Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se, o Domingos até nos fazia um favor. Tenho pena é dos adeptos do Olympiakos. :lol:

Espero é que venha um central mesmo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o nosso clube precisa urgentemente de dinheiro. A não qualificação para a Champions assim o obriga por isso alguns dos nossos jogadores vão ser quase dados digamos assim

Que vendam por menos do que seria exigido o JP, André Santos, Izmailov, Matias (:(),...ainda como e calo, mesmo que me custe, agora o Rui, depois da(s) época(s) que fez tem (devia) justificar o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças que os GRs ainda são muito desvalorizados em termos de mercado. E ainda para mais, num campeonato como o português...

Vejo-o a sair por algo entre os 12 e os 15 milhões, com umas cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vendam por menos do que seria exigido o JP, André Santos, Izmailov, Matias (:(),...ainda como e calo, mesmo que me custe, agora o Rui, depois da(s) época(s) que fez tem (devia) justificar o esforço.

Concordo plenamente com os 3 que estão a bold.

JP - Uma oportunidade de ouro de nos livrar dele e fazer algum € e ficamos muito bem servidos com o Arias e o Cédric.

AS - Já que não joga pelo menos que renda ele também € (Salvaguardando-se o SCP com uma % futura ou assim)

Izma- Qualidade tremenda mas com 29 e se realmente oferecem o que a comunicação social diz é de aproveitar.

Rui - RENOVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças que os GRs ainda são muito desvalorizados em termos de mercado. E ainda para mais, num campeonato como o português...

True that, mas não ia deixar de sentir uma frustração do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com os 3 que estão a bold.

JP - Uma oportunidade de ouro de nos livrar dele e fazer algum € e ficamos muito bem servidos com o Arias e o Cédric.

AS - Já que não joga pelo menos que renda ele também € (Salvaguardando-se o SCP com uma % futura ou assim)

Izma- Qualidade tremenda mas com 29 e se realmente oferecem o que a comunicação social diz é de aproveitar.

Rui - RENOVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achas mesmo que o Arias e Cédric servem? Eu tenho as minhas dúvidas :S

Compartilhar este post

Link para o post

O 5º GR mais caro da história é o Muslera e nem 12 milhões custou...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cobertura do fosso arranca na 2.ª feira
PLANO IRÁ DESENVOLVER-SE EM DUAS FASES

O Sporting inicia, na próxima segunda-feira, o processo de cobertura do fosso do Estádio José Alvalade. O plano estabelecido prevê que a obra se desenvolva em duas fase. A primeira, a tal que arranca no início da próxima semana, prevê a cobertura dos topos norte e sul com uma estrutura de cabos de aço, sobre os quais será instalada uma lona. O clube ainda não decidiu, embora exista essa perspetiva, se o espaço será explorado comercialmente ou utilizado para escrever mensagens de incentivo à equipa, um pouco à semelhança das lonas instaladas na cobertura do Estádio José Alvalade.

Numa segunda fase – que, segundo Record apurou, terá início no final do mês – será pedido aos sócios que se inscrevam para adquirir os lugares de época para a bancada a construir sobre o fosso, na zona da central nascente. Se a adesão o justificar e os lugares se venderem como os responsáveis preveem, o clube avançará com a construção da bancada, a qual demorará entre 30 a 45 dias a ficar concluída. Se a procura, nesse processo de pré-inscrição, exceder as expectativas, então será construída uma estrutura semelhante na central oposta: a poente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão construir uma bancada sobre o fosso ? :s não sei se fica bem.. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

fico um bocado preocupado que o Patrício possa sair.

mas se for por valores menores? nem vale a pena. mas aqui surge o receio sobre qual será a atitude do Patrício.

mas o Patrício a ficar e a ganhar títulos era altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma excelente primeira parte de temporada. Não desgosto dele, mas acho que dá para mais do que uma 3ª, 4ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aquela parte de pedir para comprar gameboxs ali não será uma desculpa para não construir. Ninguém quer uma gamebox colada ao relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se correrem mesmo com o Polga e o Rodriguez, e eu espero que sim, e este Yohan Tavares vier, estou mesmo a ver que o Carriço é mesmo riscado de vez a central e o Nuno Reis nem vê-lo...

Não sei se aquela parte de pedir para comprar gameboxs ali não será uma desculpa para não construir. Ninguém quer uma gamebox colada ao relvado.

Dependeria sempre dos preços dessas gamebox, mas não concordo com essa de ninguém querer lugares aí.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o jogador está só referenciado, é um dos muitos que está referenciado. Não quer dizer que o vão contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Cédric para um clube como o Sporting, se não tivermos uma boa defesa para compensar, dificilmente servirá. O gajo é muito bom no apoio ao ataque, mas não sabe defender.

Daí que o Paulo Sérgio também o usava como médio - ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Cédric para um clube como o Sporting, se não tivermos uma boa defesa para compensar, dificilmente servirá. O gajo é muito bom no apoio ao ataque, mas não sabe defender.

Daí que o Paulo Sérgio também o usava como médio - ala.

x2. E tenho ideia de que o Arias ainda tem de comer muita sopinha pa saber defender como deve de ser também.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira também não é um primor a defender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira também não é um primor a defender :lol:

Ninguém disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

por algum motivo se vai trocar. se a ideia é trocar de DD só por trocar nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...