Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

quem disse?

com um melhor GR, a probabilidade de ganhar não é maior?

O Marcelo fez os jogos todos da Taça, mau seria se não jogasse a final.

E eu não disse que a probabilidade é menor. Simplesmente acho que não será pelo guarda-redes que possamos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo fez os jogos todos da Taça, mau seria se não jogasse a final.

Porque é que falas sem saber?

É que nem com o Belenenses nos oitavos jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

os sócios podem comprar 4 bilhetes pra taça né? e são transmissíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Turan? É certo que pode ser como o André Martins, mas um gajo que no total da época fez menos de 360 minutos? Até pode ser muito bom, mas no Beira-Mar fazer menos de 4 jogos não é bom facto de qualidade.

E quanto à embirração com o Renato Neto. Não há dinheiro para outro trinco (e o André Santos não é trinco!). Com a equipa B, o Renato Neto só tem é de ficar. A não ser que seja possível vender por um preço razoavelmente bom.

Outro é o Pereirinha, no ano em que se está a impor, com exibições até bastante boas, querem mandar o rapaz embora... não entendo!

Sair o Rodriguez, espero, é um dado adquirido. A não ser que se consiga pô-lo a 100% e, aí, era uma opção válida, o Polga depende, mas não quero nunca ficar com os 4 centrais + 1 que o pesgores referiu. Onyewu, Xandão, Carriço e Nuno Reis é muito pouco. Até aceito (e sempre defendi) a dupla Onyewu + Carriço. Mas o Nuno Reis tem as mesmas referencias do Renato Neto (+ Mundial Sub19), o Xandão é naquela e o Ilori não está pronto a assumir um lugar que este ano chegou a ter de usar. Se vier o Tolói ou mesmo o Pedro Mendes já não é mau.

EDIT: E o Tiago não faz mais uma época? Chega bem para o gasto.

(e não tomes como ataque a ti, pesgores, apenas foi o post que tinha aqui à mão :mrgreen:)

O meu post reflecte as minhas escolhas se fosse possível poupar o máximo possível, e serve para demonstrar que temos qualidade a dar com pau sem ter que comprar ninguém (tirando um PLC que acredito ser a única posição em que acho que não temos ninguém que esteja à altura do restante 11 de maior qualidade).

O que vi do Turan deu para perceber que pior que o Evaldo, não é, com toda a certeza. Além disso, é novo, tem margem de progressão, coisa que o Evaldo não tem, pode sentir-se motivado se tiver de lutar por um lugar com o Insúa.

O Elias dá um bom trinco, e com a entrada do Adrien fica tudo resolvido no sector mais avançado em termos de vagas. O Renato Neto não tem estaleca para a liga portuguesa, pode fazer uma época na B mas duvido que ajude, se se mostrar, então sim pode ficar no plantel sénior em definito em 2013/2014.

O Pereirinha é limitadíssimo, tira-me do sério quando o vejo jogar, simplesmente não. Não. É um tipo de jogador que me dá raiva ver no Sporting por ser tão fraco.

Q questão do central é, precisamente, não se gastar uma fortuna no Tolói, fortuna essa que hoje em dia está difícil de amealhar sem que o peso da dívida não se torne ainda maior. Pode vir o Pedro Mendes caso não se arranje bom negócio pelo Tolói ou outro qualquer central bom. Ainda assim acredito que temos equipa campeã.

E deixei o Tiago de parte porque acaba o contrato este ano, tinha ideia que não iria renovar ou que se ia mesmo retirar e passar a ser treinador de GR, mas se for possível tê-lo mais um ano, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dpitz. Os sócios sem GB não podem sequer comprar bilhetes.

Os sócios com LE e mais tarde os sócios com GB poderão comprar 1 bilhete por box com um máximo de duas boxs por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

os sócios podem comprar 4 bilhetes pra taça né? e são transmissíveis?

se usares protecção não.

cat_holding_laugh_in.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito sinceramente algumas escolhas vossas e pergunto-me acham mesmo que o Turan, Pedro Mendes e companhia, demonstraram qualidade para jogar no Sporting? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não dpitz. Os sócios sem GB não podem sequer comprar bilhetes.

Os sócios com LE e mais tarde os sócios com GB poderão comprar 1 bilhete por box com um máximo de duas boxs por pessoa.

bah as minhas esperanças foram-se mesmo :(

LOL Fiasco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que lançar o Tiago, que não fez nenhum jogo esta época e por isso mesmo não está fisicamente/psicologicamente preparado para um jogo desta exigência seria um risco enorme. Ainda por cima nós que ainda não conseguimos ser consistentes e as equipas adversárias tem sempre mais oportunidades de golo do que aquilo que deviam.

São Patrício a titular, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sporting não quer renovar com Polga, Sá Pinto tem a palavra final» - DN

O brasileiro é o jogador mais bem pago do plantel e isso pesa nas opções da SAS que ainda vai ouvir o treinador. Segundo o Diário de Notícias, o Sporting já decidiu não renovar contrato com Anderson Polga e só um pedido de Sá Pinto, a exigir a continuidade do seu capitão, pode inverter o cenário de saída. O treinador já sentiu na pele uma dispensa, na era de Paulo Bento, e não quer fazer o mesmo ao ex-colega de equipa e agora líder do balneário, até porque o considera uma referência.

:prayer:

Que dor no coração. Nem sabia disto...

Na pré-época do próximo ano gostava de ver a dupla Carriço - Onyewu em acção

Também eu. Mas gostava ainda mais de ver uma defesa com Patrício, Pereirinha/Cédric, Carriço, Nuno Reis e Ínsua. Quem me dera...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não contam com o Arias para DD porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV ganhou 5-0 hoje, com um golo do Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito sinceramente algumas escolhas vossas e pergunto-me acham mesmo que o André Martins, Daniel Carriço, e companhia, demonstraram qualidade para jogar no Sporting? :facepalm:

O André Martins nesta pré-época, o Carriço há 4. Mal aproveitados enquanto emprestados e olha agora... o Turan pode muito bem ser um caso desses e o Pedro Mendes até pode ser alto cepo, mas eu dava-lhe a pré-época e um lugar reservado na equipa B, no mínimo. Se o Real Madrid andou atrás dele por alguma coisa há-de ter sido. Pode ser flop, para isso teremos a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Para o plantel 12/13 era:

Posição: 1ª / 2ª / 3ª opção

GR: Rui Patricio / Marcelo / Golas

DD: Contratação / Arias / Cédric

DC: Contratação / Onyewu / Rodriguez / Xandao / Nuno Reis

DE: Insua / Evaldo / Turan

6: Rinaudo / Carriço / André Santos

MC: Matías / Schaars / Elias / André Martins / Adrien

Extremos: Izma / Capel / Jeffren / Carrillo / Labyad

PL: Ricky / Wilson Eduardo / Rubio / Contratação

Ficariamos com 31 jogadores no plantel. Não esquecer que alguns destes podiam rodar na equipa B. Teriamos várias soluções de qualidade para caso de lesões e outras situações.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV ganhou 5-0 hoje, com um golo do Labyad.

Fica aqui o golo:

Cheio de classe. =P~

E foi assobiado, mas é normal.

Saiu com alguns assobios mas também com muitos aplausos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Pedro Mendes dos juniores, era o central que fazia dupla com o Nuno Reis, e tem muita qualidade.

Por mim, ficavam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, o Wilson Eduardo, nos juniores do Sporting, actuava como?

Achas que tem capacidade para ficar no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Pedro Mendes dos juniores, era o central que fazia dupla com o Nuno Reis, e tem muita qualidade.

Por mim, ficavam os dois.

pena o Miguel Serôdio ter ficado comido pelas lesões senão era outro central para o futuro.

e sinceramente, acho que me vou deixar de pensar em quem fica e quem sai. São ilusões e não vale a pena andar aqui a dizer "este fica e este baza" para depois apanhar com uma desilusão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...