Bugias Publicado 11 Maio 2012 Por curiosidade fui ver ao transfer market o valor dos jogadores do Sporting que referi anteriormente: R. Patrício: 12M€ J. Pereira: 10M€ Matias: 7M€ Izmailov: 5M€ André Santos: 4M€ e por curiosidade o Labyad: 4M€ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2012 (editado) Não sei se viram/sabem do seguinte.. O Domingos se sempre assinar pelo Olympiacos quer o Polga :mrgreen: Citação do jornal "Record" online Domingos quer Polga no OlympiacosDomingos Paciência pode estar a um passo de ser o novo treinador dos gregos do Olympiacos e com ele podem levar caras bem conhecidas do futebol português. Ao que a Bola Branca apurou, Anderson Polga, Hugo Viana, Hugo Vieira e Castro estão na lista de potenciais reforços que o técnico português quer levar para a Grécia. Polga foi orientado esta temporada por Domingos no Sporting e como está em final de contrato com os leões pode mesmo acompanhar o técnico nesta sua nova aventura. Hugo Viana também foi orientado por Domingos mas no Sp. Braga, assim como Castro no FC Porto B. Já Hugo Vieira foi uma das revelações da Liga portuguesa desta temporada e está em final de contrato com o Gil Vicente. Editado 11 Maio 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2012 Nao compares o peso que o liverlol ainda tem. E o sporting ainda tem contrato, por isse... E o peso que o campeonato inglês tem. Tudo bem, mas esta época o Sporting foi bem melhor que eles (mesmo sendo mau). E não digo que ganhemos tanto, mas tenho a certeza absoluta que seria possível um contrato melhor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2012 Por acaso gostava de ver o sporting com o patrocínio da nike :) --- Espero que o Polga vá e fiquei lá alguns anos.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2012 (editado) Treinou o Castro no Porto B? :lol: Editado 11 Maio 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2012 Por acaso gostava de ver o sporting com o patrocínio da nike :) A marca é irrelevante, desde que pague bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2012 A marca é irrelevante, desde que pague bem. Sim claro, mas não será que a nike ou adidas pagam mais do que a puma ? Eu pessoalmente não gosto nada da puma. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Maio 2012 (editado) Eu até levava o Polga ao aeroporto lol, é para ontem! Editado 11 Maio 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 eu só não era gajo para levar o Polga ao aeroporto porque, com muita sorte claro, ainda o deixava cair no Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 esse facebook não é do cristovão. e o cristovão mandaria um gajo da empresa meter no facebook, ele não metia directamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Maio 2012 (editado) O Djaló mesmo não jogando na posição dele nunca mostrou nada, quando um jogador profissional mal acerta um passe ou recebe bolas com a canela... Não serve para um grande, não percebi porquê que o Benfica o foi buscar muito sinceramente... Não? :\ Correram com o Amorim e como portugueses só mesmo os dirigentes, tinham de ir buscar mais alguém. E parecendo que não o Djaló a custo zero até é um bom negócio. Pelo menos venderá algumasTshirts. Para ele, mulher e duas filhas. :lol: O Liverpool ganhou 31M€ ao mudar a marca dos equipamentos da Adidas para a Warrior. E anda o Sporting a ganhar 4M€ ou lá o que é. :lol: O pior, é que do que procurei, os valores do novo contrato nem vieram à baila, tal deve ser a vergonha. Editado 11 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Maio 2012 Disse que o Izmailov era inesperado porque não mete lá os pés à não sei quanto tempo. E agora tem andado lesionado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Maio 2012 http://www.kickoff.com/news/28368/tumelo-mopedi-and-abubaker-mobara-heading-overseas-for-trials.php Segundo esta notícia, Tumelo Mopedi (internacional sub-20 pela África do Sul, apesar de ter apenas 18 anos) do Orlando Pirates vem para mais um período de experiência e o Sporting está a considerar oferecer contrato. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2012 http://www.kickoff.com/news/28368/tumelo-mopedi-and-abubaker-mobara-heading-overseas-for-trials.php Segundo esta notícia, Tumelo Mopedi (internacional sub-20 pela África do Sul, apesar de ter apenas 18 anos) do Orlando Pirates vem para mais um período de experiência e o Sporting está a considerar oferecer contrato. para mais um? é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Maio 2012 For both, it is a second trial at the respective clubs and a good sign the 18-year-olds are being seriously considered for a contract offer. Mopedi has already had several trials overseas in the last year at Ajax Amsterdam, PSV Eindhoven and Vitesse Arnhem in the Netherlands and with Sporting. Se é preciso tanto teste, é porque provavelmente não valerá a pena assinar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2012 O Domingos quer levar o Polga com ele? Não disse que ele ia fazer coisas boas no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Maio 2012 Izma na selecção :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2012 (editado) Se o Patricio sair por menos de 20M é vergonhoso, imo EDIT: ah, e se "deixarem" sair o Matias é uma pena tremenda, penso que desde que chegou cá nunca teve uma série de jogos tão grande a um nível tão bom e com tanta influência na equipa, seria triste vê-lo partir agora. Editado 11 Maio 2012 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2012 Infelizmente o nosso clube precisa urgentemente de dinheiro. A não qualificação para a Champions assim o obriga por isso alguns dos nossos jogadores vão ser quase dados digamos assim Compartilhar este post Link para o post