Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

tem de terminar a época. depois, como o contrato dele é de ainda mais um ano, andar a despedi-lo para ir buscar outro parece ser contraprodutivo para um Sporting que quer equilibrar as finanças e instaurar um bom ambiente no staff.

por isso, ele que continue a treinar e que faça sempre o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém teme que ele perca o respeito do plantel e deite uma época por terra em mais um momento de pugilato? Fora de gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

não andou à porrada no Leiria. Não andou à porrada nos juniores. O passado dele vai sempre persegui-lo, sem dúvida, mas há que ter confiança no carácter dele.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

não foi há muito tempo que deu na tromba ao Liedson, por isso é esperar que ele esteja mais responsável e menos cabeça quente

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso por saber se estão a gostar do Sá Pinto a treinador, se pensam nele como treinador para o futuro e se lhe reconhecem competência de liderança e técnicas para o Sporting.

Pessoalmente, eu acho que ele tem muito potencial e que precisa de uma oportunidade para provar o que pode fazer.

Eu ainda hoje na faculdade falei com uns amigos meus sobre isso. Agora ainda é muito cedo. Acho que a mudança de futebol deu-se pelo que acontece sempre que aparece um treinador novo. É uma chapada de luva branca no balneário com todos a quererem mostrar serviço. Mas do que tenho lido, é um treinador muito estudioso e com treino rigorosos. Esperemos que seja isto.

Além de que há uma coisa que sabe sempre bem saber. As minhas derrotas, também são as derrotas deles. Vamos ver como corre. Para já conseguiu fazer uma coisa que o Domingos não conseguiu. Reagir às adversidades que lhe apareceram à frente e montar a equipa doutra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém teme que ele perca o respeito do plantel e deite uma época por terra em mais um momento de pugilato? Fora de gozo.

Eu sei que tás só a sugerir mas esse tema já começa a cansar um bocado ! O homem não pode ser a vida toda perseguido por um ou dois momentos infelizes que aconteceram já há muito tempo ...

O Zidane deu uma cabeçada noutro jogador ... Não é por isso que vai deixar de ser um dos melhores de sempre e que toda a gente lhe anda a perguntar quando é que ele vai dar outra cabeçada !

Aliás, o meu medo com o Sá Pinto é exactamente o contrário ... Que em momentos em que ele tenha que se impor , se esconda porque sabe que qualqer reacçao possa ser ser interpretada de outra forma ! E isso aconteceu por exemplo no jogo com o Setubal , em que foi ele proprio que la os foi afastar ( e disso ninguem falou ! ) e ainda chegou a flash interview super calmo ...

Acho que o Sá já deu provas mais que suficientes que está mudado !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Já agora, que tipo de vantagem, se alguma, acham que o Sá Pinto pode ter na sua relação com a direcção por ´ter sido um jogador emblemático do clube e respeitado pelos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ter uma ligeira vantagem por conhecer a casa onde andou muitos anos. Além disso, o respeito que tem pelos adeptos pode ajudar às suas decisões terem mais peso e que as opiniões sejam mais tomadas em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 8 arranco para Faro - Liverpool - Manchester!! Acredita, Sporting! Let's have it!!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo, apesar da amostra ser reduzida, parece-me que não é de todo descabido extrapolar que os adeptos desejam que o Sá Pinto dê certo como treinador. Na onda de ser motivo de orgulho ter um jogador emblemático a fazer história também como treinador. Estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que preferimos um treinador sportinguista, que viva o clube como nós, mas se o Domingos tivesse sido competente, ninguém se importaria que fosse ele o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 8 arranco para Faro - Liverpool - Manchester!! Acredita, Sporting! Let's have it!!

Anda cá beber uma mais o primo. :mrgreen:

Estou bastante confiante para 5ª feira, espero que seja mais uma grande noite europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

És muito grande. Por quanto te ficou a brincadeira, se não for indiscrição?

Percebo, apesar da amostra ser reduzida, parece-me que não é de todo descabido extrapolar que os adeptos desejam que o Sá Pinto dê certo como treinador. Na onda de ser motivo de orgulho ter um jogador emblemático a fazer história também como treinador. Estou errado?

Da minha parte é isso, mas quero tanto que dê certo o Sá como queria que desse o Domingos. Antes de mais porque o bem deles, profissionalmente, é o bem do SCP, e depois porque simpatizo com ambos.

Quanto à avaliação, fiquei desapontado com os primeiros quatro jogos, mas estes últimos dois abrem boas perspectivas. Ainda é cedo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obrigado. ;)

Já agora, que tipo de vantagem, se alguma, acham que o Sá Pinto pode ter na sua relação com a direcção por ´ter sido um jogador emblemático do clube e respeitado pelos adeptos?

É uma faca de dois legumes.

Por um lado está protegido face à maioria dos adeptos, porque todos nós nutrimos um carinho especial por ele.

Por outro lado, ele, mais do que Paulo Bentos e afins, está num pedestal muito alto juntos dos adeptos, e quanto maior é o voo, maior é a queda.

Odiava ver um simbolo como ele, ser tratado da mesma maneira que o PB é, agora que saiu do clube.

Dando mais ou menos que o PB ao clube.

O Nelson (que trabalhou com a sua dose de treinadores (mais de 12 arrisco)) diz que é o treinador mais completo que conheceu até hoje.

Diz quem o conhece que tem dormido sempre na academia (só vai a casa após os jogos), e que é o primeiro a começar a trabalhar e o ultimo a acabar de trabalho, e quer incutir todo esse espírito nos seus elementos da equipa técnica.

Repito, até hoje não lhe aponto erro nenhum. É humano. E se foi aos cornos ao Artur Jorge, os dois saberão o porquê, melhor que ninguém.

E idem aspas com o Liedson, alias, a reprimenda no banco ao Liedson foi completamente merecida, e depois lá dentro só eles saberão também o que se passou.

Se fores uma pessoa de convicções, terás sempre inimigos. E o Sá é assim.

Vezes houve em que não fui aos cornos a colegas de trabalho, e me arrependi a curto prazo. Há pessoas que não merecem sequer cruzar-se connosco.

E não é qualquer gajo que usa suspensórios sem perder o estilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

E se foi aos cornos ao Artur Jorge, os dois saberão o porquê, melhor que ninguém.

Segundo o livro do Octávio Machado isso é mentira.

O Sá aviou foi no Águas depois dele o ter telefonado a o picar e depois de lhe dar umas biqueiradas no carro. O Artur tentou foi se meter no meio para parar os dois e as fotos vêm dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso por saber se estão a gostar do Sá Pinto a treinador, se pensam nele como treinador para o futuro e se lhe reconhecem competência de liderança e técnicas para o Sporting.

Pessoalmente, eu acho que ele tem muito potencial e que precisa de uma oportunidade para provar o que pode fazer.

Do que vi até agora, tendo a responder-te com um sim.

Pode fazer melhor, pode formar-se mais, aprender mais coisas, mas tem muito mais garra e vontade que qualquer outro que passou por lá nos últimos tempos. Pode fazer coisas boas no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Segundo o livro do Octávio Machado isso é mentira.

O Sá aviou foi no Águas depois dele o ter telefonado a o picar e depois de lhe dar umas biqueiradas no carro. O Artur tentou foi se meter no meio para parar os dois e as fotos vêm dai.

So be it.

Esse também é flor podre.

Ainda nem sei como perdi horas nas suas "escolinhas". Que trafulha.

Do que vi até agora, tendo a responder-te com um sim.

Pode fazer melhor, pode formar-se mais, aprender mais coisas, mas tem muito mais garra e vontade que qualquer outro que passou por lá nos últimos tempos. Pode fazer coisas boas no Sporting.

Em termos de trabalho (de casa), comparo-o sem problemas ao JJ.

Agora é preciso que a estrutura do Sporting seja competente como a do Benfica, assim como a qualidade dos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É verdade.

Os jogadores/treinador ganham jogos.

As estruturas, campeonatos. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

És muito grande. Por quanto te ficou a brincadeira, se não for indiscrição?

110€ o avião de Faro para Liverpool. Mais gota de Lisboa - Faro e vice versa e comboio de Liverpool - Manchester e vice-versa. Mais copos, preservativos, comidas etc etc. Um gajo poupa é para estas m*rda. E tenho maior dos prazeres em fazer isto. Quando digo que o Sporting somos nós, I mean it!

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

110€ o avião de Faro para Liverpool. Mais gota de Lisboa - Faro e vice versa e comboio de Liverpool - Manchester e vice-versa. Mais copos, preservativos, comidas etc etc. Um gajo poupa é para estas m*rda. E tenho maior dos prazeres em fazer isto. Quando digo que o Sporting somos nós, I mean it!

Somos nós, não.

És tu, que eu não tenho vida para essa m*rda!

Tenho de trabalhar!! :mrgreen:

Ps. Que corra tudo bem, e se levares nas trombas, ao menos acerta umas quantas também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...