Ghelthon Publicado 28 Março 2012 :facepalm: Jogadores do Mettalist com camisola do Benfica no estadio da luz Qual e a pergunta que se faz? O que estás a fazer no estádio da luz? Talvez assim explicado por passos consigas perceber a real intenção do meu post. Mas o teu problema é com o facto dos jogadores do Metalist estarem com camisolas do Benfica ou o facto de ele ter ido ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 Mas o teu problema é com o facto dos jogadores do Metalist estarem com camisolas do Benfica ou o facto de ele ter ido ver o jogo? Esquece. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Março 2012 Também não percebo qual é o problema de se ir ao estádio de um rival... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 Também não percebo qual é o problema de se ir ao estádio de um rival... E andar com uma camisola, neste caso do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 E andar com uma camisola, neste caso do Benfica? Nunca andei com camisolas do benfica nem nunca irei andar, não sei de onde é que retiraste isso. [ acho que isso era para mim ] :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 Nunca andei com camisolas do benfica nem nunca irei andar, não sei de onde é que retiraste isso. [ acho que isso era para mim ] :biggrin: f*da-se, o Ghelthon tem duas contas? Tava a falar do teu post que dizias que os do Metalist andavam com camisolas do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 (editado) f*da-se, o Ghelthon tem duas contas? Tava a falar do teu post que dizias que os do Metalist andavam com camisolas do Benfica! Sim andavam, todos contentes. [ só não tirei pic porque levei um telemóvel podre sem câmara ] Editado 28 Março 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 pronto! não tava a falar de ti :grin: ___ Porra queria mesmo ir amanhã :\ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 pronto! não tava a falar de ti :grin: ___ Porra queria mesmo ir amanhã :\ Eu também, ia para a bancada central a 10 euros.. fogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2012 Eu vou ao pavilhão da luz todas as semanas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2012 Se é por causa deles andaram com as camisolas do Benfica, who cares? :lol: Porra queria mesmo ir amanhã :\ Não vais porque não tens companhia? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 Eu também, ia para a bancada central a 10 euros.. fogo ja nao vais porque? :S Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2012 (editado) Eu a ler o final da página anterior e o início desta. Editado 28 Março 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 ja nao vais porque? :S Não tinha com quem ir e vou para o Algarve ! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 (editado) Não tinha com quem ir e vou para o Algarve ! dá-me o bilhete que nem que vá sozinho pá xD quer dizer pago-te nao é :p Editado 28 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 dá-me o bilhete que nem que vá sozinho pá xD quer dizer pago-te nao é :p Não tenho bilhete xD Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2012 dá-me o bilhete que nem que vá sozinho pá xD quer dizer pago-te nao é :p Tu ás vezes parece que és da terra do Hugo, ele não vai, mas também não tinha bilhete, era para ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 Mesmo com esta promoção duvido que o estádio encha... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 (editado) mas se é sócio podia arranjar o bilhete a 10€ ^^ edit: m*rda mesmo que arranja-se não podia ir amanha ver o jogo MEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cadeirada: Editado 28 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 mas se é sócio podia arranjar o bilhete a 10€ ^^ m*rda mesmo que arranja-se não podia ir amanha ver o jogo MEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cadeirada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=T3AdpQgoy3A a falta da noção, fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2012 Esta malta de café é engraçada. Sporting a ganhar 2-0 fora no City - "este City é fraco, não jogam nada, etc." Benfica a perder 0-1 com o Chelsea - "tivemos azar no sorteio" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2012 Esta malta de café é engraçada. Sporting a ganhar 2-0 fora no City - "este City é fraco, não jogam nada, etc." Benfica a perder 0-1 com o Chelsea - "tivemos azar no sorteio" :lol: O costume. Compartilhar este post Link para o post