Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

del

Já pus a notícia aí a trás.

Edit: Até pode ter saído isso na imprensa, como é óbvio. O City-Sporting foi anterior ao Benfica-Porto.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia normal, um jogo da Champions dos quartos de final, em que envolva o maior clube português em termos de adeptos, com hipóteses de fazer um bom resultado que lhe dê hipóteses de passar para a meia-final, contra um clube que além de ser um grande nome da Europa, tem com certeza muitos seguidores em Portugal, terá sempre mais audiência que um jogo da 2º prova da Europa, contra um clube que muita gente nem conhece.

Outra coisa, acredito muito mais que tenha havido mais sportinguistas/portistas a ver o Benfica x Chelsea do que benfiquistas/portistas a ver o Sporing x Metalist

...

Vou escrever em caps-lock, pode ser que assim percebas melhor.

NINGUÉM ESTÁ A DIZER QUE O JOGO DO SPORTING FOI OBRIGATORIAMENTE MAIS VISTO QUE O DO BENFICA. O QUE SE ESTÁ A DISCUTIR É A FORMA COMO O JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS FALOU, QUE BASICAMENTE FOI ISTO: «(...) É IMPOSSÍVEL QUE O SPORTING, UM CLUBEZECO DE BAIRRO, TENHA MAIS AUDIÊNCIAS QUE O BENFICA, AINDA POR CIMA A JOGAR CONTRA UM ADVERSÁRIO QUE NINGUÉM CONHECE [mas que por acaso já ganhou ao Benfica, na Luz].»

Percebeste?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia normal, um jogo da Champions dos quartos de final, em que envolva o maior clube português em termos de adeptos, com hipóteses de fazer um bom resultado que lhe dê hipóteses de passar para a meia-final, contra um clube que além de ser um grande nome da Europa, tem com certeza muitos seguidores em Portugal, terá sempre mais audiência que um jogo da 2º prova da Europa, contra um clube que muita gente nem conhece.

Outra coisa, acredito muito mais que tenha havido mais sportinguistas/portistas a ver o Benfica x Chelsea do que benfiquistas/portistas a ver o Sporing x Metalist

Sim, num dia normal teria mais audiência. Mas agora prova que isso é uma certeza absoluta. É que isso é tudo circunstancial, "é provável que" mas a partir disso não podes dizer "é certo que".

Prova que aquele jogo não podia ter maior audiência. O que a RTP fez, foi dizer que é impossível aquilo ter acontecido. Eu estou à espera que digam o porquê. Se isto fosse um tribunal o caso seria arquivado por falta de provas irrefutáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
dados do blackout de audiências que eu falei à pouco, não terem sido divulgados um mês depois
Mas onde é que isso está escrito?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, num dia normal teria mais audiência. Mas agora prova que isso é uma certeza absoluta. É que isso é tudo circunstancial, "é provável que" mas a partir disso não podes dizer "é certo que".

Prova que aquele jogo não podia ter maior audiência. O que a RTP fez, foi dizer que é impossível aquilo ter acontecido. Eu estou à espera que digam o porquê. Se isto fosse um tribunal o caso seria arquivado por falta de provas irrefutáveis.

exacto é que seguindo o raciocinio dele, os jogos deviam ter bem mais espectadores, era benfiquistas, portistas e sportinguistas tudo a ver o "glorioso" a jogar.

ja com o sporting-city / benfica-zenit foi o mesmo circo. mas aqui os papeis invertiam-se na qualidade das equipas e estragou o esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é precisamente esse o argumento da RTP. A probabilidade de as audiências do Sporting-Metalist serem maiores que as do Benfica-Chelsea são manifestamente baixas, logo é bem possível que haja um erro. E a juntar a isto, ainda há os dados da Marktest a contrariar os da GFK. Marktest, essa, que supostamente é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por serem baixas significa que não possa acontecer, que tenha de haver um erro? Foi a primeira vez que um jogo do Sporting teve maior audiência que os do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por serem baixas significa que não possa acontecer, que tenha de haver um erro?

Claro que não. Mas nestes assuntos que lidam com inúmeros factores capazes de influenciar os resultados tem que se ir pelas probabilidades, já que não há acontecimentos certos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por serem baixas significa que não possa acontecer, que tenha de haver um erro? Foi a primeira vez que um jogo do Sporting teve maior audiência que os do Benfica?

A RTP está num processo contra a GFK, é óbvio que, tendo os números falaciosos que GFK lançou no passado, os dados da Marktest para este jogo, tornam os números dA GFK muito dificeis de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há acontecimentos certos, ainda é impossível prever a reacção das pessoas. O que não se pode é decidir que algo está errado apenas porque um resultado é inesperado, principalmente quando se usam argumentos que não implicam necessariamente aquilo que se quer provar.

A RTP está num processo contra a GFK, é óbvio que, tendo os números falaciosos que GFK lançou no passado, os dados da Marktest para este jogo, tornam os números dA GFK muito dificeis de acreditar.

Bem, isso é completamente diferente daquilo que tens vindo a dizer. Vou considerar isso como uma melhoria visto que já não dizes que é impossível aquilo ter acontecido :mrgreen:

Eu nem os considero difíceis de acreditar. Inesperados, sim, mas possíveis. Certamente os benfiquistas não vêem só jogos do Benfica, nem sportinguistas apenas os do Sporting, portanto é perfeitamente possível que os números de ambos os jogos sejam semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo à espera de perder pontos, ainda bem que não aconteceu, apesar do jogo que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais números falaciosos? Houve falhas técnicas, mas com certeza que ninguém tentou passar audiências 0 a meio da tarde como números verdadeiros. Além de que uma coisa são momentos pontuais e outra são duas horas seguidas.

Posso dizer que o António Salvador é um benfiquista ferrenho, como aliás grande parte da GfK.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa só agora é que venho comentar o jogo. Mas antes de passar ao jogo propriamente dito, tenho de falar sobre a situação do André Santos.

Isto é simplesmente RIDICULO! Fdx a seguir ao Moutinho e Veloso este foi o melhor médio que "fabricámos" no clube. Ora, hoje que até podia ter sido o jogo ideal para ele, nada, toca a colocar o tronco do Renato Neto. Não cabe na cabeça de ninguém isto que se está a passar. Só uma pergunta, quem é o empresário do André Santos? Parece-me que esta é a resposta a isto, só pode. Pelo que se sabe, é um miudo 5 estrelas, bom carácter, e dá tudo nos treinos. Aliás, quando ele fez alta joga na Polónia e marcou o golo fabuloso de trivela, viu-se a alegria dele com os companheiros, sente o clube e os outros admiram-no. Portanto, a única explicação para mim é empresários e m*rda dessas. Depois, o Sá Pinto conhece bem o potencial dos jogadores formados no clube, e tem noção dos jogadores que ali estão, logo há coisas que nós não sabemos, de certeza.

Relativamente ao jogo, acho que é uma vergonha a atitude da maior parte dos jogadores. Mas jogam no mija na escada??? Voces jogam no Sporting, portanto todos os jogos são para ganhar. Que falta de atitude, qualidade de jogo. cheguei a pensar que estava num jogo de solteiros e casados. Inacreditável..

Falaram relativamente à gestão de jogadores que o Sá realizou, eu concordo com ele. Epa tínhamos um 11 em campo muito bom, isto se tirarmos o Neto e o Evaldo. Com aqueles jogadores tínhamos obrigação de dar 3 ou 4 ao Leiria , que é simplesmente a equipa mais fraca do nosso campeonato.

É triste assistir ao actual estado do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há acontecimentos certos, ainda é impossível prever a reacção das pessoas. O que não se pode é decidir que algo está errado apenas porque um resultado é inesperado, principalmente quando se usam argumentos que não implicam necessariamente aquilo que se quer provar.

Pois, mas esses argumentos, para casos como este, não existem, como já disse. Portanto, usa-se um conjunto de argumentos que reduzem ao máximo as probablidades de tal caso acontecer. Que foi o que a RTP fez: é óbvio que o Sporting-Metalist pode ter mais audiências que o Benfica-Chelsea, mas é estranho porque a Champions é mais importante, o Chelsea é um adversário mais "apelativo", o Benfica tem mais adeptos e, segundo consta, a Marktest é mais fiável que a GFK. Este conjunto de razões acaba por reduzir a probabilidade de a audiência do Sporting ter sido maior e, como tal, aumenta as hipóteses de haver um erro.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, e vou bater na mesma tecla, não significa que o erro tenha acontecido, como a RTP quer fazer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

só m*rda ultimas páginas

tive agora a ver a entrevista dupla, :prayer: são os 2 grandes senhores

Compartilhar este post

Link para o post
segundo consta, a Marktest é mais fiável que a GFK
Consta onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Consta onde?

Estou-me basear no que o JRS disse, onde, segundo uma organização que avalia essas empresas, a Marktest aparece em 1º e a GFK em último.

Compartilhar este post

Link para o post

só m*rda ultimas páginas

tive agora a ver a entrevista dupla, :prayer: são os 2 grandes senhores

São é 2 grandes broncos. lool

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me basear no que o JRS disse, onde, segundo uma organização que avalia essas empresas, a Marktest aparece em 1º e a GFK em último.

Ó valha-me deus... O que aconteceu foi que no concurso nuns tais critérios técnicos que ninguém sabe quais eram a Marktest ficou 0,7 pontos percentuais à frente da GfK. E estavam duas empresas em concurso, por isso claro que uma ficou em primeiro e a outra em último. :lol:

E o que esse incompetente diz não se escreve. Se se abriu um concurso para contratar uma nova empresa é porque havia várias entidades descontentes com o trabalho da Marktest.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a Taça de Portugal já estão à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a Taça de Portugal já estão à venda?

Dia 23 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...