LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 Não é pela qualidade dele é mesmo por ter sido incorrecto com o Sporting quando ainda estava na Académica, fiquei aziado com as declarações dele. E isso de não ter visto nenhum treinador com a qualidade do AVB é muito subjectivo já que só temos tido treinadores razoáveis e/ou fracos nos últimos 20 anos. Mas já que perguntas tenho 26 e o único treinador de qualidade que me lembro de termos tido foi o Bobby Robson. Que por acaso foi despedido, certo? Não sei bem a história... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2012 percebam uma coisa: foi o Sporting que despediu o Domingos, não o Godinho. Obviamente que muitas vozes da administração falaram alto e forte e o Godinho cedeu. provavelmente tá no poleiro graças a alguns que tão ali, aposto. e odeio falar no Zapater. Tanta história e podia ele ter ficado no clube como suplente do Rinaudo. E nem seria necessário o Elias, porque o Santos ficava o suplente do Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 Sim, pelo Sousa Cintra para trazer o amiguinho Carlos Queiroz. Até estávamos em 1º se não me falha a memória. Resultado = foi para o Porto e foi campeão nessa mesma época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Segundo a Agência Lusa o Domingos andava a encontrar-se com dirigentes do Porto, disseram agora na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Explicação que deram: Falaram por causa da renovação do contrato do filho... Editado 13 Fevereiro 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2012 Futebol: Sporting -- Encontros com dirigentes portistas provocam demissão de Domingos Paciência Lisboa, 13 fev (Lusa) - A decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou hoje à Agência Lusa fonte próxima da estrutura "leonina". "Temos conhecimento de que Domingos manteve contactos com dirigentes portistas nas últimas semanas e que um possível ingresso no FC Porto esteve sempre no seu horizonte", afirmou a mesma fonte, lembrando as fortes ligações do treinador com o clube "azul e branco". A fonte vai mesmo mais longe e disse que "Domingos deixou de estar focado nos interesses do Sporting", constatação que "se acentuou nos últimos dias na sua gestão do plantel". @ Lusa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Segundo a Agência Lusa o Domingos andava a encontrar-se com dirigentes do Porto, disseram agora na TVI24. Eu já nem digo nada... Sobre o "debate" na RTP Informação, fica aqui o que retiro de mais importante: Assim por alto: Muito bem o Bruno, especialmente ao calar com alta classe o "sportinguistas" que mais repulsa em mim provoca em todo o mundo, que é o ROC. O melhor no debate, contudo, foi o Zeferino Boal. É pena ter um problema notório de dicção, mas tem as ideias, tem princípios e valores Sportinguistas, sabe o que diz e está minimamente informado. Jaime Mourão Ferreira ainda tentou disfarçar, mas não conseguiu. Mais um alinhado. A única parte em que o Bruno esteve mal, muito mal: quando em resposta ao ROC referiu que percebia que no Porto eles detivessem apenas 40% da SAD e que ninguém se queixe disso porque "em 30 anos ganham 29". Ganhar não justifica tudo, há princípios que estão acima disso! Esteve muito bem, contudo, quando referiu, ainda em relação ao Porto, que "mas nós somos maiores que eles na mesma". É assim que um leão pensa. Somos grandes e temos que ter essa consciência e esse orgulho, coisa que quem dirige o Clube não parece saber/sentir. Em suma, foi bom voltar a ouvir o Bruno na TV, a ter alguma visibilidade, foi bom ver o ROC a ser achincalhado e calado com enorme "pinta" e foi bom ver que o Boal pode ser alguém útil num futuro próximo. Editado 13 Fevereiro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Fevereiro 2012 Ui a ser verdade é muito baixo por parte do Domingos... mas já estou a ver a história toda, o Sporting não apresenta provas, depois vem o Domingos desmentir e temos novela para a semana toda sem saber quem tem razão... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2012 E ele acaba no Porto. Isso é garantido. Acredito que isso aí em cima seja especulação, mas tenho quase a certeza que o Domingos é treinador do Porto para o ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2012 Querem ver que o bêbado do café tinha razão? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Fevereiro 2012 Com este ou vai ou arrebenta... "A minha ligação ao Sporting será eterna" :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas já que perguntas tenho 26 e o único treinador de qualidade que me lembro de termos tido foi o Bobby Robson. Não foi o único de qualidade, mas terá sido o melhor que eu também vi. Essa da renovação do filho do Domingos seria a pior desculpa que alguém poderia dar. A ser verdade, o treinador do Sporting, antes de se encontrar com dirigentes de um clube rival, avisaria os seus superiores sobre o carácter do encontro... não? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Até "davas o rabo" para ter um treinador com a qualidade dele. Sem saber ao certo a tua idade, arrisco-me a dizer que nunca tiveste um sequer aproximado desde que vês futebol. btw, depois metam aí essas intervenções de que falam, que eu não vi. Só para dizer que o AVB é um cepo na linha de Fernando Santos e Jesualdo que foram campeoes no Porto E não o queria no Sporting nem ha uma epoca, nem na proxima. Não é mau, mas não é mm nada de mais. Não é pior que o PS, Carvalhal ou Domingos. Mas está longe de um Sporting, E sim, o caminho do Porto até à final da LE não foi propriamente o boss final do Alex Kidd. Editado 14 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Fevereiro 2012 A ser verdade essa história do(s) encontro(s) com os dirigentes do Porto, essa desculpa(renovação do filho) não é sequer no mínimo aceitável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 Ordem de acontecimentos: - Ontem o Domingos estava seguro e a sua saída não fazia sentido segundo Godinho Lopes. "A saída de Domingos Paciência é uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa". - Hoje é despedido por ter falhado os objectivos propostos. Ainda assim "Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.". - Sai uma notícia ao fim do dia justificando novamente a rescisão. "A decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou hoje à Agência Lusa fonte próxima da estrutura "leonina"." Depois da palhaçada em relação aos direitos sobre o Yannick Djaló, eis que se contradizem novamente duas vezes no espaço de 24 horas. :lol: Já começa a ser um habitué. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Encontros com dirigentes portistas provocam demissão de DomingosINFORMAÇÃO AVANÇADA PELA AGÊNCIA LUSAA decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou esta segunda-feira à Agência Lusa fonte próxima da estrutura leonina."Temos conhecimento de que Domingos manteve contactos com dirigentes portistas nas últimas semanas e que um possível ingresso no FC Porto esteve sempre no seu horizonte", afirmou a mesma fonte, lembrando as fortes ligações do treinador com o clube azul e branco.A fonte vai mesmo mais longe e disse que "Domingos deixou de estar focado nos interesses do Sporting", constatação que "se acentuou nos últimos dias na sua gestão do plantel".O conhecimento desses encontros com dirigentes portistas criou "enorme desconforto e mal-estar" em Alvalade, a ponto de os responsáveis leoninos estarem a ponderar, segundo a mesma fonte, não pagar qualquer indemnização ao treinador, o que seguramente dará origem a um conflito jurídico entre as partes.Esse cenário é o mais provável, uma vez que Domingos Paciência não assinou até ao momento a rescisão do seu contrato com o Sporting, que apenas expirava em junho de 2013, depois de lhe ter sido comunicada por Godinho Lopes, na presença de outros elementos da SAD, a decisão de o afastar do cargo.O Conselho Diretivo leonino anunciou a rescisão "do contrato com Domingos Paciência, por entender que, quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar atual na Liga, não correspondem aos objetivos propostos para este primeiro ano de mandato".Os resultados desportivos e os referidos encontros com dirigentes do FC Porto ditaram a saída do técnico."A equipa estava sem ânimo, sem motivação, e a derrota com o Marítimo só veio confirmar que o grupo de trabalho não estava com o treinador", rematou a fonte próxima da estrutura leonina. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2012 Sim, pelo Sousa Cintra para trazer o amiguinho Carlos Queiroz. Até estávamos em 1º se não me falha a memória. Resultado = foi para o Porto e foi campeão nessa mesma época. Foi campeão na época seguinte. Em 93/94, ano em que o Bobby Robson foi despedido do Sporting, o Benfica foi campeão. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Fevereiro 2012 Obrigado pela correcção, não tinha a certeza se tinha sido nesse ano ou no seguinte ;-) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Fevereiro 2012 Só para dizer que o AVB é um cepo na linha de Fernando Santos e Jesualdo que foram campeoes no Porto E não o queria no Sporting nem ha uma epoca, nem na proxima. Não é mau, mas não é mm nada de mais. Não é pior que o PS, Carvalhal ou Domingos. Mas está longe de um Sporting, E sim, o caminho do Porto até à final da LE não foi propriamente o boss final do Alex Kidd. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Fevereiro 2012 Espero que o Sá Pinto não fique por lá muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu espero que sim, é sinal de bom trabalho, e nao temo de voltar a isto outra vez. Ja agora, o Nelson tambem o acompanha. Treinar o Tiago....que foi seu companheiro e é mais velho. Lindo ahaah Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Fevereiro 2012 Sim, dizem que o Nélson também acompanhará o Sá Pinto dos juniores para a equipa principal. Amanha Sá Pinto apresentado antes do (primeiro) treino matinal: Citação do jornal "A Bola" online Sá Pinto apresentado antes do treino de terça-feira Ricardo Sá Pinto será apresentado como novo treinador do Sporting antes do treino marcado para as 10 horas de terça-feira, na Academia em Alcochete. O técnico será apresentado às 9.45 horas, pouco tempo antes de orientar, à porta fechada, o primeiro treino do plantel leonino. Para as 14 horas está marcada a viagem para Varsóvia, onde, na quinta-feira, o Sporting defronta o Légia na primeira‘mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu espero que sim, é sinal de bom trabalho, e nao temo de voltar a isto outra vez. Ja agora, o Nelson tambem o acompanha. Treinar o Tiago....que foi seu companheiro e é mais velho. Lindo ahaah Não era nessa linha que eu estava a falar. É uma pessoa desequilibrada e não o quero como treinador do Sporting durante muito tempo Compartilhar este post Link para o post