Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Impressão minha ou o Carrilo com o Sá Pinto tem jogado muito pior do que jogava com o Domingos? Fora o facto de insistirem com ele na esquerda, quando já deu para ver que ele lá não se sente bem e atrapalha-se bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem punhas a trinco, então? Neto? Mal por mal, preferia o Santos.

Epa sinceramente punha o Neto.

O Santos não cumpre nessa posição, e estar a pô-lo onde não rende é estar a queimar mais o jogador.

Volto a dizer a posição onde ele deve jogar e joga bem é a do elias a "8". Agora que o elias anda a subir de rendimento é verdade, mas tambem quando teve em baixo de forma não deram oportunidade ao Santos de dar cartas.

Ainda para mais naqueles 10/15 minutos em que ele entrou jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem izma que jogará do lado direito para a semana? E andré martins joga ou senta para o matias?

Gostava de ver o Pereirinha, a ver se continua a subir de rendimento como estava antes de se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Pereirinha, a ver se continua a subir de rendimento como estava antes de se lesionar.

Acho que não é jogo para experiências. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o problema do Ricky é mesmo querer meta-las bonitas e perfeitas, lá no cantinho. Falta-lhe aquele, como o meu avô carinhosamente diz, "instinto de CHUTA A BOLA E METE A BOLA E O GUARDA-REDES PELA BALIZA A DENTRO"

É isto.

Porque tirando os de nível mundial, não vejo nenhum avançado a mexer-se tão bem e arranjar tantas oportunidades como o Ricky. Trabalhem a finalização do gajo e fica um mimo de PLC

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem dúvida.

Dêem tempo ao Ricky, ele já fez ver que merece esse tempo. Provavelmente para o ano estarão a mandar-lhe prayers de goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto nos livre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que queremos um goleador de topo, mas o homem trabalha para a equipa de uma maneira... Ele rasga as defesas contrárias todinhas, é sempre ele que provoca o desiquilibrio.

E por favor não o comparem ao Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias ainda pode vencer a Liga Europa! :lol:

E se a final for Sporting - At. Madrid ainda mais engraçado é!

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto nos livre!!!

A sério? Os dois/três jogos que o rapaz fez antes de se lesionar foram muito decentes. Confio mais em tê-lo a titular do que ter o Carrillo, por exemplo. E prefiro qualquer um dos dois a ter o Matías na direita, esse tem que estar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Os dois/três jogos que o rapaz fez antes de se lesionar foram muito decentes. Confio mais em tê-lo a titular do que ter o Carrillo, por exemplo. E prefiro qualquer um dos dois a ter o Matías na direita, esse tem que estar no meio.

Realmente agora levantas-te a questão, o Pereirinha ainda apoia a defesa e o ataque enquanto que o Carrillo é só para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o jogo da vida dele em Manchester, sabe-se lá com que forças. Não me acredito mesmo nada que o volte a fazer, acho que já gastou o plaffond de boas exibições pelo Sporting. Prefiro o Carrillo de início, depois logo se vê como corre e se é preciso meter o Pereirão no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha tb entrou bem ontem. É um dos que merece jogar contra o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha tb entrou bem ontem. É um dos que merece jogar contra o Nacional.

melhor a defender do que a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para a semana seria o Pereirinha na direita e Matias no meio.

Qual Matias na direita, qual quê.

Matias na direita já não é experiência, é uma certeza que vai dar mal.

Contra o Nacional temos o Arias novamente a DD, e o JP vai poder descansar para Bilbao.

Vai ser importante nos contra-ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja video da entrada das equipas para a segunda parte em que se cantou "O mundo sabe que"

Compartilhar este post

Link para o post

epá, esse nick é altamente. Carrinha Ricky :prayer:

:lol: por acaso num momento inicial não era o objetivo, mas quando olhei para o nick e me lembrei disso achei piada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...