Refutador Publicado 9 Abril 2012 ISTO É O SPORTING! :heart: Enormes hoje. E estou-me a cagar para os golos que o Ricky falhou ou deixou de falhar, fez um jogão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2012 Sporting em ataque continuado = 1 a tender para 0 Em contra ataque = Over9000 Go figure. Isso é o que me dá grandes esperanças contra o Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Abril 2012 Grande jogo. Enorme atitude de todos os jogadores, repito de todos. Fajo tocaste num ponto importante, devemos estar felizes porque o Sporting ganhou acima de tudo, ainda para mais frente ao rival Benfica. Não (pelo menos falo por mim) devemos ficar felizes porque "tirámos o titulo ao Benfica". Pensar no Sporting, apenas e só. Hoje tive orgulho nesta equipa! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2012 Sporting em ataque continuado = 1 a tender para 0 Em contra ataque = Over9000 Go figure. Ainda no outro dia estava aqui em casa a comentar isso Quando tentamos fazer jogadas pausadamente para atacar só sai m*rda, quando pegamos na bola em contra-ataque e aos trambolhões sai tudo bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2012 Ainda no outro dia estava aqui em casa a comentar isso Quando tentamos fazer jogadas pausadamente para atacar só sai m*rda, quando pegamos na bola em contra-ataque e aos trambolhões sai tudo bem :lol: Nao há grande mistério nisso. Basta ver o que se dizia da vinda do Domingos para Alvaldade. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Abril 2012 Todos eles me deixaram orgulhosos hoje, voltámos a jogar com uma garra incrível. Finalmente ganhámos ao Benfica, fdx! Podíamos ter dado mais, o Artur é muito grande e o Ricky esteve infeliz. Deslumbrou-se no lance do Javi e depois a cabeça dele ficou toda abanada. Se a ordem dos lances fosse contrária se calhar marcava os dois. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 9 Abril 2012 Mais curioso ainda é que esse aspecto de contra-ataque > ataque continuado até seria mais esperável de um Sporting do Domingos do que um do Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Abril 2012 Mais curioso ainda é que esse aspecto de contra-ataque > ataque continuado até seria mais esperável de um Sporting do Domingos do que um do Sá Pinto. Mas acho que é natural, e o Sá Pinto já frisou isso algumas vezes. Não há tempo para treinar. Só há tempo para recuperar de jogo para jogo. A mudança mais importante tem de ser a mentalidade (e é por isso que os jogos de Sporting não têm sido MUITO melhores) por enquanto. Para o ano, com uma pré epoca e jogadores ao gosto dele, acredito que será diferente. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 9 Abril 2012 Claro. Referia-me isso sim ao curioso de conseguir o Sá por em prática com eficácia aquele que era teoricamente um dos pontos fortes do Domingos, sendo que este último nessa altura nem se viu. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2012 1-0 é goleada. Mas se fossem 3 ou 4 eram bem merecidos, e claro que sabia melhor. :cachecol: :cachecol: :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Abril 2012 ISTO É O SPORTING! :heart: Enormes hoje. E estou-me a cagar para os golos que o Ricky falhou ou deixou de falhar, fez um jogão. É, simplesmente, isto. O penálti do Gaitán existe, apesar de ser difícil para o árbitro ver, já que está longe. O que deu origem ao nosso golo foi claro, e tenho dúvidas se o do Garay existe. Na 2ª parte, podíamos ter feito 5 ou 6 golos, muito devido ao jogo sem bola do Ricky, que foi azarado na finalização. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 ah crl eu tinha razão. Eu vi o Onyewu na tribuna com a camisola do sporting vestida e comentei isso cá em casa e todos me disseram que esse era um que estava ao lado dele, eu fiquei wtf. Mas pelo que vi no Face tenho razão. Muito fixe da parte dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2012 De notar a GRANDE exibição do Elias, do Matías e do Marat. Monstros em campo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2012 Grande jogo. Enorme atitude de todos os jogadores, repito de todos. Fajo tocaste num ponto importante, devemos estar felizes porque o Sporting ganhou acima de tudo, ainda para mais frente ao rival Benfica. Não (pelo menos falo por mim) devemos ficar felizes porque "tirámos o titulo ao Benfica". Pensar so em nós, apenas e só. Hoje tive orgulho nesta equipa! Exacto, é pensar em nós e mai nada :D Este plantel merecia estar a lutar pelo titulo! Aquele meio campo é simplesmente amor com Elias, Matias e Izma :prayer: É verdade, aquele golo anulado ao Rubio, bela execução técnica do miudo! Parece-me é que está bem gordito, parece o Humberto Suazo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2012 E do Insua também, e do ricky, que como já foi dito apesar de ter falhado 2 golos feitos consegue criar oportunidades de uma forma fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Abril 2012 ah crl eu tinha razão. Eu vi o Onyewu na tribuna com a camisola do sporting vestida e comentei isso cá em casa e todos me disseram que esse era um que estava ao lado dele, eu fiquei wtf. Mas pelo que vi no Face tenho razão. Muito fixe da parte dele :prayer: Também tinha ideia que era ele, cara meio tapada, certo? Mas a verdade é que olhei para o lado e vi outro gajo (repentinamente) e tenho quase certeza que era ele. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2012 E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR :heart: Epá que lindo o ambiente no estádio, não há palavras. Estou rouco. Enorme jogo colectivo a anular o Benfica. Esta era uma vitória de honra, e o Ricardo Coração de Leão conseguiu-a! E o Elias fez o melhor jogo desde que chegou ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2012 Já ESTÁ! Enorme a nossa exibição como é possível o Benfica queixar-se da arbitragem quando NADA fez para merecer outro resultado que nem este. Confesso que quando acabou o jogo pouco festejei e acabei mesmo o jogo aziado pois vencer só por 1-0 soube-me a muito pouco. Mas agora que já digeri e estou mais calmo quero realçar a ENORME exibição do Elias! Em segundo plano mais igualmente bem a dupla M&M. E espero que a exibição do Wolfswinkel hoje tenha calado muita gente que o critica, só tenho a dizer que muitos sportinguistas não merecem nem 1 dos 20 golos que ele já leva. Continuando, pego no que para mim define o que é o jogo Penalty sobre o Gaitan? SIM, sem duvida. Se esse penalty não assinalado altera alguma coisa que se tenha passado nos restantes 89 minutos e 13 seg + compensações? Não, o Benfica não merecia mais do que aquilo que teve, merecia menos. Agora é ESMAGAR o Porto, que esses também já andam há uns aninhos a cantar de galo. VAMOS SPORTING CRL Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 (editado) Também tinha ideia que era ele, cara meio tapada, certo? Mas a verdade é que olhei para o lado e vi outro gajo (repentinamente) e tenho quase certeza que era ele. Certo :grin: Agora é esmagar o Nacional, nao o Porto. Esses vêm depois. Editado 9 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Abril 2012 Elogios ao Sá Pinto? Ele fez o que 99 por centos do treinadores fazem contra o Benfica. A diferença é que tem melhores jogadores do que a maioria. Li isto num fórum do Benfica. Realmente o Sporting encostou o autocarro, nem dominou o Benfica nem nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2012 Muita gente é iludida pela posse de bola que cedemos completamente ao Benfica. É uma marca da identidade de jogo do Sá Pinto e dá a entender , a quem quer ver assim, que estacionamos o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Abril 2012 Cheguei à pouco, que ambiente fantástico! Lindo, lindo, lindo! :prayer: Sporting :heart: Jogámos muito bem e podíamos ter ganho por mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Van Wolfswinkel iguala LiedsonCom 19 golos na época de estreiaCom o golo apontado ao Benfica esta segunda-feira no dérbi de Alvalade, Ricky van Wolfswinkel iguala o registo de Liedson na sua época de estreia em Portugal, com 19 tentos em todas as competições.Wolfswinkel já apontou esta temporada 9 golos na Liga portuguesa, 5 na Liga europa e 5 na Taça de Portugal. sem mais comentários Compartilhar este post Link para o post