Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Toloi muito perto de Alvalade
O Sporting estará muito perto de garantir a contratação de Rafael Toloi, defesa-central do Goiás, avança esta segunda-feira o site italiano "tuttomercatoweb.com".

Toloi, 21 anos, soma 16 internacionalizações pela seleção sub-20 brasileira, está a ser seguido por Fiorentina, Juventus e Inter Milão, e no verão de 2010 foi ligado ao FC Porto.

Acho que vai ser complicado.. Central promissor mas tem muito mercado. Gostava de o ver por cá :carinhoso: Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

562840_299108390165399_210579835684922_727728_1762576350_n.jpg

E é este o presidente que temos. :lol:

Ele explica isso na entrevista que deu ao Record recentemente. Foi sábado ver a meia final de andebol e falhou por isso a viagem com a equipa. Disse ainda que estava esgotado e que seria uma das razões para não ir à Madeira. Acho que podem culpa-lo de muita coisa, mas sou da opinião que até tem sido um presidente bem presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rafael Tolói associado ao Sporting

O central Rafael Tolói, do Goiás, está a ser apontado como alvo do Sporting para a próxima temporada.

Segundo o portal Tuttomercato, os leões têm referenciado o jovem brasileiro de 21 anos, que tem sido seguido por vários clubes italianos, principalmente a Fiorentina e a Juventus.

Tolói foi igualmente associado ao FC Porto e ao AC Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o gajo passou a ser de um grupo de empresários recentemente, portanto provavelmente acaba-se a fazer daqueles negócios todos mafiosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas conhece-lo minimamente para dizer que é promissor?

Se não soubesse como joga não o teria dito. Vendia-se o Rodriguez o podia vir este :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver por cá, no entanto tem de sair alguem... Não sei se o Xandão é mesmo para ficar..

Os nervos para 5ª feira já começam a vir ao de cima. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele explica isso na entrevista que deu ao Record recentemente. Foi sábado ver a meia final de andebol e falhou por isso a viagem com a equipa. Disse ainda que estava esgotado e que seria uma das razões para não ir à Madeira. Acho que podem culpa-lo de muita coisa, mas sou da opinião que até tem sido um presidente bem presente.

Por acaso não me lembrei da meia-final do andebol, assim sendo tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bom jogador.

Mas não vi dele o suficiente para fazer tal juízo de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez não fosse feito de vidro, tinha todas as condições para ficar. Mas estando mais de meia época lesionado, o melhor é mesmo manda-lo embora junto com o Polga.

Por mim era contratar um bom central, chamar o Nuno Reis e está feito o reforço do centro da defesa. Isto contando que Xandão, Onyewu e Carriço continuam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodríguez em forma é o nosso melhor central, imo.

É pena ser feito de cristal, por isso que seja para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguem conseguiu?

nop

f*da-se tinha conseguido, mas não tenho registo, ou seja, para fazer registo vai ser mais 4567890 horas

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem queria fazer registo mas não consegui, aquilo só tinha o botão de login LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem queria fazer registo mas não consegui, aquilo só tinha o botão de login LOL

Eu fiz o mesmo, e não dava.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, antes do mais: o Polga vai renovar. É mais que óbvio :lol:

depois, Tolol? com os centrais que o Sporting dispõe, incluindo o Xandão e o Nuno Reis...não há espaço.

e por fim: reclamem de coisas sérias do Godinho, não de merdinhas de ele não ir à Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Site já está minimamente estável, agora o pior é que não aparece a imagem do Captcha para se finalizar o registo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Reis já mostrou ser bom nas camadas jovens, algo que o Neto não mostrou. O Reis foi patrão na defesa nas selecções jovens. Foi patrão no mundial de sub-20 ou o raio, que só teve foi o problema dos manguitos ou o crl. e é bastante apreciado na Bélgica.

talvez conheças pouco dele, até aceito. Mas não é preciso "ver para crer". Ele tem qualidade. Pena é o parceiro dele tar no Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...