Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2012 Quantas operações é que o João Gonçalves já fez ao joelho? :| desde que está no Olhanense esta deve ser a 2ª ou 3ª Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 11 Janeiro 2012 Polga ide pó CRL fds farto dessa nulidade de jogador!!! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 Porra, Polga do catano. VAI PASTAR! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Janeiro 2012 Valeu pelo empate. Jogo MISERÁVEL do Polga. Equipa sem fio de jogo, só o MATIAS espalhou classe. BOJINOV foi uma m*rda autentica. Valeu pelo esforço... EU ACREDITO QUE VAMOS AO JAMOR. Já não ganhamos há quantos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2012 Precisamos de um central, urgentemente. Porque não vamos buscar o Bojinov? Hoje contra nós fez um jogão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) LOL Editado 11 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Janeiro 2012 Evaldo a central. Bora lá :mrgreen: Era jogar como na 2º parte e era goleada Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Janeiro 2012 Precisamos de um central, urgentemente. Porque não vamos buscar o Bojinov? Hoje contra nós fez um jogão :prayer: LOL a jogar assim não acredito no Jamor, estamos muito longe Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 Não vamos lá nem com Polgas nem com Bojinovs. Xandão e Ribas já a titulares (são melhores que os outros) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2012 Não vamos lá nem com Polgas nem com Bojinovs. Xandão e Ribas já a titulares (são melhores que os outros) :lol: :lol: acreditas mesmo que é o Ribas e o Xandão que vão mudar tudo? Tenho pena de ti. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Janeiro 2012 Rubio, pelo menos no banco Não percebo porque não joga. Não sei o que é que o Domingos espera deste Bojinov. Que nulidade. Polga, muito mal. Precisamos de um central ao nível do americano. A ver se o Xandão encaixa nessa categoria. Bojinov super mal. Fez duas bicicletas que tiraram a bola a outros jogadores em melhor posição para rematar e possivelmente marcar golo. João Pereira, ao nível dos últimos jogos. muito desiludido com o Sporting de hoje, especialmente o da primeira parte. Enfim, venha o Braga. Ah e gostei de ver o Domingos a defender o JP do Caixinha. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 :lol: :lol: acreditas mesmo que é o Ribas e o Xandão que vão mudar tudo? Tenho pena de ti. Mal será que sejam piores que a dupla Polga-Bojinov... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2012 lol o nacional marcou 2 golos caídos do céu e o rondon não volta a fazer outro jogo igual a este tão cedo. lá ganhamos por alguns 2 tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 DOIS NOVOS REFORÇOS? TÊM DE SER TITULARES! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2012 O Polga e o Bojinov nem pela Samoa Americana jogavam Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 DOIS NOVOS REFORÇOS? TÊM DE SER TITULARES! Fdx, e com Carriço e Rodríguez empenados sugeres o quê, Polga a titularíssimo absoluto como está agora? Tá certo então. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Janeiro 2012 Os Gr's adversários é que defendem bué contra o Sporting, porra. o Vlad fez lá umas defesas do caraças. E o Rondon pqp, disse ao meu padrasto que aquele gajo ainda ia marcar um, uns minutos depois pumba. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Um Polga Jr? Tens uma grande amostra para concluir isso, não haja dúvidas. :lol: Editado 11 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2012 17 mil pessoas. Esperava mais dos adeptos sportinguistas. Estou pelos cabelos com o Polga, temo pela vida dele. Alias não sei se temo é a palavra que quero utilizar... Graças a Deus temos Schaars. Foi ENORME hoje. Quero ainda realçar a segunda parte do Elias. Alguém reparou na dificuldade em recuperar bolas da defesa do Sporting quando o domingos meteu o America lá na frente? De cabeça com os pés enfim. E pela negativa odeio os adeptos do Sporting que quando as coisas começam a correr mal começam a assobiar a equipa. Nem que tivessemos a perder 10-0, nada justifica assobiar a equipa. Não é com os golos marcados que os cânticos se deviam começar a ouvir mais alto. É com os sofridos. É quando a equipa mais precisa de nós adeptos. A todos os que lá ficaram até ao final a apoiar, um obrigado. O Golo do Schaars é para nós. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2012 Dois jogos realizados, dois enterranços. Não é a melhor altura para o pôr a titular. Se erra outra vez, começar a ficar queimado (se é que já não está). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 então mete-se o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2012 Não é com os golos marcados que os cânticos se deviam começar a ouvir mais alto. É com os sofridos. É quando a equipa mais precisa de nós adeptos. Em Vila do Conde o momento em que cantámos com mais força e intensidade foi muito provavelmente quando o Rio Ave marcou. Concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post