Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que vendamos o JP depois do Europeu, para valorizar. A cláusula já é baixa, vendê-lo abaixo disso seria negativo. Por 7.5M pode pôr-se a andar.

depois do Europeu, ninguém o quer. Por 7.5M ninguém o compra. menos ilusões, vamos lá. só pagam muito se o jogador for valorizado. Aliás, 3,5M pelo Djaló foi irrisório.

Temos jogadores que não podem estar no Sporting, nem têm qualidade para estar no Sporting, ponto. E temos outros jogadores de boa qualidade que estão a ser queimados em detrimento desses mediocres.

tirando o João Pereira, quem?

é que o Polga não é titular, é o Rodríguez.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do Europeu, ninguém o quer. Por 7.5M ninguém o compra. menos ilusões, vamos lá. só pagam muito se o jogador for valorizado. Aliás, 3,5M pelo Djaló foi irrisório.

Ilusões? Se ele fizer um europeu decente a titular da selecção haverá certamente quem o compre por 7.5M. E insisto que o Djaló não rendeu 3.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Polga, Carriço, Pereirinha, Bojinov.

O Rodriguez é de cristal e não acrescenta nada, pode meter-se no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Europeu é para o valorizar ou desvalorizar? É que vamos apanhar três selecções fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós só precisamos de um patrão na defesa (lol.pedidocliché), de um trinco que vá rodando com o Rinaudo ou caso este se lesione como foi o caso, e de um lateral direito. De resto, ao contrário dos anos anteriores, temos uma equipa fantástica que em forma e confiante é capaz de lutar pelo titulo sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Europeu é para o valorizar ou desvalorizar? É que vamos apanhar três selecções fortes.

Muller/Gotze, Robben e Wass/Rommehdal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dar tanto para valorizar como para desvalorizar... Se passarmos a fase de grupos de certeza que valoriza :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Europeu decente? :mrgreen:

se ele for titular, até fico admirado.

Sim.

E deve ser titular, pelo menos acho que na fase de qualificação o foi.

Se o JP fizer um Europeu ao seu nível, nem a esses 3.5 M o vendem.

Não, pelo contrário. Se fizer um Europeu ao seu nível, vale os 7.5M a brincar. O problema é se mantiver o nível de agora, que não é de todo o seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Polga, Carriço, Pereirinha, Bojinov.

O Rodriguez é de cristal e não acrescenta nada, pode meter-se no crl.

o João Pereira está em má forma. Não é razão para se mandar embora, é razão para se meter juízo nele e colocar no banco.

o Polga e Bojinov obviamente já falei.

Carriço é duma patetice tremenda. Mandem-no logo para o Porto e deixem-se de rodriguinhos, se é assim.

Pereirinha é caso gritante não só de má gestão de treinadores como do próprio jogador. Nem me importo que seja jogador da 3ª linha, por acaso.

o Rodriguez jogou bem neste último jogo, não o colocaria de parte.

quando se aperceberem da boa equipa que têm já vai ser tarde. O que é bom é o D. Sebastion, que muito provavelmente quando voltar não vai mudar nada. Ou será que vai? Sinceramente não prescindo dum meio campo com Schaars - Elias - Matías.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Pereira está em má forma. Não é razão para se mandar embora, é razão para se meter juízo nele e colocar no banco.

o Polga e Bojinov obviamente já falei.

Carriço é duma patetice tremenda. Mandem-no logo para o Porto e deixem-se de rodriguinhos, se é assim.

Pereirinha é caso gritante não só de má gestão de treinadores como do próprio jogador. Nem me importo que seja jogador da 3ª linha, por acaso.

o Rodriguez jogou bem neste último jogo, não o colocaria de parte.

quando se aperceberem da boa equipa que têm já vai ser tarde. O que é bom é o D. Sebastion, que muito provavelmente quando voltar não vai mudar nada. Ou será que vai? Sinceramente não prescindo dum meio campo com Schaars - Elias - Matías.

O João Pereira não sabe, nem nunca soube defender, ponto. Aquele erro do primeiro golo é inadmissível a este nível. E já não é a primeira vez que abre a ala até para as formigas passearem. A atacar afunila o jogo vezes sem conta, cai ao chão, manda o árbitro mil vezes para dentro donde veio ao mundo, e é mesmo assim. Sempre os mesmos erros, jogo após jogo. É suposto os jogadores evoluirem, e não estagnarem. Para mim, a paciência com o JP acabou ontem, depois daquele erro, tal como tinha acabado com o Polga depois do segundo do Nacional.

O Polga é o que é, o Bojinov veio roubar dinheiro ao Sporting e comer cozido à portuguesa. O Parma bem que se deve estar a rir..

O Carriço a central não passa de um bom suplente.

O Pereirinha se quisesse era um jogador do car*lho, mas tem uma pachacha.

E já agora, eu também não prescinde de um meio - campo assim. Muitas equipas devem estar invejosas do meio - campo que temos, que para mim, é claramente o nosso ponto mais forte. Pena que não saibam jogar à bola em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mudar nada? :lol: É só o jogador mais influente da equipa, como aliás se tem comprovado. E eu prescindo do Schaars ou do Elias na maior, ou do Matias quando ele estiver em má forma, para jogar com o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prescindo do Schaars. Bom com a bola no pé, mas só. Não sabe o que é jogo sem bola. O que até é estranho, tendo em conta a sua escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mudar nada? :lol: É só o jogador mais influente da equipa, como aliás se tem comprovado. E eu prescindo do Schaars ou do Elias na maior, ou do Matias quando ele estiver em má forma, para jogar com o Rinaudo.

epá, claro que se um jogador está em má forma, o Rinaudo joga. Isso não discuto.

mas em forma normal (ou melhor), nenhum daqueles devia saltar para entrar o Rinaudo.

e Jone, o João Pereira antes era alto lateral direito do campeonato e o caraças. Agora não sabe nem nunca soube defender...sinceramente acho que ele sofre do efeito bola de m*rda das más gestões do Sporting, onde más exibições perpetuam a maus desenvolvimentos, onde jogadores jogam claramente com menos ânimo, jogam abaixo do esperado e devido, não produzem o esperado e assim adiante. Sem dúvida que o João tem de ir para o banco, mas achar que ele não tem qualidade? Nem pensar. Óbvio que se vier um bom negócio, é vender, mas enquanto não vier, é para estabilizar a coisa.

e um dos problemas do João Pereira é a braçadeira. Não ajudou um pintelho, mas fantástico trabalho ó Domingos. Podias era enfiar a braçadeira no cu, teria o mesmo efeito que o João Pereira usá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o João Pereira, intempestivo, não pode nunca usar a braçadeira de capitão do Sporting.

Eu dava braçadeira ao Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Everton anda de olho no Adrien.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

epá, claro que se um jogador está em má forma, o Rinaudo joga. Isso não discuto.

mas em forma normal (ou melhor), nenhum daqueles devia saltar para entrar o Rinaudo.

O que eu disse foi que, para mim, o Schaars ou o Elias (mas principalmente o Schaars) saltam para dar lugar ao Rinaudo. Ou então o Matias quando estiver em má forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o João Pereira, intempestivo, não pode nunca usar a braçadeira de capitão do Sporting.

Eu dava braçadeira ao Patrício.

100% de acorda, aliás foi sempre essa a minha opinião desde o inicio. O sub-capitão é que já é mais dificil, metade do plantel veio este ano e os que cá estão não merecem, que fique o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo, e depois Elias, Schaars e Matías rodavam praticamente todos os jogos. Devia era ser assim. E em alguns jogos teoricamente mais inferiores metiam o André Martins.

Btw falaram no Patrício para capitão, mas para mim ele nunca o poderia ser porque não comunica lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw falaram no Patrício para capitão, mas para mim ele nunca o poderia ser porque não comunica lá muito bem.

Concordo.

E faltou o André Santos, também é um excelente jogador de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

meto aqui já 10€ como o pereirinha, tendo em conta a condição actual do joão pereira, fazia 50x melhor o papel de lateral direito.

Conhecendo o Pereirinha como conheço a.k.a. um jogador sem tomates, que joga a medo, etc etc. acho que estar a metê-lo a titular era estar a queima-lo, ele simplesmente não tem estaleca pra isso. Especialmente a DD, preferia apostar nele - numa altura em que a equipa estivesse com mais tranquilidade - a extremo direito.

Ah e o Abrantes Mendes bem que pode ir para o crl. Então pela lógica desse gajo se ficarmos em 7 ou 8º MAS ganharmos a taça de portugal está-se bem? Lol que ambição... E o que me chateia mais é que a direcção provavelmente pensa o mesmo. Tudo a mesma corja .

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o Pereirinha como conheço a.k.a. um jogador sem tomates, que joga a medo, etc etc. acho que estar a metê-lo a titular era estar a queima-lo, ele simplesmente não tem estaleca pra isso. Especialmente a DD, preferia apostar nele - numa altura em que a equipa estivesse com mais tranquilidade - a extremo direito.

olha que eu lembro me de um jogo contra o Porto e ele "secou" o Quaresma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o João Pereira, já me irrita. De certeza que o Arias e o Cédric fazem mais que ele, a ganhar menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...