OntheRadio Publicado 19 Abril 2012 Pelo que ouvi na radio (só desliguei depois da conf imprensa do Bielsa) houve alta festa de cânticos entre as claques no fim do jogo já sem os jogadores em campo Quais?? os das pedradas e que queriam invadir a sede da Juve? Uma parte deles. Dentro do estádio foi sempre na descontra. Estive a falar vários minutos com um ao intrevalo, na boa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2012 Já os adeptos do Atlético quando cá vieram, foram 5* Esse jogo tem muita história. Lá dentro são uns santinhos, cá fora foi o que se viu, vergonhosos. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 19 Abril 2012 Epa os nervos que nao passei nesse sporting atletico madrid , senao me engano foi 2-2 , jogamos bem melhor , o aguero marcou os dois golos penso ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2012 ah e btw, um grande :prayer: aos adeptos do Bilbau. Por volta das 19h estava perto do estádio e estavam cerca de 50 adeptos deles com prai outros 50 do Sporting, junto ao Centro Comercial Stromp, no que parecia ser uma batalha de cânticos. Eles cantavam uma, nós outra. Foi um belo espectáculo, tudo num grande espírito. Brutal :prayer: Parece os despiques entre cursos nas praxes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 E foi um sapo descomunal que engoli. Para mim o tipo valia muito pouco. A falar disto, já no Liverpool se falava que o homem tinha um potencial enorme, mas por uma razão, ou outra, nunca se conseguiu impor. Se calhar o custo de ser muito novo e ir logo para um campeonato como a EPL, num clube como o Liverpool, foi muito para ele. Ainda me lembro dos jogos lastimáveis que fazia lá. E não tinha tanta caparro como tem agora. É preciso ser um jogador do cagalho para ele dar a volta como deu, triunfar, conquistar os nossos adeptos, e sentir o clube como poucos sentem ao fim de quase 1 ano. Aquele golo que ele marca...só mesmo ele. Ninguém poderia aparecer ali, do nada e caído do céu, senão o Insua. É fantástico vê-lo jogar! Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Abril 2012 Parabéns Sportinguistas!!! Agora já só falta engrenar em Bilbau e pumba, Final! O Sá Pinto tem sido uma enorme surpresa a nivel de atitude e personalidade, adoro ouvir o homem nas conferências! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Abril 2012 A falar disto, já no Liverpool se falava que o homem tinha um potencial enorme, mas por uma razão, ou outra, nunca se conseguiu impor. Se calhar o custo de ser muito novo e ir logo para um campeonato como a EPL, num clube como o Liverpool, foi muito para ele. Ainda me lembro dos jogos lastimáveis que fazia lá. E não tinha tanta caparro como tem agora. É preciso ser um jogador do cagalho para ele dar a volta como deu, triunfar, conquistar os nossos adeptos, e sentir o clube como poucos sentem ao fim de quase 1 ano. Aquele golo que ele marca...só mesmo ele. Ninguém poderia aparecer ali, do nada e caído do céu, senão o Insua. É fantástico vê-lo jogar! E ter a inteligência de colocar a bola (com a cabeça diga-se) da forma como o fez. Visão de jogo e inteligência o GR não tinha hipótese. Parabéns ao Sporting. Como Benfiquista espero que o Sporting vença a Europa estou a torcer por isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Abril 2012 (editado) Parece os despiques entre cursos nas praxes :prayer: exactamente! foi muito fixe. e no final já estavam todos, ou quase todos, a cantar as músicas uns dos outros. foi lindo lindo lindo, é indescritível. btw, obrigado ao Liverpool, por nos ter oferecido o melhor DE que tinham. E ainda não têm um melhor que ele. Editado 19 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 Agora a ver o resumo na RTPN dos nossos golos só dava por mim a sorrir. Que momentos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Abril 2012 Agora a ver o resumo na RTPN dos nossos golos só dava por mim a sorrir. Que momentos :heart: Mesmo, sabe tão bem recordar :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 Em 20 anos deve ter sido o jogo decisivo em que mais calmo estive. Bastante descontraído, sempre muito seguro de que íamos ganhar. E ganhámos mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 A sério? Eu estava uma pilha de nervos. O jogo decisivo que mais calmo estive foi o 5-3 frente ao Benfica. Não sei porque, quando marcamos o primeiro tinha a sensação que podíamos dar a volta completamente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 E nem sei porquê, estive a ver os jogos com outros sporintguistas e estava para lá tudo lavado em lágrimas, eu era o único que dizia desde o primeiro minutos que íamos ganhar e tive sempre essa certeza. No fundo devo achar que chegamos à final e depois na final volto a viver a pior noite de futebol na minha vida. Não deve passar de pessimismo encoberto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2012 já disse a amigos meus antes deste jogo que se chegarmos à final e vencermos rapo o cabelo. e todos eles sabem o quanto eu prezo o meu rico cabelinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Abril 2012 e o meu primo que comprou o bilhete de avião para bucareste tá todo contente lol se passarmos vai ser a sorte da vida dele. Whatever, o meu padrasto tb estava bastante confiante. Tanto que quando eles marcaram, eu disse algo tipo "pronto, já fomos" e ele virou-se para mim e só me disse "calma, eu vi este jogo ontem e ganhámos 2-1" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2012 O teu padrasto já viu a 2ª volta? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Abril 2012 Quero tanto entalar o Patetico na final. Iria ter tanto sabooorr. E ver o Xandão a meter o Falcone no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 Quero tanto entalar o Patetico na final. Iria ter tanto sabooorr. E ver o Xandão a meter o Falcone no bolso. lol 1º é preciso lá chegar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Abril 2012 O teu padrasto já viu a 2ª volta? Boa pergunta, amanhã digo :mrgreen: lol 1º é preciso lá chegar e não vai ser nada fácil no país basco.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 A verdade é que nunca achei a Lazio uma equipa mais que razoável, nunca achei que o Manchester City ganhasse de caras a não ser que se esforçasse, nunca achei que o Metalist fosse o principal candidato à vitória da Liga Europa como cheguei a ler por aí e nunca achei que o Athletic tivesse algo a mais que nós que experiência no banco e no lugar do ponta-de-lança. Agora também sei que apesar de ter visto um esforço e dedicação em campo que só vi em alguns momentos isolados da história recente da equipa de futebol, tenho consciência de que temos tido uma pontinha de sorte que juntamente com a raça tem feito a diferença. E isso não é suficiente quando for preciso mostrar qualidade e segurança para ganhar uma final. A ver vamos se lá chegamos e depois de chegarmos é ter fé. Duas notas finais, não tenho dúvidas de que o Polga e o Xandão são dois bons aselhas, mas lá que são dois aselhas que se vão entendendo lá isso são. Quanto ao Sá Pinto, não sei se é sorte de principiante, se é só raça, se está a pôr em prática o que aprendeu numa vida dedicada ao futebol, mas o que é certo é que me convence e me faz acreditar que ele sabe o que está a fazer. Pode estar a enganar-me, mas está a enganar-me muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2012 Nâo acho. Não é qualquer treinador que faz o que o Sá está a fazer. Apesar de uma ou outra decisão duvidosa, mais pela inexperiência, acho que está ali um diamante em bruto, quanto a treinador. Espero não me enganar, mas acho que não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2012 Nâo acho. Não é qualquer treinador que faz o que o Sá está a fazer. Apesar de uma ou outra decisão duvidosa, mais pela inexperiência, acho que está ali um diamante em bruto, quanto a treinador. Espero não me enganar, mas acho que não estou enganado. Oh, i see... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Abril 2012 lol 1º é preciso lá chegar por isso é que disse queria tanto e nao disse "vamos" Compartilhar este post Link para o post