Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho o Rui Santos um valente anormal. Aliás, só a pergunta do tempo extra para esta semana e as respectivas respostas... nem merecem comentários.

O Rui Santos é daqueles casos que nunca irei perceber como é que ele chegou ali. Que fez ele? :lol:

apesar de dizer algumas verdade, no conjunto, não gosto muito dele.

A academiaainda é do Sporting?

Era, até o Soares Franco chegar, e com 64,2% passar para a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamava monte de esterco ao Rui Santos mas é um elogio demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

começo é mesmo a pensar que treinam tipo uma hora por dia ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido falar bastante mal dos treinos do Domingos. Não tinha nada essa ideia dele, mas parece que está bastante longe daquilo que se exige.

o próprio Domingos admitiu que não consegue treinar os jogadores no modelo que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e o treino matinal foi cancelado :lol:

não jogam um chavo, não valem nada, não treinam, e com um dos jogos mais importantes do ano depois de amanhã, é assim. hihihi MAXIMO

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido cancelado para eles irem fazer trabalhos forçados.

Compartilhar este post

Link para o post

mas espera.

um treino pode ser cancelado mas eles podem na mesma estar na Academia a ter alguma palestra chata ou o crl, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já a seguir ao jogo com o Olhanense tiveram folga.

Parece que com o Domingos é comum brindar-se os maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, se jogam mal e não ganham, não treinam no dia seguinte? mas isto aconteceu agora e com o Olhanense, ou tem acontecido ao longo da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido falar bastante mal dos treinos do Domingos. Não tinha nada essa ideia dele, mas parece que está bastante longe daquilo que se exige.

Tens ouvido falar na imprensa, ou é daquelas "fontes" que às vezes nos trazes? É que eu também já desconfio isso, mas baseio-me só naquilo que vou lendo na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 meses e 11 dias:

http://www.youtube.com/watch?v=UlYIXKTW52g

Ambiente fantástico, apoio enorme, imensa esperança, muita fé na equipa, a 1 ponto da liderança com possibilidade de a assumir naquela jornada, envolvidos em todas as competições... Fomos do céu ao inferno numa questão de 70 dias...

EDIT: Só agora reparei no título, espero que não haja prob. O conteúdo do vídeo não tem nada de ofensivo nem nada.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo essa opção do Domingos em dar essa folga, há tanto por fazer e melhorar...

Mas já há algum tempo que eu percebi que o Domingos acha que o faz (tecnicamente e tacticamente) está bem, e a equipa está assim porque está mal psicologicamente.

Quem vê a equipa ao vivo, vê perfeitamente que transpira ansiedade por todos os poros, cada um tenta ser a solução para todos os problemas do Sporting e não existe qualquer tipo de trabalho de equipa. Demora-se eternidades a fazer um passe de rotura. (e aqui Matias tem estado longe do que sabe).

O problema é que o Domingos é pago (e bem) para lidar com isso, e é medíocre a fazê-lo, alias é o primeiro a panicar no banco.

Temos aqui e ali fogachos de bom futebol (e o que a equipa sabe fazer, o lance do Matias é exemplo disso) só que a equipa não consegue sacudir o estigma de falhar...

E isso vê-se na completa ausência de colhões para rematar à baliza. (a minha namorada que não percebe um boi de Bola foi comigo no Sábado e a dada altura, numa das mil hesitações c*na do André Santos à entrada da area, ela pergunta-me "Porque é que o Sporting não remata? É alguma táctica? A bola chega a área deles e passado 5 segundos, está nos defesas do Sporting outra vez"

E eu só me consegui rir e dizer "Até tu reparas nisso"

Ps. Como eu dou razão ao Liedson quando fazia "birra" por não querer jogar lá na frente sozinho. O Ricky não ganhou uma bola de cabeça. Srsly??

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há algum tempo que eu percebi que o Domingos acha que o faz (tecnicamente e tacticamente) está bem, e a equipa está assim porque está mal psicologicamente.

Quem vê a equipa ao vivo, vê perfeitamente que transpira ansiedade por todos os poros, cada um tenta ser a solução para todos os problemas do Sporting e não existe qualquer tipo de trabalho de equipa. Demora-se eternidades a fazer um passe de rotura. (e aqui Matias tem estado longe do que sabe).

O problema é que o Domingos é pago (e bem) para lidar com isso, e é medíocre a fazê-lo, alias é o primeiro a panicar no banco.

Temos aqui e ali fogachos de bom futebol (e o que a equipa sabe fazer, o lance do Matias é exemplo disso) só que a equipa não consegue sacudir o estigma de falhar...

E isso vê-se na completa ausência de colhões para rematar à baliza. (a minha namorada que não percebe um boi de Bola foi comigo no Sábado e a dada altura, numa das mil hesitações c*na do André Santos à entrada da area, ela pergunta-me "Porque é que o Sporting não remata? É alguma táctica? A bola chega a área deles e passado 5 segundos, está nos defesas do Sporting outra vez"

E eu só me consegui rir e dizer "Até tu reparas nisso"

Ps. Como eu dou razão ao Liedson quando fazia "birra" por não querer jogar lá na frente sozinho. O Ricky não ganhou uma bola de cabeça. Srsly??

Também isso. Todos têm medo de rematar, excepto o Lobo quando tem a oportunidade ou o Carrillo. Até mete impressão. E os remates de longe do Elias para nada servem..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ouvido falar na imprensa, ou é daquelas "fontes" que às vezes nos trazes? É que eu também já desconfio isso, mas baseio-me só naquilo que vou lendo na imprensa.

Foi em conversa com uma pessoa que conheço e que é treinador. E digo isto com alguma estranheza, porque o adjunto do Domingos foi meu prelector no curso e fiquei com razoável ideia dele.

Mas repara que aquelas declarações do Wolfswinkel podem ter várias interpretações, sobretudo quando ele diz que "aqui ninguém gosta de treinar", mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em conversa com uma pessoa que conheço e que é treinador. E digo isto com alguma estranheza, porque o adjunto do Domingos foi meu prelector no curso e fiquei com razoável ideia dele.

Mas repara que aquelas declarações do Wolfswinkel podem ter várias interpretações, sobretudo quando ele diz que "aqui ninguém gosta de treinar", mais coisa menos coisa.

Eu sei, mas a parte do "um bocado de alongamentos, correr um bocadinho por aí e está feito" não tem muito para interpretar. Ele até pode ter exagerado um bocado, mas é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só o facto de dizer que não gosta de treinar pode explicar muito do que se passa ali, nos treinos. Não acho normal um jogador de 20 e poucos anos, com qualidade, seguido por muitos tubarões, ainda para mais vindo da escola holandesa, onde se treina com qualidade, dizer que não gosta de treinar.

Pode acontecer é ele não gostar de treinar com determinados métodos, pode acontecer achar que os treinos são demasiado longos ou demasiado curtos; mas será que ele não gosta, apenas e só, porque neles não está a aprender nada? E isso é que pode ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que os treinos que interessam são quase sempre à porta fechada :lol:

Mas há coisas que se vêm nos jogos que se nota que não são trabalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda bem que estão em blackout, cada vez que abrem aquela boca só dizem é m*rda !

Mesmo.

O unico blackout que seja por reconhecerem incompetência, e assim escusam de mentir, sacudir agua do capote , etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...