Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 Num triangulo invertido, com um criativo na ponta a apoiar os avançados, um médio como o Schaars perde muito. Será mais útil ter um Renato Neto a fazer de trinco e um Elias a fazer de todo o terreno. O Schaars não conseguir fazer nada disso. com o Matias a jogar imediatamente atrás do PL aka Boinove, não acho que ele perdesse assim tanto. Era muita qualidade ali naquele meio-campo... Ainda pensei me meter o Schaars na posição do Matias (bom para ele fazer passes para a desmarcação e bons remates de fora de área), mas não sei até que ponto é que ele está preparado para isso, e o maior problema seria quem colocar ao lado do Elias no meio campo. Só vejo o Neto e o André Santos, mas nenhum dos dois foi convocado pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2012 Sou o único que acha que o Ribas ainda vai ser pior que o Bojinov? Estou sem esperanças nenhumas, se for bom jogador não percebo o porquê de não ter feito sequer um unico encontro no genova Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Janeiro 2012 Pelo menos não é gordo :mrgreen: Desde que ele deixe a pele em campo... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2012 Pelos vistos o Génova quis emprestá-lo logo no início da época para ele se ambientar em ambientes mais competitivos que a 2ª Liga Francesa, mas ele recusou e quis tentar conquistar, via treinos, o seu lugar no Génova. Não conseguiu e agora veio até cá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2012 Pelos vistos o Génova quis emprestá-lo logo no início da época para ele se ambientar em ambientes mais competitivos que a 2ª Liga Francesa, mas ele recusou e quis tentar conquistar, via treinos, o seu lugar no Génova. Não conseguiu e agora veio até cá. Vem parar a um clube ainda melhor que o Génova, e vai caír de para quedas no 11 titular. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Sou o único que acha que o Ribas ainda vai ser pior que o Bojinov? Estou sem esperanças nenhumas, se for bom jogador não percebo o porquê de não ter feito sequer um unico encontro no genova Em que sentido? Mentalmente ou tecnicamente? É que eu até acho o Bojinov tem bons pés, falta é cabeça. O homem parece que está a jogar contrariado...é a formula perfeita para tudo correr mal. O Ribas do que vi tem pouco a ver com o Bojinov, na maneira de jogar. O Sporting é A oportunidade de ele se afirmar no futebol Europeu. Para ele, jogar no Sporting tem de ser uma grande motivação. O Veloso disse esta semana que ele era um jogador muito esforçado, deixa tudo em campo...coisa que o Bojinov não tem feito, de longe. Vem parar a um clube ainda melhor que o Génova, e vai caír de para quedas no 11 titular. :lol: Isso de vir para um clube melhor é relativo. Por exemplo, o Veloso com certeza entraria no 11...quer dizer, com o Domingos não sei, talvez continuasse a colocar o Carriço. No ataque não conheço bem os seus jogadores, só o Caracciolo e o Palacio e é de nome. Editado 14 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Janeiro 2012 Crl para o Domingos. Convoca o Carriço e deixa de fora o Neto, grande gestão, sim Sr. Só espero é não ver o Polga a defesa central no domingo, que o Carriço vá para esse lugar, jogando ao lado do Onyewu, ou senão mete-se lá o Rodriguez de inicio (embora acho que não seja muito provável). Para mim o meio campo seria: Schaars Elias - Matías Fernandez Sendo que o Matías estava mais adiantado em comparação com os outros dois. A extremos tínhamos Capel e Carrillo (ou apostar de inicio no Jeffrén e depois na segunda parte fazer entrar o Carrillo para partir aquela m*rda toda). Na frente de ataque, escolher entre Ribas e Bojinov, prefiro o primeiro que o último para se mexer tá quieto (e quando se mexe só faz m*rda). Mais uma vez as Dominguices a deixarem o Rubio de fora da convocatória, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2012 Para mim o meio campo seria: Schaars Elias - Matías Fernandez x2 O Domingos, com estas convocatórias e com esta inconstância nas opções, dá toda a ideia de estar completamente desorientado. É ir trocando uns cromos por outros a ver se a coisa resulta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 Sou o único que acha que o Ribas ainda vai ser pior que o Bojinov? Estou sem esperanças nenhumas, se for bom jogador não percebo o porquê de não ter feito sequer um unico encontro no genova pior não sei, mas não tenho grandes expectativas... Pior que o Bojinoob só se estivesse parado, e mesmo assim não sei se não é isso que o boji faz... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2012 Ruben Amorim <-> André Santos? :grin: Estes comentários são o rir, sim é isso tudo. Ah, e o Rinaudo pelo Matic e o Insua pelo Emerson. UI TANTA ALEGRIA HIPOTÉTICA!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 ^ what the fuck o que é que o Donnie fez de mal? :-s Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2012 É parvo vir para aqui encher o tópico de lixo, não vou para o núcleo do Benfica dizer " Polga <-> Garay :) ", nem aquilo veio a propósito de uma troca nem veio a propósito de nada, não é uma picardia, não é algo que se possa discutir, não é nada, ou melhor, é um comentário desprovido de qualquer conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Janeiro 2012 o ginjas não leu o que foi escrito, certamente :lol: Vocês são chatos... Mais uma vez: Não foi dirigido para ninguém em particular, mas como estavam a falar dos casos do N'Doye e do Vuk eu só quis esclarecer esse ponto. Sem estar necessariamente a contrariar seja quem for. Até acho que estamos todos de acordo lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Ele não disse que não gostava de futebol, disse que não gostava do mundo do futebol. O que a meu ver é bastante diferente e bastante mais compreensível. tu com isto estás a tentar esclarecer algo que alguém disse de errado. e eu não vejo nada de mal no que o Donnie disse. O Santos não é um jogador que o Domingos goste, pelos vistos, e não parece que tenha lugar. Então o Donnie mencionou se queriam uma troca Amorim por Santos. Não vejo mal naquilo, e sinceramente andar a pegar naquilo é desnecessário. Editado 14 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Janeiro 2012 Foi apenas uma brincadeira mas pronto desculpem aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) tu com isto estás a tentar esclarecer algo que alguém disse de errado. e eu não vejo nada de mal no que o Donnie disse. O Santos não é um jogador que o Domingos goste, pelos vistos, e não parece que tenha lugar. Então o Donnie mencionou se queriam uma troca Amorim por Santos. Não vejo mal naquilo, e sinceramente andar a pegar naquilo é desnecessário. isto Desculpa nada donnie, agora vais ter bolinha vermelha no comportamento Editado 14 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 14 Janeiro 2012 x2 O Domingos, com estas convocatórias e com esta inconstância nas opções, dá toda a ideia de estar completamente desorientado. É ir trocando uns cromos por outros a ver se a coisa resulta :lol: Infelizmente tenho a mesma opinião que tu :estrelas:, parece que não sabe o que fazer . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Foi apenas uma brincadeira mas pronto desculpem aí. :goodman: eu percebi o que querias dizer. e se queres mesmo saber: não. o Santos ou é para os Spurs ou para o Inter. :> não aceito menos que isso! Editado 14 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Estive a trocar umas palavras no Facebook com outros sportinguistas e eis que me perguntam se sou sportinguista. Ao responder afimativamente respondem-me "não parece (...) pensa em apoiar e nao em mandar abaixo, falas mal de toda a equipa, fazias melhor ?". Tudo isto porque disse tudo o que tenho dito aqui nos últimos tempos e que outras pessoas por aqui também criticam: as escolhas do Domingos, principalmente, e a má forma de alguns jogadores, como o João Pereira. Não parecemos sportinguistas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 por alguma razão não gosto do fórum do Sporting. tenho sempre ideia que algo do género vai acontecer. muito sportinguista que conheço parei de trocar opiniões por causa disso. "herp derp tu nem digas isso, nem parece que gostas do Sporting". já me disseram que "a pensar assim porque é que não começas a apoiar o Benfica?". mandei à m*rda prontamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 por alguma razão não gosto do fórum do Sporting. tenho sempre ideia que algo do género vai acontecer. muito sportinguista que conheço parei de trocar opiniões por causa disso. "herp derp tu nem digas isso, nem parece que gostas do Sporting". já me disseram que "a pensar assim porque é que não começas a apoiar o Benfica?". mandei à m*rda prontamente. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2012 e o que é que o fórumSCP tem a ver com isso? É até mais o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Janeiro 2012 Domingos e os mind games das convocatórias :funny: Enfim ,isto nem é para rir mais para chorar. Tirar um puto de titular frente ao Porto e Nacional, depois mandá-lo para a bancada para voltar apostar num central é de génio. Mais, é ridiculo o rubio nem sequer ser convocado. Melhor marcador da pré-época e não é titular ?(face à lesão do ricky). Eu começo a nem ter palavras... Falaram há pouco do ForumScp,, há uns dias tive por lá e só queriam vender o carriço e andré Santos (é muito mole em campo lol). Não me admirava que até ao final de época fossem os dois à vida. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Janeiro 2012 Domingos e os mind games das convocatórias :funny: Enfim ,isto nem é para rir mais para chorar. Tirar um puto de titular frente ao Porto e Nacional, depois mandá-lo para a bancada para voltar apostar num central é de génio. Mais, é ridiculo o rubio nem sequer ser convocado. Melhor marcador da pré-época e não é titular ?(face à lesão do ricky). Eu começo a nem ter palavras... Falaram há pouco do ForumScp,, há uns dias tive por lá e só queriam vender o carriço e andré Santos (é muito mole em campo lol). Não me admirava que até ao final de época fossem os dois à vida. Não exageres. O ForumSCP é idêntico a este. Alias, arrisco a dizer que a proporção entre pessoal que quer correr com eles, a que quer ficar com eles é igual. Tem os mesmos defeitos e virtudes que estes com o beneficio que não ha benfiquistas nem portistas. Compartilhar este post Link para o post