dizer que tinha tido muita pena que o André Martins não tivesse jogado, não sei onde é que ele queria que o rapaz jogasse, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 não me admirava nada que a aposta no renato neto tivesse sido pelo facto de ser muito forte fisicamente e poder rivalizar com o hulk nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Janeiro 2012 o que me deixa contente é que vamos ser campeões das oportunidades falhadas, esse estatuto já ninguém nos tira. PARA O MARQUÊS JÁ CRL!!!! que jogo mais pobre, na senda do que se tem vindo a registar. Arias e Evaldo, pff, joguem (nunca pensei dizer isto) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2012 não me admirava nada que a aposta no renato neto tivesse sido pelo facto de ser muito forte fisicamente e poder rivalizar com o hulk nesse sentido. Claro que a aposta foi só pelo físico e pela obsessão do Domingos em ter presença física e cacetada no médio mais recuado. Compartilhar este post Link para o post