Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2012 Acho que vai ser isto. Na segunda parte, vai entrar o André Martins ao intervalo ou aos 60 para o lugar do Izmailov, dependendo de como estiver a sua condição. É claro que preferia ver o André Santos a trinco, mas aposto o esquerdo em como será o Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Março 2012 curtia ver algo assim Patrício JP - Polga - Xandão - Insúa Schaars Izmailov - Matias Carrillo -------- Capel Ricky só os centrais é que meh... btw, quando é que o Oguchi e o Rinaudo voltam? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2012 Então o Capel sempre joga? :( Vamos a ver, ainda falta sair a lista de convocados. Sem Matias e Izmailov para medio ofensivo, quem jogará lá? Renato Neto :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Março 2012 O Ilori também foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2012 Ah bom! Três dos meus ídolos nesta equipa lesionarem-se no último treino antes do jogo era realmente muito estranho... Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=UjCmj64AU-I Alguém sabe qual é a música? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 Parece que afinal sempre vou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 Não sei o que esperar para amanhã, só a vitória passa como bom resultado. Uma vitória com mais de 2 golos marcados e 0 sofridos era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Março 2012 Mal seria se não ganhássemos em casa aos metaleiros. Por acaso estou confiante num bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Março 2012 Ganhar 1-0 em casa, para manter a consistência, depois fora basta perder por 2-1, 3-2, 4-3... mantendo o mesmo critério da consistência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Março 2012 Ganhamos 2-0, com golos do Ricky e Polga 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2012 O Polga tem 4 golos na sua carreira no Sporting, todos eles na Liga Europa. E metade deles foram marcados a equipas ucranianas. Dá que pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2012 estás errado, 2 golos foram na Liga dos Campeões, ambos contra o Dinamo Kiev, fora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2012 Li mal então é nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2012 ri-me com o teu estado btw Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2012 Amanhã alguém vai ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2012 Eu. Estou com algum receio. Vejo muita gente a subestimar o Metalist, dizendo coisas do estilo "Ah, o Benfica ainda há uns anos limpou estes gajos, vai ser fácil". Não podia discordar mais, estes gajos até têm o melhor ataque da Liga Europa e foram ganhar 1-2 à Grécia contra o Olympiakos, campo bastante difícil. Espero uma vitória, mas não uma vitória esmagadora, como muitos esperam. E se ganharmos só por 1 golo vou estar todo borrado quando formos à Ucrânia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Março 2012 Eu. Estou com algum receio. Vejo muita gente a subestimar o Metalist, dizendo coisas do estilo "Ah, o Benfica ainda há uns anos limpou estes gajos, vai ser fácil". Não podia discordar mais, estes gajos até têm o melhor ataque da Liga Europa e foram ganhar 1-2 à Grécia contra o Olympiakos, campo bastante difícil. Espero uma vitória, mas não uma vitória esmagadora, como muitos esperam. E se ganharmos só por 1 golo vou estar todo borrado quando formos à Ucrânia :medinho: Não te preocupes com essas pessoas. Nem se lembram que o Benfica levou na boquinha do Metalist. E os adeptos podem subestimar, os jogadores e treinador é que não, e as palavras do Sá dão-me a entender que ele estudou os metaleiros Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2012 a equipa vai respeitar o Metalist. É hoje! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 É hoje crl! Não me desiludam meus meninos! SPOOOOOOOOOOORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2012 Não te preocupes com essas pessoas. Nem se lembram que o Benfica levou na boquinha do Metalist. E os adeptos podem subestimar, os jogadores e treinador é que não, e as palavras do Sá dão-me a entender que ele estudou os metaleiros Não gosto de ver os adeptos da nossa equipa todos cagões, especialmente sem motivo. E há a possibilidade dos jogadores entrarem demasiado confiantes, achando que vai ser muito mais fácil que com o City. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2012 O Sporting, numa iniciativa da Fundação, recebe uma comitiva de jovens japoneses vítimas do Tsunami que assolou o Nordeste do Japão. Vão passar o dia connosco e assistir ao grande jogo de logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2012 (editado) Porra que cara de infelizes e de seca LOOOOL Ninguem sabia dizer 'Say Cheese' em japonês? Editado 29 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Março 2012 O Futre é um visionário :mrgreen: Por acaso já tinha visto no telejornal que vieram cá diversos japoneses vitimas desse desastre para conhecer um pouco o país mas não sabia que vinham assistir ao jogo. Não sei de quem partiu a ideia mas até gosto que o Sporting alinhe nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post