DanielDesario Publicado 11 Abril 2012 Sporting denuncia possível corrupção de árbitro A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma suspeita de corrupção do árbitro assistente José Cardinal, após uma denúncia do Sporting, de acordo com o “Diário de Notícias” de hoje. Alguns dias antes do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre os “leões” e o Marítimo (3-0), José Cardinal recebeu na sua conta bancária um depósito de 2000 euros em notas, num banco da Madeira, conta o jornal. O árbitro auxiliar estava nomeado para o jogo em questão, mas o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acabou por anunciar a sua substituição por “motivos pessoais”. A situação, sabe-se agora, terá estado relacionada com este caso. Denúncia anónima A denúncia terá chegado ao Sporting através de um depoimento anónimo, datilografado, que se supõe ser de uma mulher, por enunciar assuntos do foro pessoal. O pacote também incluía uma cópia do talão de depósito dos 2000 euros em questão. Depois de o Sporting remeter as informações para a FPF, o organismo liderado por Fernando Gomes reuniu-se com o diretor nacional da PJ, Almeida Rodrigues, e com o procurador-geral da República, Pinto Monteiro. Foi aberto um inquérito pela Unidade Nacional contra a Corrupção, que ainda continua a investigar o caso. Fonte: Expresso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 Ah lol, inicialmente pensei que se suspeitava que o Sporting é que tinha feito o depósito. :lol: Seja como for, acho bem que investiguem e punam esse(s) pulha(s). Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Abril 2012 Já chega de Polga, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Abril 2012 (editado) Se eu pegar (adepto/cidadão anónimo) no NIB do Artur Soares Dias, e lhe meter lá 5k, e no nome do Beneficiário colocar "Boa Sorte para o Sporting logo" O Sporting lixa-se? O Arbitro lixa-se? É considerado corrupção? Consegue ser provado? Teria de devolver o dinheiro? Queixa-se? Cala-se e fica ca guita, mas não beneficia ninguém? Editado 11 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Abril 2012 Ah lol, inicialmente pensei que se suspeitava que o Sporting é que tinha feito o depósito. :lol: Seja como for, acho bem que investiguem e punam esse(s) pulha(s). também pensava. Assustei-me. Não me surpreendia nada, quem fez o que fez nas eleições era muito bem de fazer isto também. É só o que falta... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 também pensava. Assustei-me. Não me surpreendia nada, quem fez o que fez nas eleições era muito bem de fazer isto também. É só o que falta... Pois, por isso é que não comentei antes. O Godinho era capaz disso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Abril 2012 Preços para dia 19. Estão um bocado puxadotes :| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2012 Belos aziados os vermelhos que andam a inventar fotos de adeptos nossos no marquês e dizem que foram comemorar ontem.. LOOOL Rennie para essa gente toda :prayer: :prayer: :prayer: LOL também usas essa da Rennie? Já não podes, depois dos 21 já podes beber álcool à homem em todos os países, por isso fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Abril 2012 Preços para dia 19. Estão um bocado puxadotes :| Porra! Ainda assim, adorava ir ver esse jogo. Mas as finanças não andam mt famosas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2012 Ah lol, inicialmente pensei que se suspeitava que o Sporting é que tinha feito o depósito. :lol: Seja como for, acho bem que investiguem e punam esse(s) pulha(s). também eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2012 Que exagero de preços, dass. Estava a pensar ir, mas acho que vou juntar é dinheiro para o jamor.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2012 Ah lol, inicialmente pensei que se suspeitava que o Sporting é que tinha feito o depósito. :lol: Podias ter lido melhor a notícia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2012 Ah lol, inicialmente pensei que se suspeitava que o Sporting é que tinha feito o depósito. :lol: Seja como for, acho bem que investiguem e punam esse(s) pulha(s). Também pensei o mesmo, fui-me deitar e a pensar como é que o Sporting se tinha metido nestas m*rda :lol: Em relação aos preços, caguei estou lá batido, tem dado sorte ir ver os jogos a Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2012 tem? então vai homem, VAI! Falta 1 semana e 1 dia, e já estou em pulgas para o Bilbau :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2012 tem? então vai homem, VAI! Falta 1 semana e 1 dia, e já estou em pulgas para o Bilbau :| :lol: Antigamente sempre que ia ver os jogos era sempre derrota ou empate, saía de lá todo f*dido Estes últimos que fui ganhamos sempre, mas não era mau pensado pagarem-me o bilhete por dar sorte :-k Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 Podias ter lido melhor a notícia. True, li aquilo na diagonal. _____________ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 Por acaso também já estava a ver o Godinho metido em esquemas e o Sporting a pagar as favas. Não me admiraria, tendo em conta o corrupto que é. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 Os 3 "capitães europeus". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2012 tópico ao lado :mrgreen: Que todos cheguem às suas finais. O Sporting NÃO É só futebol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2012 porreiro era um photoshop para tirar o godinho da foto e dava um avatar bonito Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 11 Abril 2012 Aí para trás falaram de adeptos nossos estarem no Marquês a festejar. Enfim... lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2012 Trololololol A mediocridade até que não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 porreiro era um photoshop para tirar o godinho da foto e dava um avatar bonito Compartilhar este post Link para o post