Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Teve 15 jogos sem perder.

O Domingos esteve 10 jogos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal a safar-se no Besiktas? :lol:

Eu acompanho o futebol turco por causa das apostas, e o Besiktas é m*rdoso.

Não está assim tão mal. 3º lugar a 9 pontos do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos esteve 10 jogos a ganhar.

Então, mas disseste que o Besiktas era m*rdoso, isso é coisa que não é com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está assim tão mal. 3º lugar a 9 pontos do primeiro.

Perdeu em casa 0-1 com uma equipa que vinha de 7 derrotas consecutivas.

Então, mas disseste que o Besiktas era m*rdoso, isso é coisa que não é com certeza.

Experimenta ver jogos deles. Pede opinião ao w0.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é safar-se mal? f*da-se.

Vai ver jogos do Besiktas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a espaços o Sporting não jogou mal, graças ao talento do Matías e do Carrilo e à qualidade do Wolfswinkel. No cômputo geral achei que estiveram menos péssimos que em outros jogos.

o Carrillo com o tempo é capaz de melhorar imensamente.

o Matías esforçou-se tanto que foi anormal ver aquilo. Nem esperava que ele fizesse tanto, ele tentou sempre procurar uma jogada, procurar alguma coisa para dar golo.

e só uma coisinha sobre os treinadores:

têm todos um aspecto em comum: sucesso em clubes menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver jogos do Besiktas, lol.

E? estão a 9 do primeiro e a 3 do segundo, teve a tal série de 15 jogos sem perder e ainda passou/está a passar por problemas no plantel com falta de pagamento de ordenados, além disso Galatasaray e Fenerbahçe são boas equipas lá, ele é o primeiro ano que lá está e a safar-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E? estão a 9 do primeiro e a 3 do segundo, teve a tal série de 15 jogos sem perder e ainda passou/está a passar por problemas no plantel com falta de pagamento de ordenados, além disso Galatasaray e Fenerbahçe são boas equipas lá, ele é o primeiro ano que lá está e a safar-se bem.

O Carvalhal é medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

E com menos um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um bom 11 e tem jogadores bons em todas as secções do campo, o treinador não é assim tão mau mas está sobre pressão e aposto que já não tem mao no plantel e a estrutura do Sporting não ajuda nada. O vosso problema não é só o treinador mas sim também a estrutura que o envolve

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal ganhou uma taça no Setúbal.

O Paulo Sérgio teve muito sucesso no Paços.

O Domingos levou o Braga à Champions e final da Liga Europa.

Destes 3 os 2 primeiros não tiveram sucesso no Sporting (curiosamente o Paulo Sérgio depois de sair teve sucesso) e o Domingos também não caminha para o sucesso (fora da Taça da Liga, Campeonato). Tiveram 3 treinadores que apesar dos seus defeitos, com uma boa equipa e estrutura fazem o seu trabalho e cumprem os objectivos. Continuarem a acreditar e a querer colocar culpas num treinador é ridículo. Mais ridículo ainda é equacionarem nomes para o suceder e serem nomes que mostraram menos trabalho do que os treinadores que já lá andaram. Se andarem a mudar de treinador por cada vez que têm maus resultados não saem da cepa torta. Demora tempo a montar uma equipa com tantas mudanças como a do Sporting. O Ferguson quanto tempo demorou a ter sucesso no United?

O Carvalhal foi corrido de Braga, Aveiro, Funchal e Grécia ao pontapé; o Paulo Sérgio está a ter um sucesso danado, em 4º lugar com uma equipa que no ano passado ficou em 3º e que só entre finais de Outubro e inícios de Dezembro perdeu cinco jogos. É só objectivos cumpridos!!!

Mas eu também sei jogar esse jogo, queres ver?

"O Ronald Koeman teve muito sucesso no Ajax.

O Fernando Santos ganhou um campeonato no Porto.

O Quique Flores levou o Valencia à Champions e ficou em 3º lugar no campeonato.

Estes 3 não tiveram sucesso no Benfica (curiosamente o Quique Flores depois de sair teve sucesso). Tiveram 3 treinadores que apesar dos seus defeitos, com uma boa equipa e estrutura fazem o seu trabalho e cumprem os objectivos. Continuarem a acreditar e a querer colocar culpas num treinador é ridículo. Mais ridículo ainda é equacionarem nomes para o suceder e serem nomes que mostraram menos trabalho do que os treinadores que já lá andaram. Se andarem a mudar de treinador por cada vez que têm maus resultados não saem da cepa torta. Demora tempo a montar uma equipa com tantas mudanças como a do Benfica. O Ferguson quanto tempo demorou a ter sucesso no United?"

Close enough?

Curiosamente, quando meteram lá um treinador a sério... foram campeões. Com a mesma estrutura. Seria assim tão ridículo colocar culpas num treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber do currículo. O currículo também me diz que o Koeman é tri-campeão holandês e que o Bert Van Marwijk ganhou a Taça UEFA e não os queria nem dados. O que eu quero ver é competência. E a competência não se vê só nos títulos. Vê-se na personalidade, no discurso, na forma como a equipas joga, nas substituições que faz, na mentalidade que incute, etc. É para aí que se deve olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

e?Com aquela equipa so tinha era que limpar aquilo tudo com até a jogar com 9 todos os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal foi corrido de Braga, Aveiro, Funchal e Grécia ao pontapé; o Paulo Sérgio está a ter um sucesso danado, em 4º lugar com uma equipa que no ano passado ficou em 3º e que só entre finais de Outubro e inícios de Dezembro perdeu cinco jogos. É só objectivos cumpridos!!!

Mas eu também sei jogar esse jogo, queres ver?

"O Ronald Koeman teve muito sucesso no Ajax.

O Fernando Santos ganhou um campeonato no Porto.

O Quique Flores levou o Valencia à Champions e ficou em 3º lugar no campeonato.

Estes 3 não tiveram sucesso no Benfica (curiosamente o Quique Flores depois de sair teve sucesso). Tiveram 3 treinadores que apesar dos seus defeitos, com uma boa equipa e estrutura fazem o seu trabalho e cumprem os objectivos. Continuarem a acreditar e a querer colocar culpas num treinador é ridículo. Mais ridículo ainda é equacionarem nomes para o suceder e serem nomes que mostraram menos trabalho do que os treinadores que já lá andaram. Se andarem a mudar de treinador por cada vez que têm maus resultados não saem da cepa torta. Demora tempo a montar uma equipa com tantas mudanças como a do Benfica. O Ferguson quanto tempo demorou a ter sucesso no United?"

Close enough?

Curiosamente, quando meteram lá um treinador a sério... foram campeões. Com a mesma estrutura. Seria assim tão ridículo colocar culpas num treinador?

A mesma estrutura? E o treinador a sério que o ano passado já andavam a dizer que não era suficientemente bom?

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma estrutura? E o treinador a sério que o ano passado já andavam a dizer que não era suficientemente bom?

Sim. Lá porque no ano passado o Benfica não foi campeão e alguns benfiquistas já estavam mal habituados, ele não deixou de ser um excelente treinador. O Benfica jogava bem, apanhou foi um Porto com um treinador ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tásse bem mas isso não quer dizer nada. O Barça também não perdeu com o Hércules por 2-0 em casa? Uma equipa que estava em último, não ganhava aos anos e acabou por descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tásse bem mas isso não quer dizer nada. O Barça também não perdeu com o Hércules por 2-0 em casa? Uma equipa que estava em último, não ganhava aos anos e acabou por descer de divisão.

Foi só para demonstrar como o Carvalhal é m*rdoso. Isso do Barça acontece uma vez por acaso. Com treinadores merdosos é frequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Lá porque no ano passado o Benfica não foi campeão e alguns benfiquistas já estavam mal habituados, ele não deixou de ser um excelente treinador. O Benfica jogava bem, apanhou foi um Porto com um treinador ainda melhor.

A estrutura actual do Benfica já tinha sido montada na altura do Quique, o que foi a meu ver o maior salto do campeonato em que ficamos em 4º para agora, o facto de termos apanhado o Jesus e termos sido campeões não foi apenas por obra e graça de divino espírito santo de Jesus que ele caiu no Benfica e de repente o Benfica era o melhor clube de Portugal. O Benfica apanhou o Jesus numa altura em que a estrutura do clube ja estava parcialmente acabada e cada um tinha um cargo muito especifico e indicado, o Jesus soube aproveitar as pérolas do plantel que estavam para lá esquecidas e meteu a maquina a funcionar. Como o Benfica foi campeão ficaram todos a dizer que o Jesus já era um treinador de nível mundial e era tudo fantástico, na época a seguir as coisas não correram tão bem e ele já era um treinador medíocre que tinha os dias contados no clube, esta época é o que se vê novamente. O Jesus não é nenhum semi-deus do futebol, é apenas um treinador competente que sabe o que fazer com os jogadores e não quer lhe sejam impingidos jogadores que ele não pede. Não é preciso ter o Mourinho no banco para um clube jogar bem, antes de mais precisa-se é de uma estrutura do clube competente, que algo que o Sporting não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que fazer uma pergunta que possivelmente será estúpida: como é que a direcção tem algum impacto no futebol praticado pelo Sporting? Atenção que eu não digo isto como indirecta, eu só não sei mesmo como isso pode ser apontado como causa do mau futebol em si. :confuso:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...