Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tens razão. Eu também não acho que seja o único culpado, ou sequer o principal, aliás eu usei um avatar com o símbolo do Sporting em luto durante muito tempo precisamente em honra desses principais culpados, que continuam no Sporting e não há maneira de saírem. Lá está, contudo, não sendo o principal culpado também não vou desculpá-lo e ser complacente com ele por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é, só, o Domingos. O problema maior é a estrutura auto-destrutiva do Sporting. Claro que é sempre mais fácil culpar o treinador, mas ele não é o único pai das derrotas e das más exibições, há uma estrutura que o rodeia e que mina o Sporting e o destrói - o sr. Lopes e companhia (Paulo Pereira Cristóvão (outrora visto como um potencial salvador), Luís Duque e Carlos Freitas). Um dirigente coerente e sério nunca teria tido aquelas afirmações em público (falo das declarações de Godinho Lopes), se estava insatisfeito falaria com o Domingos e não vinha a terreiro criticar abertamente o trabalho feito, parece que se esqueceu que foi ele que contratou o Domingos e, que com a ajuda de Luís Duque e Carlos Freitas montou a equipa.

O erro, Jone, é ainda darem margem de erro ao Domingos. Que raio, acabámos de empatar em Alvalade com a equipa B do Moreirense, isto após perdermos com Benfica e Braga, empatar com Porto, Académica e, de forma praticamente milagrosa, com Nacional e Rio Ave. Esta equipa com 8 ou 9 reforços foi capaz de ganhar 10 jogos seguidos, de repente deixou de ganhar e a culpa é atribuída à enorme quantidade de reforços... então os jogadores seis meses depois é que sentiram a falta de rotinas? Se a equipa tivesse resultados fracos mas se visse uma melhoria progressiva, um crescimento colectivo, a margem de erro deveria ser dada. Mas o que se vê é o contrário, uma degradação acentuada. O Domingos não está a ser capaz de reagir, mostra-se impotente perante as contrariedades. Um treinador assim não serve para um clube como o nosso.

Eu estou com o Vaart, a nossa estrutura é má, mas isso não impede que o Domingos faça o seu trabalho. Não é por a estrutura ser má que os jogadores não têm dinâmica em campo, digo eu. Só espero é que essa não seja a nova desculpa para os maus resultados, depois dos reforços, do Rinaudo, dos árbitros, das lesões e dos postes. Farto de subterfúgios estou eu.

x2

Depois de já estar tudo perdido é que vão demitir o Domingos, tem sido assim ano após ano e sinceramente já estou farto disto

Quanto à Direcção era o que já se sabia, a continuidade da continuidade, quem votou neles não se arrepende, só quer a cabeça do Domingos. O problema é que as pessoas que não votaram no Godinho e Companhia têm de levar com eles, por isso o votaram neles, levem com eles não se aplica a toda a gente

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

eu às vezes leio o que vocês dizem e juro que fico a pensar "f*da-se, que exagero do crl vou masé defender o domingos, viva o sporting!". Carrego em quote e fico meia hora a olhar para o ecrã e depois... "pois... errr... ok têm razão" e é tipo:

dc5ccfaa-852a-4f50-bf64-c311d7ed3fd2.jpg

é que eu até acredito que o homem possa fazer alguma coisa e juro que gostava de conseguir vir aqui defende-lo mas é impossível :lol: acho que nem conseguia ser contra o despedimento dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Domingos é o pai desta situação toda.

Os acima dele são tios e primos, mas ele é o principal culpado.

Enchemos o estádio cada vez que a equipa lá joga, vimos exibições sofriveis desde a lesao do rinaudo e continuamos a apoiar.

Tem (apesar da lesao) jogadores mais que capazes de ganhar Braga, Rio Ave, Nacional, Vaslui...

Conseguisse incutir ele aos jogadores, o que incutiu ontem o treinador do moreirense aos seus jogadores....

Ambição, Sacrificio, Garra, Querer e vá, um ou outro principio de jogo.

Isto não é o FM, mas as vezes mais va-lo imitar e deixar-se de m*rda.

Cada jogo ha uma lista de batedores de foras, livre, cantos e penalties, composta pelos melhores da equipa nessas situações.

Insua e JP

Schaars, Matias, Izmailov, Jeffren.

E CUMPRE-SE.

Qual é a m*rda da dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post
Na sequência dos acontecimentos ocorridos no jogo Sporting – Moreirense, a contar para a 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo disciplinar para apuramento de responsabilidades ao jogador Valeri Bozhinov.

Até conclusão do mesmo, o jogador Valeri Bozhinov está suspenso preventivamente de toda a actividade e impedido de frequentar as instalações da Sociedade, quer na Academia de Alcochete, quer no Estádio José Alvalade.

Lisboa, 20 de Janeiro 2012

O Conselho de Administração

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Sporting pôr um vídeo (no Megavídeo icon_mrgreen.gif) sobre o que se passou no balneário depois do jogo.

Chega de amadorismo, nunca deviam ter tornado público logo a seguir ao jogo o processo ao Bojinov.

Compartilhar este post

Link para o post

Que demorem muito tempo a apurar as responsabilidades que é da maneira que esse borrego não entra mais em Alvalade até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ninguém acha isto exagerado? Impedir um jogador de entrar nas instalações do clube porque decidiu à força que seria ele a marcar um penalty?

Se um jogador mandar o treinador "tomar no cú" acontece-lhe o quê, é atirado do fosso abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a paciência de vez. Estou farto de tentar justificar as minhas críticas, de referir e explicar o que acho que está mal, para depois levar com "vai lá tu fazer melhor", "devias querer o Paulo Sérgio", "deves pensar que és o LFL" ou que "és o dono da verdade futebolística". Se após mais este excelente resultado continuarem a enterrar a cabeça na areia, então que façam bom proveito, só têm o que merecem.

Fico feliz pela conversa ter ficado registada. Lamento é que não tenha servido para mudar a atitude.

Vá lá! Acho muito bem!

Tb se estes trolhas da direcção não fizessem....

Só se podia tomar esta atitude e foi muito bem tomada.

No que concerne ao resto, a culpa é do Domingos. É ele o principal responsável pela equipa e não pode dizer que não lhe foram dadas condições. O plantel é mais que suficiente para lutar pelo titulo até ao fim.

A margem de manobra agora é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele praticamente mandou o treinador 'tomar no cu'.

O resumo por parte de dois foristas no fórumSCP que estavam no estádio:

No lance de toda a polémica passou-se o seguinte:

- Matias desloca-se para marcar e Boji diz que é ele. Quando já Matias se tinha afastado, Domingos salta do banco a correr irritado dizendo que é Matias quem marca. Jeffren, que estava junto à linha, desata a correr para transmitir as indicações.

Matias aproxima-se então de Boji para cumprir as indicações do técnico (que se expressou de forma efusiva e irritada). É então que Bojinulo olha para o banco, para Domingos, e CAGA positivamente no treinador, acabando por empurrar o colega (isto é o que se vê na tv). Gera-se confusão, até que Schaars diz para se afastarem e deixarem o búlgaro marcar.

E não duvido que depois no balneário tenha feito mais m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ninguém acha isto exagerado? Impedir um jogador de entrar nas instalações do clube porque decidiu à força que seria ele a marcar um penalty?

Se um jogador mandar o treinador "tomar no cú" acontece-lhe o quê, é atirado do fosso abaixo?

A questão não é ele ter decidido à força que queria marcar o golo.

Ele desrespeitou as ordens do treinador, seu superior, e acima de tudo desrespeitou um colega, o que para mim é inconcebível.

Tudo bem que eles não têm de ser amigos, não têm de ir almoçar a casa uns dos outros e fofocarem, mas o mínimo que exijo é que haja respeito entre colegas de equipa.

Ele por mim até podia ter marcado golo, que eu não festejava, aliás nessa altura já tinha virado as costas à bola depois de me sentir envergonhado por ver uma besta daquelas envergar aquele símbolo ao peito

E não duvido que depois no balneário tenha feito mais m*rda.

A maneira como vi o Onyewu sair, acredito que se no balneário o Boinove tivesse abrido a boca para dizer seja o que for, não saia de lá vivo

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pela conversa ter ficado registada. Lamento é que não tenha servido para mudar a atitude.

Sim, quando uma pessoa aponta defeitos no Sporting durante semanas, quase contra tudo e todos, e quando finalmente vê o resto do pessoal a concordar e a ver os mesmos problemas, é má atitude referir que finalmente há mais pessoas a concordar connosco. Se assim for, sim tenho essa atitude. Sempre é melhor do que ver os problemas e dizer "enquanto ganharmos não há problema". Certamente foram os críticos, com a sua má atitude, a provocar isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como vi o Onyewu sair, acredito que se no balneário o Boinove tivesse abrido a boca para dizer seja o que for, não saia de lá vivo

Pensei exactamente isso também! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando uma pessoa aponta defeitos no Sporting durante semanas, quase contra tudo e todos, e quando finalmente vê o resto do pessoal a concordar e a ver os mesmos problemas, é má atitude referir que finalmente há mais pessoas a concordar connosco. Se assim for, sim tenho essa atitude. Sempre é melhor do que ver os problemas e dizer "enquanto ganharmos não há problema". Certamente foram os críticos, com a sua má atitude, a provocar isto tudo.

Não me venhas cá com essas histórias que eu nunca disse que quem criticava era culpado seja do que for. Argumentações dessas comigo não pegam.

E o que escrevi no outro tópico serve para este teu post

Teres razão ou não é me indiferente para o caso.

Mas partindo do principio que a tens: Saber dar o braço a torcer é uma qualidade que só alguns têm mas saber ter razão de forma respeitosa é outra que pelos vistos ainda é mais rara de encontrar.

Discute todas as minhas opiniões e podes discordar de todas elas. Dispenso é determinadas formas de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada exagerado, acho que tem de ser punido de forma exemplar. Ontem disse ao Donnie numa conversa privada que não me importava de "perder dinheiro" a mandar esse ignóbil embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-me por aí a ofender users, a dizer que são burros por não concordarem comigo, a dizer que não percebem nada de futebol? Gostava de tentar perceber o que consideras não ter "razão de forma respeitosa", porque estou bastante seguro que nunca ofendi ninguém ou rebaixei alguém a partir do momento que se tornou óbvia a quebra do Sporting. Até houve alguns users que se puseram a jeito, que se riram e gozaram com opiniões minhas há dois meses, mas que agora já os vi por aí com o mesmo exacto discurso. Não me viste por aí a "vingar-me" disso, certamente.

Resumindo, eu posso ter muitos defeitos, mas andar aí a reclamar créditos não é um deles. Não sei de que me acusas, mas cheira-me que estás a atirar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Iordanov: «Onde estava o capitão?»

Iordanov conhece Bojinov desde os quatro anos, mas acredita que o búlgaro tem de moderar as suas atitudes.

"Ele tem um talento muito grande, mas depende dele mostrar esse talento. Bojinov tem de provar em campo e na vida toda que tem qualidades como homem e jogador", afirmou o antigo jogador dos leões à Antena 1.

Para Iordanov, além de Bojinov ter "falhado" como jogador, também o capitão do Sporting não ficou bem nesta situação.

"Ser capitão do Sporting é uma honra, mas também uma responsabilidade muito grande. É preciso que cumpra as instruções dadas antes do jogo e durante. Capitão não é só para usar a braçadeira. Onde estava então o capitão do Sporting ontem?", sublinhou.

In Record

:prayer:

Viste-me por aí a ofender users, a dizer que são burros por não concordarem comigo, a dizer que não percebem nada de futebol? Gostava de tentar perceber o que consideras não ter "razão de forma respeitosa", porque estou bastante seguro que nunca ofendi ninguém ou rebaixei alguém a partir do momento que se tornou óbvia a quebra do Sporting. Até houve alguns users que se puseram a jeito, que se riram e gozaram com opiniões minhas há dois meses, mas que agora já os vi por aí com o mesmo exacto discurso. Não me viste por aí a "vingar-me" disso, certamente.

Resumindo, eu posso ter muitos defeitos, mas andar aí a reclamar créditos não é um deles. Não sei de que me acusas, mas cheira-me que estás a atirar ao lado.

Não é preciso chamar nomes para ofender ou estar a agir mal. Basta a forma como se escreve e ai é notória a forma como te referes a quem não concordava contigo.

Não sei se sou eu que estou a atirar ao lado ou se és tu que te habituaste a essa tua nova forma de estar que já nem a estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Iordanov :heart:

E tem razão, infelizmente não temos um verdadeiro capitão há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou ontem foi absolutamente inacreditável. E tudo começou num livre em que o Bojinov pegou na bola e não o deixaram bater o livre. E o lance foi absolutamente indescritível, toda a gente a mandar vir com ele, já antes de bater o penalty, o Matías pega na bola e aplaude-se e mesmo assim ele faz aquela birra.

E depois ainda tirou o golo ao Marcelo!! CABR*O do gordo búlgaro, já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando das eleições, eu sempre fui contra o Godinho e, principalmente, contra a vinda do Domingos. Não, não é por esta má fase que eu digo isto. Até porque se eu fizer uma pesquisa rápida encontro vários posts meus a dizer que, antes de ele vir para cá, nunca achei que o Domingos fosse treinador para o Sporting Clube de Portugal. A verdade é que ele me calou. Já jogámos muito bom futebol este ano. A m*rda, e isto a culpa é do Domingos, é que criámos uma dependência excessiva do Rinaudo. E aí sim, a culpa é só de uma pessoa, como já disse. Do Domingos. Não me f*dam com as faltas de opções. Certo que o plantel, na posição de trinco, estava carenciado mas ele tinha muito por onde mexer em vez de inventar. Faz-me aflição a cara do Domingos cada vez que o Sporting leva um golo. tenho pena que a minha teoria de que ele não é treinador para um grande se veja a revelar verdadeira.

Vocês ganharam aquela sequência de jogos, e fizeram jogos competentes. Eu não consigui ver esse futebol avassalador. Aliás, eu ria-me quando diziam que eram a equipa que praticava melhor futebol. Acho sim, que estando habituados a não ganhar, agora que tinham umas jornadas boas já estavam com expectativas altas. E isso do Rinaudo é uma falsa questão, pelo menos para mim.

O Domingos fez um trabalho competente no Braga, como gostam de afirmar. E eu digo que é verdade. Mas é verdade tendo em conta o clube que é. Ele chegou a uma final europeia, é verdade, e não querendo tirar o mérito vou pedir que reflictam nestes números.

Carreira do Braga na Liga Europa em 2010/2011:

9 Jogos: 3 vitórias 3 empates 3 derrotas. 22 amarelos e 1 vermelho

Marcou 6 golos e sofreu 5.

Era uma equipa nitidamente de contra-ataque, com tracção atrás, com 2 médios defensivos, sólida na defesa e que não tinham medo de fazer faltas e levar amarelos. Acima de tudo tinham experiência (No Sporting pode jogar igual? Não!). Aquilo que eu acho, e já sei que vão pegar por aí, é que foi a conjugação perfeita, o euromilhões da vida dele. No ano anterior levou na boca do Elfsborg na pré-eliminatória, se conseguirem puxar pela cabeça vão-se lembrar do Bajrami a partir a loiça toda.

No campeonato, num ano esteve bem também por demérito do Porto e Sporting. Ganhou as primeiras 7 jornadas com alguma segurança, se bem que logrou de alguns casos nítidos de sorte, mas faz parte. No ano transacto já foi outra coisa, não preciso de recordar ninguém.

Se ele é treinador para o Sporting, cada um saberá pensar por si e já sabem a minha opinião. No entanto, e ressalvo isso, acho que nesta altura era mais um tiro no pé se o mandassem embora. Porque daqui até Maio não iria ser bonito. Para além de tudo isto, para mim, tem ainda contra toda a sua conotação portista que não ajuda a que eu goste dele, tem todo o choro normal de quando as coisas correm mal (Choramingos), e tem um carisma de uma salamandra já que todos gostam quando está quentinha de resto é um mono (quando perde é empecilho). Não parece capaz de liderar ninguém, e nestas últimas jornadas vocês mesmo já encontraram coisas estúpidas demais e que vieram dele. A situação do André Santos, a gestão do Renato Neto, a braçadeira e a performance do João Pereira, o Carriço a trinco, o Polga a jogar, a insistência no Evaldo...

Eu não me importo de ficar com o Domingos.

Tinham marisco, agora levam com tremoços. Claro que não te importavas de ficar com os rissóis. :mrgreen:

Eu acho adequado em certa medida, mas não vejo necessidade de tanto alarido ao ponto de lhe desejar quase que parta as pernas. No fundo foi uma atitude consentida. Se insistissem mais ele acabaria por largar a bola. Acontece tanta vez no mundo da bola, mas é mais frequente em livres directos. Isto se o capitão tivesse voz de comando, isto se o Domingos soubesse gerir homens e uni-los à mesma causa. Assim ele fez porque o deixaram fazer. O que o Sporting está a fazer é a mostrar aos adeptos "vejam, estamos a castiga-lo, não ralhem connosco", mas o que fica é a falta de disciplina e a falta de liderança.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Essa "nova" forma de estar? Eu sempre fui assim, não me digas que só notaste agora.

Ando em "guerra" permanente com uma série de users desde que o Domingos cá chegou, é normal que seja mais cáustico com quem estou pegado, tal como é normal, e também acontece, o contrário. Mas é a isso que chamas não ter "razão de forma respeitosa"? É que isso, supostamente, deveria ser reclamar créditos de quem tenha opinião contrária, assim que esses por fim concordem com a nossa opinião inicial. Coisa que não fiz neste caso.

Aquilo que me acusas é outra coisa e entra nos "muitos defeitos" que referi ter. Eu sou arrogante quando vejo uma opinião contrária que considere descabida. Não acho que o seja em discussões mais dúbias (como no outro dia com o João Pedro sobre os jogadores do Sporting), mas em assuntos tão óbvios como os problemas do Sporting, que quase ninguém queria admitir, sim sou. Nesta, em específico, era tão óbvio que havia problemas no Sporting que cheguei a uma altura em que atingi o meu limite para tanta desculpa e falta de vontade em admitir os nossos problemas. Aí tens razão, isso acontece quando perco a paciência para repetir de novo aquilo que já disse vezes sem conta, que são coisas óbvias (acho que estamos de acordo que o Sporting não está bem) e ainda assim haja quem não queira ver e tente desvirtuar o que eu digo.

Pensava que me acusavas de andar a recolher créditos, o típico "olhem para mim, eu tinha razão!", coisa que não fiz nem faria (apesar de num dos meus ataques de fúria ter dito ao Jone que o faria no final do ano se tiver razão :lol: ). No resto, SAS já nos conhecemos há vários anos e pensei que já soubesses que eu sou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho adequado em certa medida, mas não vejo necessidade de tanto alarido ao ponto de lhe desejar quase que parta as pernas. No fundo foi uma atitude consentida. Se insistissem mais ele acabaria por largar a bola. Acontece tanta vez no mundo da bola, mas é mais frequente em livres directos. Isto se o capitão tivesse voz de comando, isto se o Domingos soubesse gerir homens e uni-los à mesma causa. Assim ele fez porque o deixaram fazer. O que o Sporting está a fazer é a mostrar aos adeptos "vejam, estamos a castiga-lo, não ralhem connosco", mas o que fica é a falta de disciplina e a falta de liderança.

Aconteceu a dada altura. Denominador comum = Bojinov. Já tenho um novo ódio depois do Evaldo.

De resto concordo contigo, se houvesse pulso firme no balneário não havia esta confusão toda. Acho que se a braçadeira já tivesse no Schaars isto não tinha sido assim tão simples, porque ele já estava a berrar com o porco búlgaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Jeffrén foi derrubado na área, o árbitro marcou penalty e Bojinov não acatou uma determinação de Domingos, que queria que o pontapé metros fosse cobrado por Matías Fernández.

O búlgaro, no entanto, afastou o colega, partiu para a bola e o guarda-redes Ricardo Ribeiro defendeu.

Os adeptos presentes nas bancadas de Alvalade gritaram cânticos contra Bojinov. Pela internet espalham-se mensagens de adeptos sportinguistas indignados e curiosamente muitas mensagens de búlgaros a pedir desculpa a todos os portugueses pelo comportamento vergonhoso so seu compatriota:

“As a Bulgarian i want to appologise to all Portugesse fans for the behaviour of this cunt Bojinov.He is a real shame for our country and most of us Bulgarians we are not like this moron.We hope you start boo this idiot every match till he leaves Portugal and finally arrive in the team which suits him the most-the Euroidiots in Europe a.k.a Levski (Sofia)!”

- westhamtillifly

“I would like to appologise for him as well…. He is a shame for Bulgaria”

- rustalant

“The guy is an idiot, he’s proved it many, many times. My advice to Sporting: get rid of him as soon as you can, before his price drops even more. And yeah, I’m from Bulgaria, so I know what talkin about.”

- sheezle3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...