Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 lembro-me que ele jogou a final da uefa a lateral esquerdo e não jogou nada mal.. ele era mesmo nosso jogador? é que tenho a ideia que estava emprestado pelo standard ou coisa que o valha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 (editado) Era mesmo nosso. Eu gostava dele, mas tinha uma mania muito estranha: nunca passava o meio campo sem ser nas bolas paradas. Estivesse a outra equipa no buraco com os 11 dentro da área, ou estivéssemos nós num contra-ataque em vantagem numérica com ele a conduzir a bola, chegava à linha do meio campo, parava e passava a bola, nunca a ultrapassava. Deve ter sido ensinado a jogar futebol como se faz aos cães, sempre que passava o meio campo iam agarrá-lo pelo pescoço e bater-lhe com o jornal enrolado :lol: Editado 26 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 verdade :lol: talvez por isso fosse um jogador comprometido qb às suas funções e extremamente competente. características que, atenção, um jogador mais aventureiro também possa, naturalmente, possuir. para logo, estou bastante confiante! optarei por ver o jogo no refúgio do lar. invejo, todavia, quem se deslocará a bilbau :( Desse dia só me lembro da bandeja de metal que consegui partir no 3º golo. Que m*rda de dia mais triste. comando da tv que tanta falta me faz hoje em dia, aqui. foi a primeira vez que chorei desalmadamente pelo Nosso clube. e, até ver, única. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 O Sas já cá aparece a lançar um hate ao homem. Não é hate. O homem jogava muito mas já para vir do Liege para o Sporting foi um CABR*O e fez um choro descomunal para sair do Sporting. O tipo só queria saber do dinheiro e havia uma altura que muitos sportinguistas quase que davam o bujon para o voltar a ter. Teve o fim que um tipo destes merece: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=7671 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2012 A culpa desta m*rda é do meu pai, fez-me Sportinguista e agora eu que aguente com o amor e o sofrimento. :angry: PRA CIMA DELES, SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Abril 2012 O homem era um centralão.. que parede autêntica! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2012 Por acaso tínhamos grande equipa naquela caminhada até à final de Alvalade. Tenho um poster dessa equipa no meu "escritório". :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2012 Epa sou sincero: grande, grande, era reunirmos um encontro CMPT nesse dia. Ia eu, tu, o perep, a rita, o DV (que é feito dele) e mais malta de Coimbra que se quisesse juntar. Assim eles queiram, claro. VÁ LÁ SPORTING, FAZ ISSO POR NÓS!!! O marte vai-se sentir rejeitado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2012 Epa sou sincero: grande, grande, era reunirmos um encontro CMPT nesse dia. Ia eu, tu, o perep, a rita, o DV (que é feito dele) e mais malta de Coimbra que se quisesse juntar. Assim eles queiram, claro. VÁ LÁ SPORTING, FAZ ISSO POR NÓS!!! Eu também posso ir até Coimbra, depois apanhamos um comboio e vamos festejar para Lisboa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Abril 2012 boa sorte para logo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 Se o Sporting for campeão da Liga Europa, depois da noitada, sigo para Lisboa esperar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Abril 2012 Nem sei para que é que vim trabalhar, apesar de fazer o mesmo caminho todos os dias há quase três anos hoje fui parar a Benfica e quando dei por mim estava no Eixo Norte-Sul... No sentido contrário, já estava a voltar para casa. Além de que acho que nunca tinha estacionado tão mal ao carro, para completar quando cheguei ao escritório, já meia hora atrasado, estive mais dez minutos a tentar lembrar-me da password. Sporting. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2012 [Vídeo] Vento forte em Bilbao faz aviões parecerem de papel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 Nem sei para que é que vim trabalhar, apesar de fazer o mesmo caminho todos os dias há quase três anos hoje fui parar a Benfica e quando dei por mim estava no Eixo Norte-Sul... No sentido contrário, já estava a voltar para casa. Além de que acho que nunca tinha estacionado tão mal ao carro, para completar quando cheguei ao escritório, já meia hora atrasado, estive mais dez minutos a tentar lembrar-me da password. Sporting. :heart: Deixa lá, que eu cheguei há 20 minutos, e o rendimento está nulo. Não penso noutra coisa, fds :| Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2012 por acaso nao tenho pensado muito nisso, mas ontem e hoje tambem nao consegui fazer nada. e' mais inconsciente que consciente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 O Enak retirou-se? Sem clube durante 4 anos? fds :lol: Gostava imenso dele, mas depois da forma como saiu não tenho muita pena. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2012 O meu treinador deu-me dispensa do treino, vou ver o jogo! A ver se consigo ir a Alvalade! Tá quase :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2012 lembro-me que ele jogou a final da uefa a lateral esquerdo e não jogou nada mal.. ele era mesmo nosso jogador? é que tenho a ideia que estava emprestado pelo standard ou coisa que o valha O lateral foi o Tello. O marte vai-se sentir rejeitado. Pode-se juntar a nós! Eu também posso ir até Coimbra, depois apanhamos um comboio e vamos festejar para Lisboa. 8) Olha, isso era de valor. Em relação ao assunto atrás referido recebi há pouco um telefonema do Exmo. Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Fernando Gomes, dando conta da disponibilidade manifestada pelo Sporting Clube de Portugal em jogar a Final da Taça de Portugal com a camisola e meias do equipamento tradicional e com calções brancos, em lugar dos calções pretos habituais (equipamento igual ao utilizado, ontem mesmo, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa).Desde já aproveito para felicitar o Sporting pelo resultado obtido e desejar o maior sucesso tanto na segunda mão da meia-final daquela competição como, assim o desejamos, para a Final da prova. Essa alteração da cor dos calções permitirá à AAC/OAF utilizar, na Final da Taça de Portugal, o seu equipamento tradicional, todo preto. Gostaria de agradecer, em nome dos Órgãos Sociais da AAC/OAF, a gentileza do vosso gesto, que cala fundo nos nossos sócios e simpatizantes e é, para além disso, uma atitude digna da grande Instituição que é o Sporting Clube de Portugal. Bem-haja Senhor Presidente. José Eduardo Simões Presidente da Direcção da AAC/OAF Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2012 Bom para ambas as equipas, isso dos equipamentos. Também sou apologista dos calções brancos. Excelente era usar a camisola Stromp. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 Deviamos jogar sempre com calções brancos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 (editado) Por mim jogávamos com o Stromp :heart: E Niculae, que saudades :prayer: Quem vai hoje a Alvalade, afinal? Editado 26 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 demasiados motivos para deixar de usar o calção negro. faz parte de muitas conquistas, muita história, muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2012 E no entanto o símbolo presente nessas fotos também já não é o actual. Foi um disparate que fizeram, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Abril 2012 (editado) Faltam 6h para começar a nossa primeira final. Estou tão nervoso, hoje meti só música do Sporting no mp3 e dei por mim a fazer o ritmo no comboio, qual maluquinho :lol: Eu quero o Benedito a presidente :prayer: Começa hoje a batalha. Serão 3 dias de "luta" na busca de ainda maior glória para o Clube e para o país. 3 meias finais, quinta, sexta e sábado, onde o botão " like" deveria ser substituido por um que dissesse: "orgulho". Sportinguistas, nacionalistas ou simplesmente pessoas educadas saberão dar o clique no novo botão. Não há ilhas, há a presença do Sporting Clube de Portugal.. Editado 26 Abril 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post