jmgv Publicado 26 Fevereiro 2012 Espero que escorreguem mesmo. Prefiro o 3º lugar a um hipotético Sp.Braga campeão WTF!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 Flávio Ferreira, esteve emprestado o ano passado. É trinco/central, mas daqueles que sabem ter a bola no pé e jogam com classe. O Adrien tem sido interior, a Briosa joga com apenas um trinco a maior parte dos jogos. Como disse noutro dia, se o André Santos não joga no Sporting também o Adrien não jogaria. mas ele é da Académica mesmo? e mesmo assim, investir no mercado nacional...não vejo o Sporting a fazer isso tão cedo. Espero que escorreguem mesmo. Prefiro o 3º lugar a um hipotético Sp.Braga campeão Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2012 É e foi cá formado. No ano passado esteve emprestado ao Covilhã e era titular. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2012 WTF!!! como falaram por ai que o preferiam ver o braga ser campeões em vez do benfica ou porto... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) como falaram por ai que o preferiam ver o braga ser campeões em vez do benfica ou porto... E por que raio tu preferes o Sporting em 3º a não ver o Braga campeão sendo o Benfica ou Porto campeão?! Para mais sendo tu supostamente adepto do Sporting Editado 26 Fevereiro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2012 E por que raio tu preferes o Sporting em 3º a não ver o Braga campeão sendo o Benfica ou Porto campeão?! Para mais sendo tu supostamente adepto do Sporting Porque se o Braga for campeão, supostamente nós não ficaremos em 3º, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 braga campeão = sporting em 4º sporting em 3º = braga não é campeão HM QUAL SERÁ MELHOR? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2012 Para o Flávio bem podem arrotar que tem contrato até 2015 :colb: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 Para o Flávio bem podem arrotar que tem contrato até 2015 :colb: chulos de m*rda. O Sporting é um dos grandes, a Académica devia oferecer o Flávio + dinheiro! ajoelhem! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2012 E cedemos 2 titulares, há que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2012 Mais um jogo medíocre, houve uns momentos na primeira parte em que o Rui Ave desapareceu e em que jogámos à vontade, mas fora isso viu-se muito pouco. Estamos ligeiramente menos péssimos, mas ainda estamos muito longe dos mínimos exigidos. O Wolfswinkel continua perdido lá à frente, continuamos a jogar com três centrais e com o Matías no banco a criatividade é quase nenhuma. Estes golos caídos do céu vão acabar e depois quero ver como é que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2012 Mau, mau, mau. Não me consigo conformar com este futebol. Este estado de graça um dia vai acabar e depois quero ver. O pior é que vai acabar tarde, vai permitir enganar os adeptos e lá vamos ter de levar com o Sá Pinto na próxima época. Carriço a trinco, Polga sempre titular, Evaldo pelo Izmailov para segurar o 1-0 em casa contra o Rio Ave, não há fio de jogo, o meio campo e o ataque estão desconectados, Matias no banco... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2012 braga campeão = sporting em 4º sporting em 3º = braga não é campeão HM QUAL SERÁ MELHOR? Para mim, a 2º opção. Mais um jogo medíocre, houve uns momentos na primeira parte em que o Rui Ave desapareceu e em que jogámos à vontade, mas fora isso viu-se muito pouco. Estamos ligeiramente menos péssimos, mas ainda estamos muito longe dos mínimos exigidos. O Wolfswinkel continua perdido lá à frente, continuamos a jogar com três centrais e com o Matías no banco a criatividade é quase nenhuma. Estes golos caídos do céu vão acabar e depois quero ver como é que vai ser. Hoje o golo penso que não caiu do céu. Foi um remate de longe, deu para ver que o GR deu o passo a mais para o lado errado e pronto, o artista morreu. Também acho que estamos bem melhores. Só não gostei daquele livre em que passaram literalmente para trás, até meteu dó, faltando 3 minutos para acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Mau, mau, mau. Não me consigo conformar com este futebol. Este estado de graça um dia vai acabar e depois quero ver. O pior é que vai acabar tarde, vai permitir enganar os adeptos e lá vamos ter de levar com o Sá Pinto na próxima época. Carriço a trinco, Polga sempre titular, Evaldo pelo Izmailov para segurar o 1-0 em casa contra o Rio Ave, não há fio de jogo, o meio campo e o ataque estão desconectados, Matias no banco... falta-te mencionar o João Pereira. ou és como os outros que acha que nem o Pereirinha devia jogar pelo João? é que o JP faz montes de erros e muitos custaram pontos ao Sporting. mas hey, é como disse no tópico: Domingos com uma máscara de Carnaval do Sá Pinto. Hoje foi MAIS do mesmo. Universal, se para ti é a 2ª opção, porque raio mandaste a bacorada lá pa trás? Editado 26 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Fevereiro 2012 Tanta m*rda, eu acho que na 1a parte estivemos bem, na 2a parte é que foi pior :/ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2012 Hoje o golo penso que não caiu do céu. Foi um remate de longe, deu para ver que o GR deu o passo a mais para o lado errado e pronto, o artista morreu. Também acho que estamos bem melhores. Só não gostei daquele livre em que passaram literalmente para trás, até meteu dó, faltando 3 minutos para acabar o jogo.Digo caído do céu porque foi um remate completamente contra a corrente de jogo da equipa, mesmo tendo sido aquela a melhor fase do Sporting. Para além daquele quantos mais remates fizemos à baliza? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 Digo caído do céu porque foi um remate completamente contra a corrente de jogo da equipa, mesmo tendo sido aquela a melhor fase do Sporting. Para além daquele quantos mais remates fizemos à baliza? Izmailov a brilhantemente fintar uns gajos e a rematar de longe, com um pato do GR a dar o golo do Sporting. primeira parte, assim como alguns bocados da segunda, foi só cruzamentos. e depois acham que o Sporting fez uma primeira parte boa :lol: tal é o amorfismo que acham que isto foi bom, quando um treinador novo, após 2 ou 3 jogos ou o raio, mete a equipa a jogar da mesma maneira que o antecessor que falhou a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2012 falta-te mencionar o João Pereira. ou és como os outros que acha que nem o Pereirinha devia jogar pelo João? é que o JP faz montes de erros e muitos custaram pontos ao Sporting. mas hey, é como disse no tópico: Domingos com uma máscara de Carnaval do Sá Pinto. Hoje foi MAIS do mesmo. Universal, se para ti é a 2ª opção, porque raio mandaste a bacorada lá pa trás? Porque respondi a um user mas era para outro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Izmailov a brilhantemente fintar uns gajos e a rematar de longe, com um pato do GR a dar o golo do Sporting. primeira parte, assim como alguns bocados da segunda, foi só cruzamentos. e depois acham que o Sporting fez uma primeira parte boa :lol: tal é o amorfismo que acham que isto foi bom, quando um treinador novo, após 2 ou 3 jogos ou o raio, mete a equipa a jogar da mesma maneira que o antecessor que falhou a torto e a direito. Achas mesmo que está igual? Quantos passes acertados e jogadas fizemos só na primeira parte? Vias isso no jogo do Domingos? E nem se fizeram muitos cruzamentos principalmente na primeira parte, também há demérito do Rio Ave mas mesmo assim noto melhorias Editado 26 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2012 falta-te mencionar o João Pereira. ou és como os outros que acha que nem o Pereirinha devia jogar pelo João? é que o JP faz montes de erros e muitos custaram pontos ao Sporting. mas hey, é como disse no tópico: Domingos com uma máscara de Carnaval do Sá Pinto. Hoje foi MAIS do mesmo. Universal, se para ti é a 2ª opção, porque raio mandaste a bacorada lá pa trás? Eu não posso com o J.Pereira nem um bocadinho mas também não quero ver o Pereirinha a lateral, temos o Arias que serve perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2012 Digo caído do céu porque foi um remate completamente contra a corrente de jogo da equipa, mesmo tendo sido aquela a melhor fase do Sporting. Para além daquele quantos mais remates fizemos à baliza? Poucos, e sim, nisso o Sporting tem que melhorar e muito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2012 Sem deslumbrar, fizemos uma boa 1ª parte. Trocamos bem a bola até ao último terço do terreno. Não gostei do 11 inicial, mas parece que a insistência de Carriço a trinco é para continuar. Polga a marcar livres surpreendeu-me. Até nem os marca mal, só que não devia ser titular e temos outras opções. Vitória outra vez pela margem mínima. Vamos ver até quando. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 Achas mesmo que está igual? Quantos passes acertados e jogadas fizemos só na primeira parte? Vias isso no jogo do Domingos? E nem se fizeram muitos cruzamentos principalmente na primeira parte, também há demérito do Rio Ave mas mesmo assim noto melhorias melhorias? mas não viste o Ricky perdido lá na frente? não viste cruzamentos à toa? não viste o que aconteceu quando o Rio Ave tentou tomar a posse do jogo? o Sporting não empatou porque o Rio Ave é fraco quando chega lá à frente. Eu não posso com o J.Pereira nem um bocadinho mas também não quero ver o Pereirinha a lateral, temos o Arias que serve perfeitamente. tão aí está um problema. o Pereirinha poderia facilmente ofuscar o João Pereira. Assim como o Arias, mas o Arias nem convocado é. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Fevereiro 2012 melhorias? mas não viste o Ricky perdido lá na frente? não viste cruzamentos à toa? não viste o que aconteceu quando o Rio Ave tentou tomar a posse do jogo? o Sporting não empatou porque o Rio Ave é fraco quando chega lá à frente. tão aí está um problema. o Pereirinha poderia facilmente ofuscar o João Pereira. Assim como o Arias, mas o Arias nem convocado é. o wolfswinkel lá perdido na frente ainda é um dos problemas, mas estamos com melhorias na posse de bola Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 o wolfswinkel lá perdido na frente ainda é um dos problemas, mas estamos com melhorias na posse de bola de que serve posse de bola se é para esbanjar nos extremos a correrem feitos parvos e a cruzarem para 1 jogador de verde abandonado entre 2 ou 3 adversários? Compartilhar este post Link para o post