Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

quando se ganha tá tudo bem, quando se perde tá tudo mal.

é assim que é, e não o devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente, mesmo com as vitórias iniciais, ainda queria mandar uma cagada na boca do godinho. nada mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum criticar a direcção se estiver a fazer um bom trabalho e a meter a equipa a ganhar, mesmo sendo ela da continuidade. Agora outra coisa é andar a votar nestes marmanjos há mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente, mesmo com as vitórias iniciais, ainda queria mandar uma cagada na boca do godinho. nada mudou.

não era assim muita gente, eram algumas pessoas.

vai acontecer ao Domingos o mesmo que aconteceu ao Peseiro.

em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ganhar por meios legais. Essa conversa do Sporting ser dos adeptos é gira mas pergunto-vos: o Sporting é dos adeptos em quê? Já nem o candidato a presidente mais votado é o que é eleito e ainda vêm falar como se os adeptos tivessem um papel muito preponderante na vida do clube. Os que mais podem mudar (claques) são os que se deixam silenciar pela direção...

Compartilhar este post

Link para o post

pontapé no cu patrocinado pelos jogadores para ir para lá o Sá Pinto.

oh god no :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ganhar por meios legais. Essa conversa do Sporting ser dos adeptos é gira mas pergunto-vos: o Sporting é dos adeptos em quê? Já nem o candidato a presidente mais votado é o que é eleito e ainda vêm falar como se os adeptos tivessem um papel muito preponderante na vida do clube. Os que mais podem mudar (claques) são os que se deixam silenciar pela direção...

Aleluia que alguém entende que o Sporting não é dos adeptos. Já à muitos muitos anos que não é.

Se viesse um homem com dinheiro para o Sporting não me importaria, e acho piada a vocês todos que dizem que não querem um homem dos petrodolares a pôr dinheiro no clube mas queriam o BdC com os investidores russos. Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que o Sá Pinto vir agora para a equipa principal seria uma mudança precoce. Os juniores estão a jogar bem, existe uma boa gestão do plantel e pode ser que ele passe a mística sportinguista aos jovens jogadores. O Sá Pinto para mim, foi enquanto jogador um símbolo daquilo que deve ser o jogador do Sporting. Fora a parte emocional quando passava das palavras aos actos. Se ele conseguir controlar essa área mental estou convencido que mais tarde ou mais cedo estará a treinar os seniores. Para já que continue o bom trabalho nos juniores. Ainda é um jovem treinador e tem tempo para pensar na subida à primeira equipa.

Se o Domingos por alguma razão for despedido, sou da opinião que devemos apostar forte num treinador com qualidade, experiência e que conheça o sabor dos títulos.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aleluia que alguém entende que o Sporting não é dos adeptos. Já à muitos muitos anos que não é.

Se viesse um homem com dinheiro para o Sporting não me importaria, e acho piada a vocês todos que dizem que não querem um homem dos petrodolares a pôr dinheiro no clube mas queriam o BdC com os investidores russos. Tá certo.

lol não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi este filme numa secção lá em cima. :mrgreen:

Isso foi uma brincadeira, espero é que nunca seja necessário colocá-la em prática :medinho:

Há uma diferença entre ter investidores e ter donos. O que se está a contestar é a possibilidade de alguém assumir o clube como seu, o que é bem diferente de ter investidores interessados no seu sucesso desportivo e financeiro.

O clube ainda é dos adeptos, tanto mais que ainda há pouco tempo se fizeram eleições e se ficou lá este, teorias da conspiração à parte, foi porque os sócios quiseram. O clube está é pendurado pelas bolas e a banca está a apertar com bastante força, embora isso seja outro tema.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dortmund tem praí o dobro da assistência média do Sporting dos últimos anos, não? difícil comparar países, clubes...mentalidades.

Nos últimos anos nunca tiveram médias de assistência anuais abaixo dos 67000.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting ser comprado tem que ir a votos por nos sócios.

Pois, isso é que me preocupa lol

Isso é mesmo a sério? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Perderiam um adepto aqui. Certamente ficavam com um simpatizante, mas não seria sequer parecido com o que é agora.

x2.

Somos adeptos quando nos identificamos com os seus valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

A essência do Sporting deixava de existir, assim como tudo o que ele representa. Estou com o blackhawk.

Pá, eu amo o clube, não amo quem lá está, seja X ou Y. Também não quero que isto aconteça, mas se acontecer não é o fim do mundo. Cheios de injeções de capitais vindos não se sabe de onde já andamos nós, portanto... Se a essência do Sporting era a de se "auto-sustentar", isso já acabou há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença entre ter investidores e ter donos. O que se está a contestar é a possibilidade de alguém assumir o clube como seu, o que é bem diferente de ter investidores interessados no seu sucesso desportivo e financeiro.

E se o clube passar a ser de uma pessoa, deixa de ser o "meu" clube. Passa a ser o clube de alguém, pelo qual torço. O que para mim é uma diferença fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu amo o clube, não amo quem lá está, seja X ou Y. Também não quero que isto aconteça, mas se acontecer não é o fim do mundo. Cheios de injeções de capitais vindos não se sabe de onde já andamos nós, portanto... Se a essência do Sporting era a de se "auto-sustentar", isso já acabou há muito.

Não é o fim do mundo. Só deixa de ser o fim do MEU Sporting, para ser o Sporting do Mwamad Al qualquer coisa, clube com o qual simpatizo, mas pelo qual não volto a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Olha que fora de brincadeiras, preferia ver o Sporting nas distritais do que a ser pertença de um ricaço qualquer.

Eu não. Se alguém investir no Sporting ou mesmo comprar, o Sporting continuará a ser dos sócios que vão ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube ainda é dos adeptos, tanto mais que ainda há pouco tempo se fizeram eleições e se ficou lá este, teorias da conspiração à parte, foi porque os sócios quiseram. O clube está é pendurado pelas bolas e a banca está a apertar com bastante força, embora isso seja outro tema.

Então e os gajos do Kuwait querem comprar o clube? Posso estar enganado mas pelo que percebi querem investir.

Ter um milionário a comprar o clube também não é do meu agrado, mas investidores à vontade. Desde que o dinheiro entre.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e os gajos do Kuwait querem comprar o clube? Posso estar enganado mas pelo que percebi querem investir.

Ter um milionário a comprar o clube também não é do meu agrado, mas investidores à vontade. Desde que o dinheiro entre.

Comprar, claro. Adquirir uma posição maioritária na SAD. Serem eles a determinar quem é o presidente da Sporting, SAD. Serem eles a determinar o rumo desportivo e financeiro do clube.

Antes passar 10 anos sem ganhar um único título do que vender a identidade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Se alguém investir no Sporting ou mesmo comprar, o Sporting continuará a ser dos sócios que vão ao estádio.

Se comprarem o clube não vais ser tu a decidir quem o gere. Até os benfiquistas terão o mesmo poder de decisão que os sportinguistas: zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...