Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Carvalhal ainda tinha o Tonel e o Carriço , mas o Polga com esses estava mau , mas nada comparado agora , quando vejo pessoas a dizerem que é a melhor época que ele fez so me apetece ir ali a ponte e atirar-me :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=e8ulqPEECMY&feature=player_embedded

Não conhecia o cântico, eu pelo menos adorei. Já tem alguns anos, acho, mas nunca tinha ouvido, ou então não me lembro.

"Eeeeeh todo o estádio a cantar

La la la la la la la la

Eeeeeeh não desistas de lutar

Grande Sporting!

Eu não sei viver sem te amar

Passo toda a semana com a cabeça à toa

Eu não sei viver sem te apoiar

És rei de Portugal, orgulho de Lisboa!

Eu não sei viver sem te cantar

Tudo aquilo que sinto que vem cá do fundo

Eu não sei viver sem viajar

És patrão da Europa, senhor do mundo!

Grande Sporting...

(refrão)"

A letra é normal, nada de fantástico mas até está engraçada, mas o ritmo está bem giro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga foi-se abaixo foi com os jogos com o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já estava à espera.

Fdx, parece que o Sá Pinto vai apostar no Carriço para trinco. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias tem que ser bem gerido e é o que ele está a fazer.

Continuamos é com o Polga e o João Pereira a titulares, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um.

É das poucas vezes esta época que temos Elias, Schaars, Rinaudo e Matias aptos para jogar. Normalmente as lesões/o facto de o Elias não estar inscrito na LE facilitaram a escolha aos treinadores.

Desta vez teve mesmo que escolher 3 dos 4. Tirou o Matias, que tem sido o melhor, que é o mais criativo e que nada fez para sair do onze. Mais uma vez o Matias é o sacrificado.

Ridículo jogar o Schaars em vez do chileno.

Quanto ao Polga, nem há comentários possíveis. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Légia perde antes de jogar em Alvalade

O Légia Varsóvia, adversário do Sporting nos 16 avos-de-final da Liga Europa, perdeu este domingo no terreno do Gornik Zabrze, por 0-2, em jogo da 18.ª jornada da Liga polaca.

Um golo sofrido em cada uma das partes ditou o desaire da equipa da capital, que assim cai para o terceiro lugar, com 33 pontos, a um do Polonia Warszawa e a cinco do líder Wroclaw.

O Légia Varsóvia defronta o Sporting na próxima quinta-feira em Alvalade, partindo em desvantagem depois do empate (2-2) registado na primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do 11, gostei ainda mais de ver o Rubio no banco. Se o jogo tiver a nosso favor, gostaria que lhe dessem uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um.

É das poucas vezes esta época que temos Elias, Schaars, Rinaudo e Matias aptos para jogar. Normalmente as lesões/o facto de o Elias não estar inscrito na LE facilitaram a escolha aos treinadores.

Desta vez teve mesmo que escolher 3 dos 4. Tirou o Matias, que tem sido o melhor, que é o mais criativo e que nada fez para sair do onze. Mais uma vez o Matias é o sacrificado.

Ridículo jogar o Schaars em vez do chileno.

Quanto ao Polga, nem há comentários possíveis. Que tristeza.

O Schaars sair só se for por não estar em boas condições físicas porque em condições normais quem senta é o Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sá Pinto, nesse aspeto, não é tão casmurro como o Domingos. Até o pode meter hoje a titular, mas decerto que em breve vai perceber que o Polga tem de encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars sair só se for por não estar em boas condições físicas porque em condições normais quem senta é o Elias.

Espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que algumas opções são no mínimo discutíveis mas o treinador é o Sá Pinto e temos que lhe dar pelo menos o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Elias não pode jogar na Liga Europa e temos jogo novamente a meio da semana deve ser apenas um acto de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 5 dias com a equipa, e já criticam as escolhas que o homem faz :lol:

É preciso calma, também não curto muito de ver ali o Polga e o João a titulares, mas é preciso esperar um bocado.

E concordo com o Matias no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

E então ser merece ser criticado critica-se. Quanto tempo é para vocês o tempo suficiente para se começar a criticar?

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 5 dias com a equipa, e já criticam as escolhas que o homem faz :lol:

O que é que tem? As escolhas passam a ser mais certas só porque tem pouco tempo com a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

E então ser merece ser criticado critica-se. Quanto tempo é para vocês o tempo suficiente para se começar a criticar?

Mas isso é assim? Que falta de noção.

Ainda nem uma semana completou como treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

calma.

tão também se criticou o Domingos por meter o Djaló e o Postiga, não se critica esta porquê? Este acompanhou o Sporting de fora, mas ele não viu o Polga e o João Pereira a jogarem mal todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem? As escolhas passam a ser mais certas só porque tem pouco tempo com a equipa?

Não passam a ser certas, mas tendo em conta que ainda não conhece bem o plantel, aceitam-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...